Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Volks anuncia entrada na stock car em 2006

Volks anuncia entrada na stock car em 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
47 Posts 21 Posters 5.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SUB-ZERØ
    escreveu em última edição por
    #12

    se a toyota entrar com os v8 q ela faz a gm pode ir pedindo falencia pq vai levar um coro grotesco :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #13

      se a toyota entrar com os v8 q ela faz a gm pode ir pedindo falencia pq vai levar um coro grotesco :ohoh:

      [snapback]408867[/snapback]

      ser????

      a potência dos stock é limitada em 450 cv…se deixar chega a 700 sem turbo...

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #14

        ser????

        a potência dos stock é limitada em 450 cv…se deixar chega a 700 sem turbo...

        [snapback]408902[/snapback]

        os ianques já atingiram 850 cv nesse motor aspirado…

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SUB-ZERØ
          escreveu em última edição por
          #15

          ser????

          a potência dos stock é limitada em 450 cv…se deixar chega a 700 sem turbo...

          [snapback]408902[/snapback]

          sim é limitado

          mas pequenos detalhes fazem uma boa diferença

          ou não??? :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #16

            450 cv é 450 cv em qqer canto….

            o carro tem q ter o mesmo peso e poucas coisas são permitidas pra fazer reacerto...

            praticamente o q nego faz é calibrar os pneus e dar uma encerada na bolha...

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JESUS
              escreveu em última edição por
              #17

              450 cv é 450 cv em qqer canto….

              [snapback]409038[/snapback]

              l? no estaleiro do romano não…

              o baboo dizendo que tinha tirado 400 cavalos de um motor ap, o renato (do dodge gran sedan turbo) vira pra ele e diz:

              mas 400 cavalos no v8 turbo é muito mais cavalo…

              :ohoh:

              :p :sppt:

              :) :cry: :)

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TuningBrasil
                escreveu em última edição por
                #18

                vcs exageram….o mais próximo da gm é o bloco. mesmo assim, é aftermarket , feito por uma das centenas de fabricantes de parts dos states...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  vcs exageram….o mais próximo da gm é o bloco. mesmo assim, é aftermarket , feito por uma das centenas de fabricantes de parts dos states…

                  [snapback]409188[/snapback]

                  isso já não basta? pistões, comando de valvula, cabeçotes, admissão, escape, carburador, etc. não é de hj que são peças fornecidas por terceiros.

                  essa coisa de carro igual só mudando a bolha é uma piada.

                  podem falar o que for da arrancada, mas lá o que conta é a capacidade dos preparadores em fazer o carro de cabo a rabo. fato que eu admiro muito.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    pistão não é gm, assim como carburador, ignição, comando, admissão…

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      por acaso não foi o que eu acabei de falar? :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Sixspeed
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        interessante seria adequar a motorização desses carros ao mercado nacional. deveriam utilizar motorização parecida com a da tc2000 (motores 2.0 16v limitados em pouco mais de 8000 giros). a gm tem esse motor. a mitsubishi tem esse moto e a vw tem esse motor. qualquer marca que entrar também terá esse motor.

                        mesmo que não renda tanto quanto os motores dos gringos a coisa ia ficar bem mais interessante. e não tem como dizer que não h? dinheiro para isso. as peças que estão usando na stock (volante de 100k, amortecedor de 50k, r?dio de 50k, pneu slick importado etc) não são de um campeonato limitado em custos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          o problema é 1: a stock car tem dono e quem manda nas mudanças é o dono…

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Sixspeed
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            toda grande categoria tem um dono. não é por isso que as coisas não possam mudar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              stock car que de stock não tem nada… rid?culo

                              tudo bem que a categoria é interessante, que tem boas brigas, mas é simplesmente rid?culo chamar de stock car e ainda por cima multimarca...

                              mas blz, é o brasil, pa?s do tunning e etc...

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                Konig
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                stock car que de stock não tem nada… rid?culo

                                tudo bem que a categoria é interessante, que tem boas brigas, mas é simplesmente rid?culo chamar de stock car e ainda por cima multimarca...

                                mas blz, é o brasil, pa?s do tunning e etc...

                                [snapback]409216[/snapback]

                                categoria com boas brigas é a formula clio e formula truck, e a truck é a mais divertida por ser multi marcas mesmo. stock no meu conceito cai em corridas de mulher gravida ( tirando quando o caca perde ai eu fico feliz ).

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  mas é claro q o motor não é stock….o motor tem preparação pra render 450 cv, com peças originais é impossível chegar nessa potência toda, ainda mais usando um quadrijet pra alimentar....

                                  e eu concordo com o sixspeed...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    mas é claro q o motor não é stock….o motor tem preparação pra render 450 cv, com peças originais é impossível chegar nessa potência toda, ainda mais usando um quadrijet pra alimentar....

                                    e eu concordo com o sixspeed...

                                    [snapback]409226[/snapback]

                                    vc quis dizer que usando uma 4jet é impossível se atingir 450cvó ou entendi errado?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Nuvo
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      toda grande categoria tem um dono. não é por isso que as coisas não possam mudar.

                                      [snapback]409208[/snapback]

                                      eu não disse que não poderia…

                                      mas só muda se o dono quiser...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pix
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        450 cv é 450 cv em qqer canto….

                                        o carro tem q ter o mesmo peso e poucas coisas são permitidas pra fazer reacerto...

                                        praticamente o q nego faz é calibrar os pneus e dar uma encerada na bolha...

                                        [snapback]409038[/snapback]

                                        eles aspiram o interior do carro tbm… :ohoh:

                                        isso já não basta? pistões, comando de valvula, cabeçotes, admissão, escape, carburador, etc. não é de hj que são peças fornecidas por terceiros.

                                        essa coisa de carro igual só mudando a bolha é uma piada.

                                        podem falar o que for da arrancada, mas lá o que conta é a capacidade dos preparadores em fazer o carro de cabo a rabo. fato que eu admiro muito.

                                        [snapback]409193[/snapback]

                                        tirar leite de pedra… é o que seduz qq amante da velocidade.

                                        interessante seria adequar a motorização desses carros ao mercado nacional. deveriam utilizar motorização parecida com a da tc2000 (motores 2.0 16v limitados em pouco mais de 8000 giros). a gm tem esse motor. a mitsubishi tem esse moto e a vw tem esse motor. qualquer marca que entrar também terá esse motor.

                                        mesmo que não renda tanto quanto os motores dos gringos a coisa ia ficar bem mais interessante. e não tem como dizer que não h? dinheiro para isso. as peças que estão usando na stock (volante de 100k, amortecedor de 50k, r?dio de 50k, pneu slick importado etc) não são de um campeonato limitado em custos.

                                        [snapback]409202[/snapback]

                                        seria muito melhor… mas para isso é melhor abrir outra categoria e começar novamente.

                                        e que a aparencia dos carros seja mais stock possível.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          TuningBrasil
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          gm e vw estão é beira da quebradeira…pra piorar, nos próximos dias, a vw (mundial) deve anunciar um pacote de medidas que a compromete até a unha do dedinho. tem politicagem no meio...se perderem o poder em certas regiões da alemanha, babou.

                                          a gente sonhar com multimarcas de verdade, aqui, é perda de tempo. já tivemos por um tempo, foi legal, mas acabou. e tão cedo não volta...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários