Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Velas frias

Velas frias

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 8 Posters 1.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    *RJ*
    escreveu em última edição por
    #8

    o jeito então é levar pra regular, agora quanto de inicial eu devo deixa-lo? levando em consideração que precisa estar um pouco adiantado, pois meu carro tem gas

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #9

      o jeito então é levar pra regular, agora quanto de inicial eu devo deixa-lo?  levando em consideração que precisa estar um pouco adiantado, pois meu carro tem gas

      [snapback]428474[/snapback]

      2.0 nao faão ideia…

      de 1.8 com comando g, pistao de alcool, distribuidor de alcool a gnt coloca 16 a 18 graus inicial...

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        *RJ*
        escreveu em última edição por
        #10

        se qalguém tiver uma ideia, eu agade?o….

        2.0 nao faão ideia…

        de 1.8 com comando g, pistao de alcool, distribuidor de alcool a gnt coloca 16 a 18 graus inicial...

        [snapback]428476[/snapback]

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #11

          eu acho que o akuba aki do forum roda com 22 inicial

          quando ele aparecer por aki ele confirma

          2.0 nao faão ideia…

          de 1.8 com comando g, pistao de alcool, distribuidor de alcool a gnt coloca 16 a 18 graus inicial...

          qual a diferenca do distribuidor de alcool para o da gasosa

          ex qual devo avancar mais o ponto????

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #12

            eu rodei com 22 inicial qdo empeno valvula

            rodo com 15 inicial, e distribuidor de gasolina trabalhado no avanço…

            uso vela bp7es, e tenho 1,8mm de taxa no cabeçote...

            meu carro tb é um ap 2.0 alcool com carburador 3e de opala e comando 53g...

            cara, acerta esse teu ponto inicial e coloca um variador de avanço ou limita o avanço final.... perdi tres pistões mexendo em ponto sem pistola, nunca mais...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #13

              qual a diferenca do distribuidor de alcool para o da gasosa

              ex  qual devo avancar mais o ponto????

              [snapback]428549[/snapback]

              nunca cheguei a medir a diferença entre eles mas segundo reza a lenda, o distrbuidor de gasolina adianta mais lentamente o ponto, porém chega a pontos finais maiores que o da versão a alcool.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #14

                nunca cheguei a medir a diferença entre eles mas segundo reza a lenda, o distrbuidor de gasolina adianta mais lentamente o ponto, porém chega a pontos finais maiores que o da versão a alcool.

                [snapback]428968[/snapback]

                hamm entendi vlw

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  hum, tenho um problema parecido, uso velas br8es da rd tenho 1mm rebaixado no cabecote, motor 1.8, pistao de gasolina injetado e rodando no alcool, injecao eletronica, ponto inicial de 12 graus, noto q antes de ligar a ventoinha pela primeira vez a temp passa do meio, e depois volta, andando de boa nao da nada, mas se eu guentar o pe por algum tempo a temp vai perto de 3/4 do marcador, alguem pode dar uma ideia doq devo fazer? motor tem 10mil km e nao tem depositos de carvao, faz 1 mes q tirei o cabecote e tava limpo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    hum, tenho um problema parecido, uso velas br8es da rd tenho 1mm rebaixado no cabecote, motor 1.8, pistao de gasolina injetado e rodando no alcool, injecao eletronica, ponto inicial de 12 graus, noto q antes de ligar a ventoinha pela primeira vez a temp passa do meio, e depois volta, andando de boa nao da nada, mas se eu guentar o pe por algum tempo a temp vai perto de 3/4 do marcador, alguem pode dar uma ideia doq devo fazer? motor tem 10mil km e nao tem depositos de carvao, faz 1 mes q tirei o cabecote e tava limpo.

                    [snapback]429376[/snapback]

                    acho que a temperatura subir e descer logo em seguida é normal, no meu acontece isso tbm (ap 1.8mi aspirado), é a alcool com pistoes de gasolina injetado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      sim, mas se eu mantenho o pe ela vai ate 3/4 do mostrador e fica lah, nao desce e nao sobe mais.

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kmon
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        o meu tb é assimm

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários