Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio

Cambio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 12 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Martin
    escreveu em última edição por
    #18

    pq. será ???????

    [snapback]418832[/snapback]

    pq numa caixa mais longa a maior parte do torque é transformado em potencia no proprio cambio.

    numa caixa mais curta não, a rela?ao é mais direta .

    ideal seria uma caixa curta (pv) com um diferencial bem longo, pra ter uma rela?ao final longa (como se fosse um ps) e poupar a caixa.

    abs..

    martin

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #19

      ai estoura o diferencial… nao tem jeito :ohoh:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PrEsA
        escreveu em última edição por
        #20

        ai estoura o diferencial… nao tem jeito :ohoh:

        [snapback]418934[/snapback]

        com certeza

        mas em geral o diferencial é mais resistente q o cambio.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PrEsA
          escreveu em última edição por
          #21

          cupim detected :ohoh:

          [snapback]418521[/snapback]

          hehehehe…. o pneu q tracionou demais :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marc
            escreveu em última edição por
            #22

            ai estoura o diferencial… nao tem jeito :hauhau:

            [snapback]418934[/snapback]

            hahahahahahahahaha… pensei a mesma coisa......

            com certeza

            mas em geral o diferencial é mais resistente q o cambio.

            [snapback]418969[/snapback]

            e qual diferencial colocar, p/ ficar parecido c/ ps ????

            cadá a ka c/ aquele programa doido ??? :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Martin
              escreveu em última edição por
              #23

              então marc, parece que não tem nenhum diferencial da linha vw longo o bastante pra essa brincadeira dar certo =/

              soh se mandar fazer (a sapinho faz diferenciais customizados), mas ai ja compensa mais comprar uma caixa c/ dentes retos e enterrar o problema de uma vez.

              abs..

              martin

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marc
                escreveu em última edição por
                #24

                a c?ca é aquela barulheira dos dentes retos, né ???

                ah…. vai ps mesmo...... se estourar, dane-se...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  colocando um diferencial 3.89 num pv ja melhora um pouco…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Martin
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    colocando um diferencial 3.89 num pv ja melhora um pouco…

                    [snapback]419008[/snapback]

                    mas num carro realmente forte, mesmo assim fica curto não ??

                    e isso efetivamente diminui as quebrasó pq as vezes, na pratica a teoria é outra :ohoh:

                    conhece quem use?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      mas num carro realmente forte, mesmo assim fica curto não ??

                      e isso efetivamente diminui as quebrasó pq as vezes, na pratica a teoria é outra :ohoh:

                      conhece quem use?

                      [snapback]419018[/snapback]

                      eu ja usei pv blocado

                      nunca quebrou nem deu sinal de fadiga.

                      quem sofreu foram as homocin?ticas.

                      e sobre ficar curto…

                      fica curto pra caralho.

                      eu perdia o giro direto pq não usava limitador.

                      estourava facil os 8paus

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        eu uso um pg que tem de fabrica o diferencial 3.89… veremos jájá :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários