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E aí, funciona?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    amarchetti
    escreveu em última edição por
    #9

    snme é 105oc pra 1a velocidade e 110oc pra armar o 2o estágio..

    sevel trabalha assim quente..sempre proximo da faixa vermelha

    o fire tambem trabalha mais quente q os antigos fiasa…qqer coisainha ta armando ventoinha...

    as concession?rias vendiam isso exatamente pq a galera queria isso pra se sentir mais tranquilo...

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    • D Offline
      D Offline
      Dinas
      escreveu em última edição por
      #10

      a própria fiat vendia um esquema parecido com esse, não?

      [snapback]398873[/snapback]

      no tempra ouro de um primo tinha uma ventoinha que se ligava manual, isso na época. eu achava um absurdo.

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      • G Offline
        G Offline
        GUBH
        escreveu em última edição por
        #11

        tipo compra um kit em lojas mesmo é uns r$30 reais….. até concordo com o pessoal que trabalha mais quente é o normal, porém qualquer pane é muito mais arriscado..... já tive tempra stile e ele não tinha estes problemas...o 8v do meu irmão sim

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        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #12

          o monza dum amigo meu se a ventoinha estiver ligada e voce desligar a ingnição a ventoinha para tambem, é normal ?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rallye
            escreveu em última edição por
            #13

            tipo compra um kit em lojas mesmo é uns r$30 reais….. até concordo com o pessoal que trabalha mais quente é o normal, porém qualquer pane é muito mais arriscado..... já tive tempra stile e ele não tinha estes problemas...o 8v do meu irmão sim

            [snapback]399118[/snapback]

            era isso mesmo 30pilas e se chamava kit tropicalização,

            mas pararam de fabricar, eu tive um tipo 2.0 8v e esquentou bastante

            e tivemos q fazer uma regulagem de valvulas, graças a deus nao

            empenou cabeçote ou valvula, mas ficou com o barulho…

            mas isso graças a uma ventuinha q nao armou pois estava com uma

            cebolinha com problema

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #14

              ? uma das paradas que mais fico preocupado com meu carro, motor de aluminio se aquecer demais, já era.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #15

                faça a medição da temperatura com multim?tro antes e depois mas faça isso na cebolinha original no local correto e depois com a gambiarra instalada, mas medindo com multim?tro na cebolinha origial no local correto

                entederam ou não soube me explicar ?

                a? sim dá pra ver se a gambiarra vai funcionar mesmo ou só vai estar enganado o painel

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Diesel
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  ? só manter o sistema de arrefecimento em ordem que nunca terá problema. o motor vai trabalhar na temperatura correta e você não terá sustos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    que eu saiba existia este kit de tropicalização do tempra, no comeão ?ra feito recall (sem ?nus), depois de um certo tempo passou a ser vendido como normal.

                    isso acontece porque foi feito um mau-posicionamento do sensor de temperatura da água/cebolinha assim a diferença e temperatura ?ra suficiente para que mesmo com a ventoinha ligada a temperatura continuasse a subir o suficiente para atingir o valor de limite, assim eu aconselharia a comprar o kit (isso se o seu carro já não tem o kit ou é das séries posteriores onde o problema foi resolvido - num me elmbro o ano se foi 96 ou 97 que resolveram)

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JESUS
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      ap 2.0 depois que desliga a ventoinha fica ligada até 20 min depois…

                      1 Resposta Última resposta

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