Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbinas

Turbinas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
49 Posts 17 Posters 4.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DuKa
    escreveu em última edição por
    #31

    se tivesse dado 30 graus na fresa ou um flange resolveria hehehe nessa horas eh bom ter metalurgica

    [snapback]435455[/snapback]

    hehehe ele ta montando em casa, ne milho?

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #32

      o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.[snapback]434062[/snapback]

      tb uso um desses.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #33

        hehehe ele ta montando em casa, ne milho?

        [snapback]435462[/snapback]

        yeah,diy

        heheheehehe

        teve que tirar mto material do coletor de adm pra vc ter uma idéia… o baguloh é foda...

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #34

          yeah,diy

          heheheehehe

          teve que tirar mto material do coletor de adm pra vc ter uma idéia… o baguloh é foda...

          [snapback]435536[/snapback]

          montar em casa é muito mais bacana hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #35

            pra que direção hidraulica…arranca tudo e guarda

            eu to usando uma biagio .70/.82, nao sei o eixo num milinove forjado, cabeçote , comando e duas solex 40.....se for querer retomar velocidade demora um pouco, so vem 1kg(regulada) com 4k rpm, mas se tiver com 2kg vem q vem bonito...

            meu pai ta usando uma .70 refluxo/.84 com eixo, outro dia medi deu 62mm (externo) e vem a uns 3500, mas vem forte acima de 4k...? 2.0 forjado com duas 40 e 4 bicos, cabeçote tb

            mas ta fazendo uns barulhos estranhos(pois é até 500cv) parece eixo pegando na carca?a...talvez vamos colocar uma holset h1 ou hx 40 mesmo

            mas o esquema é usar caracol quente grande com eixo no minimo 58mm, frio pode ser a partir de .50 refluxo com rotor acima de 52,5

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CeltinhaT
              escreveu em última edição por
              #36

              no caso meu carro tem dh e tem q ser o coletor deslocado no farol uma .50 acho q vai bater no meu coletor de adm. q eh de 8 bicos..gosto de pegada cedo e o carro eh de rua e sera usado em arrancadas em 200mt q eh oq tem aqui no rs

              [snapback]434303[/snapback]

              cara eu tenho a opção ideal para você, eu tenho uma saveiro g3 com ar e direção, 1.9 forjada, fueltech, cabeçote, etc…. uso uma biagio .50/.48 com refluxo num coletor deslocado spa, cabe perfeitamente, não pega em nada e não prescisa mudar nada, e a turbina é otima, se preferir pode usar uma caixa quente maior q não atrapalha em nada.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #37

                pra que direção hidraulica…arranca tudo e guarda

                eu to usando uma biagio .70/.82, nao sei o eixo num milinove forjado, cabeçote , comando e duas solex 40.....se for querer retomar velocidade demora um pouco, so vem 1kg(regulada) com 4k rpm, mas se tiver com 2kg vem q vem bonito...

                meu pai ta usando uma .70 refluxo/.84 com eixo, outro dia medi deu 62mm (externo) e vem a uns 3500, mas vem forte acima de 4k...? 2.0 forjado com duas 40 e 4 bicos, cabeçote tb

                mas ta fazendo uns barulhos estranhos(pois é até 500cv) parece eixo pegando na carca?a...talvez vamos colocar uma holset h1 ou hx 40 mesmo

                mas o esquema é usar caracol quente grande com eixo no minimo 58mm, frio pode ser a partir de .50 refluxo com rotor acima de 52,5

                [snapback]435781[/snapback]

                problemas de espaço? =p

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  hauauaau…sera q nao apoia na lata?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    hauauaau…sera q nao apoia na lata?

                    [snapback]436656[/snapback]

                    negativo, tem bastante espaço ali hehehe

                    detalhe: o motor esta sujo pq o dono tinha acabado de voltar de viagem, montou o carro e foi pra estrada rodar quase 2700 quilometros nas ferias.

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      hauauaau…sera q nao apoia na lata?

                      [snapback]436656[/snapback]

                      :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        sem proteção na lata daki a pouco a tinta descasca hein?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          cara eu tenho a opção ideal para você, eu tenho uma saveiro g3 com ar e direção, 1.9 forjada, fueltech, cabeçote, etc…. uso uma biagio .50/.48 com refluxo num coletor deslocado spa, cabe perfeitamente, não pega em nada e não prescisa mudar nada, e a turbina é otima, se preferir pode usar uma caixa quente maior q não atrapalha em nada.

                          [snapback]435954[/snapback]

                          cara, pode me dar mais detalhes de como ficou, pois tenho un gol glll e tá cuase por sacrificar o meu farol pra usar ele, só não fiz isso ainda, pois tá a espera de detalhes do deslocador do compresor do ar e do alternador…

                          vc tá usando o coletor deslocado pra ar e dh da spa né. tá com un deces aki en casa e com o pulsativo, ai queria saber como ficou com a .50 no tue carro, eu tá usando .63q e .42f e foi sussa pra montar, mais tá com medo da .50/.58bi não entrar e outro poblema é esse, montar a b? no coletor mono..

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CeltinhaT
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            cara não tem detalhes, ta tudo no lugar original….coloca o mono mesmo, da pra colocar uma parte quente grande q não tem problema, coloca .50/.70 q fica massa.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              sem proteção na lata daki a pouco a tinta descasca hein?

                              [snapback]436787[/snapback]

                              até agora a pintura nem sequer mudou de tom, e o carro não ficou pronto ontem, tem mais de 6 meses rodando direto, ja virou uns 15.000 kms de pau .

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                até agora a pintura nem sequer mudou de tom, e o carro não ficou pronto ontem, tem mais de 6 meses rodando direto, ja virou uns 15.000 kms de pau .

                                [snapback]437093[/snapback]

                                oloko :ninja:

                                ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  oloko? :ninja:

                                  ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                                  [snapback]437116[/snapback]

                                  sorte não existe marcos. o q existe é trabalho bem feito e trabalho mal feito. o coletor desse carro foi feito pelo dono do mesmo, assim como a polia regulavel, como a valvula de alivio e tal.

                                  o do cara tem um turbo que não fica transparente de tão quente e com isso não frita a pintura do paralama, q alias, esta bem longe da turbina. o q não fica muito longe é o compressor (.70), mas essa parte nem esquenta muito.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    oloko  :ninja:

                                    ta dando sorte então, ja vi descar com bem menos.

                                    [snapback]437116[/snapback]

                                    • descascar
                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      sorte não existe marcos. o q existe é trabalho bem feito e trabalho mal feito. o coletor desse carro foi feito pelo dono do mesmo, assim como a polia regulavel, como a valvula de alivio e tal.

                                      o do cara tem um turbo que não fica transparente de tão quente e com isso não frita a pintura do paralama, q alias, esta bem longe da turbina. o q não fica muito longe é o compressor (.70), mas essa parte nem esquenta muito.

                                      [snapback]437118[/snapback]

                                      claro que existe trabalho bem feito e trabalho mal feito. mais ali estamos falando de fisica, a tinta ali está a menos de 20 cm de distancia da parte quente, com o tempo é inevitavel que aquela parte recebendo calor da turbina descasce ou crie bolhas. mesmo a turbina não esquetando muito por ser grande quantos graus deve chegar ali uns 600?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #49

                                        claro que existe trabalho bem feito e trabalho mal feito. mais ali estamos falando de fisica, a tinta ali está a menos de 20 cm de distancia da parte quente, com o tempo é inevitavel que aquela parte recebendo calor da turbina descasce ou crie bolhas. mesmo a turbina não esquetando muito por ser grande quantos graus deve chegar ali uns 600?

                                        [snapback]437134[/snapback]

                                        pois é marcos, o q rola é q não frita a tinta no carro q mostrei.

                                        no meu fritou pra caramba ali perto da longarina qdo usava a apl. diferenças de temperatura das turbinas usadas.

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários