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E aí, funciona?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #4

    no corsa a ventuinha arma na velocidade máxima a 100 graus…

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #5

      no anuncio fala q o tempra trabalha a 110?. é isso mesmo???

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #6

        acho que 110 é muito não é não??

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Puma GTS
          escreveu em última edição por
          #7

          eu sei que qdo peguei um tempra pra ficar 2 semanas me assustei com a temp qdo tava no transito. mto alta e armava a ventoinha quase no vermelho jah

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #8

            a própria fiat vendia um esquema parecido com esse, não?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              amarchetti
              escreveu em última edição por
              #9

              snme é 105oc pra 1a velocidade e 110oc pra armar o 2o estágio..

              sevel trabalha assim quente..sempre proximo da faixa vermelha

              o fire tambem trabalha mais quente q os antigos fiasa…qqer coisainha ta armando ventoinha...

              as concession?rias vendiam isso exatamente pq a galera queria isso pra se sentir mais tranquilo...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dinas
                escreveu em última edição por
                #10

                a própria fiat vendia um esquema parecido com esse, não?

                [snapback]398873[/snapback]

                no tempra ouro de um primo tinha uma ventoinha que se ligava manual, isso na época. eu achava um absurdo.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GUBH
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  tipo compra um kit em lojas mesmo é uns r$30 reais….. até concordo com o pessoal que trabalha mais quente é o normal, porém qualquer pane é muito mais arriscado..... já tive tempra stile e ele não tinha estes problemas...o 8v do meu irmão sim

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    o monza dum amigo meu se a ventoinha estiver ligada e voce desligar a ingnição a ventoinha para tambem, é normal ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rallye
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      tipo compra um kit em lojas mesmo é uns r$30 reais….. até concordo com o pessoal que trabalha mais quente é o normal, porém qualquer pane é muito mais arriscado..... já tive tempra stile e ele não tinha estes problemas...o 8v do meu irmão sim

                      [snapback]399118[/snapback]

                      era isso mesmo 30pilas e se chamava kit tropicalização,

                      mas pararam de fabricar, eu tive um tipo 2.0 8v e esquentou bastante

                      e tivemos q fazer uma regulagem de valvulas, graças a deus nao

                      empenou cabeçote ou valvula, mas ficou com o barulho…

                      mas isso graças a uma ventuinha q nao armou pois estava com uma

                      cebolinha com problema

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ? uma das paradas que mais fico preocupado com meu carro, motor de aluminio se aquecer demais, já era.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          faça a medição da temperatura com multim?tro antes e depois mas faça isso na cebolinha original no local correto e depois com a gambiarra instalada, mas medindo com multim?tro na cebolinha origial no local correto

                          entederam ou não soube me explicar ?

                          a? sim dá pra ver se a gambiarra vai funcionar mesmo ou só vai estar enganado o painel

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Diesel
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            ? só manter o sistema de arrefecimento em ordem que nunca terá problema. o motor vai trabalhar na temperatura correta e você não terá sustos.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              que eu saiba existia este kit de tropicalização do tempra, no comeão ?ra feito recall (sem ?nus), depois de um certo tempo passou a ser vendido como normal.

                              isso acontece porque foi feito um mau-posicionamento do sensor de temperatura da água/cebolinha assim a diferença e temperatura ?ra suficiente para que mesmo com a ventoinha ligada a temperatura continuasse a subir o suficiente para atingir o valor de limite, assim eu aconselharia a comprar o kit (isso se o seu carro já não tem o kit ou é das séries posteriores onde o problema foi resolvido - num me elmbro o ano se foi 96 ou 97 que resolveram)

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                ap 2.0 depois que desliga a ventoinha fica ligada até 20 min depois…

                                1 Resposta Última resposta

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