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Supensao regulável

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    JuNiM
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    #9

    ? vou mandar um mp pro vicente… vamu ve se ele me da uma luz... :(

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #10

      mas as bolsas desse thiago são boas, elas são do modelo pequena, e os amortecedores são devidamente trabalhados pra aguentar o sobe e desce e o purrete.

      ele tem na ranger dele e já instalou em vêrios outros carros, é só pedir as indicações que ele manda.

      olha, é boa viu, claro, que com esse sistema vc não poder? subir o carro nas alturas e socar, pq ai haja curso viu.

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      • P Offline
        P Offline
        Paulo Marcelo
        escreveu em última edição por
        #11

        o problema nao é o modelo da bolsa. é o conceito da suspensao.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JuNiM
          escreveu em última edição por
          #12

          poise galera desencanei ngm faz essa susp pra traseira =/ mas tudo bem… vou fazer fixa mesmo... vou comprar so os amortecedores trabalhados e na traseira vou dar uma rebatina nas molas ou tentar um esquema que eu tava imaginando aque( esticar com uso de outra barra o suporte para os grampos originas e posicionar os grampos mais abertos na nova fixação e a mola vai dar uma esticada na parte central beixando um poco o carro... so espero que nao fique ruim... em todo caso é so valtar as molas pra fixação original e rebater :ninja: )

          mas valeu pela ajuda galera

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          • F Offline
            F Offline
            Frighetto
            escreveu em última edição por
            #13

            eu tenho uma s10 e tenho o mesmo problema, to com uma suspesao a ar que usava na saveiro parada aqui, mas queria uma coisa mais confiavel.

            unica coisa que achei que possa usar, são os cal?os que o povo usa para levantar os caminhoes. chamados de tarugos, são de diversos tamanhos, 2,4,6 cms. é usado entre o eixo e o feixe de mola, mas como na s10 os feixes passam por baixo, posso coloca-los entre o feixe e o eixo, subindo o eixo, ou seja, rebaixando a camioneta como um todo. massss, nem tudo são flores, os grampos originais tem somente uma sobra de 2 cms, e os tarugos são mais largos que os feixes da s10 e pegam nos grampos. não tive tempo ainda, de ir atras de grampos que sejam, mais compridos e se possiveis mais largos, para usar os tarugos de mercedes, ou mandar fazer os tarugos no torno.

            essa é a única coisa mais rápida que achei para levantar e baixar, pois trabalhar as molas da muito trabalho, pois tem que tira-las por completo do carro, e o custo e tempo para um posto de molas martel?-las .

            meus 3 c$ :ninja:

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            • J Offline
              J Offline
              JuNiM
              escreveu em última edição por
              #14

              no meu caso nao pra usar esses tarugos porq as molas passam por cima do eixo entao se eu por o tarugo eu vou é erguer o carro ao invós de baixar

              oooo susp complicada :p

              mas tudo bem agente resolve

              :ninja:

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              • F Offline
                F Offline
                Frighetto
                escreveu em última edição por
                #15

                ja estudou passar os feixes de mola por baixo do eixo??? já vi fazerem isso em uma silverado se nao me engano.

                se arrumar alguma outra forma, da uma alo aqui. :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JuNiM
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  rapa eu ate pensei em passar a mola por baixo do eixo…. so que acho q vai acabar baixando muito e todo sistema vai ficar mto dependendo dos grampos... dae to meio que com orelha de pe pra isso mas esse fds vou dar uma mexida e ver o q fa?o.... se bolar alguma coisa eu post aqui e se possivel com fotos

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JuNiM
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    rapa eu ate pensei em passar a mola por baixo do eixo…. so que acho q vai acabar baixando muito e todo sistema vai ficar mto dependendo dos grampos... dae to meio que com orelha de pe pra isso mas esse fds vou dar uma mexida e ver o q fa?o.... se bolar alguma coisa eu post aqui e se possivel com fotos

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                    • M Offline
                      M Offline
                      Marcos Pick Corsa
                      escreveu em última edição por
                      #18

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