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01 turbo por cilindro

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  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #5

    1 turbina para cada 2 ou 3 cilindros tem de monte.

    eu particularmente acho que o preão não vai compensar a performance nem a manutenção.

    dificil é fazer igual a titan fez pegou um supra colocou uma só e tira 930bhp, originalmente são duas neh.

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    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #6

      ah isso que foi feito no supra os caras no japão jah fazem faz mileano.

      igual sky, 2 turbinas, tira as duas, colocam um coletor de escape brutesco, uma hks que da nojo de ver, uma valvula wastgate que é palha?ada, mais pressão, bicos novos, bomba bruta, e mais algumas coisinhas e o carro num upgrade destes ( por sinal já vem pronto o kit, é igual ir no supermercado ) dobra a potência.

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      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #7

        deu medo agora…. jah pensou nego com 4 turbinas de gol 1000... medonho..

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fel1979
          escreveu em última edição por
          #8

          achei fenomenal, muito inteligente e muito bem feito, acho que para o intuito de utilizar o carro no dia a dia, sem muito lag e com uma potencia melhor.

          valeu pela materia, muito boa mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #9

            pelo contrario, deve ter lag maior

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #10

              impressão minha ou a foto é um cabeçote com admissão e escape de um lado do ???? (tipo ap)

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Raist_SA
                escreveu em última edição por
                #11

                nesse sistema qual seria o tanho ideal dah para se usar em um ap 1.8 por exemplo???

                uma vez q se tem 4 turbinas acho q a turbina poderia ser menor o q faria o turbo encher + rapido, certo??? (alguem me corrija se eu estiver errado…afinal herrar eh umano... :humpft: :ham: :aaf: )

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  victorjf
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  1 turbina para cada 2 ou 3 cilindros tem de monte.

                  eu particularmente acho que o preão não vai compensar a performance nem a manutenção.

                  dificil é fazer igual a titan fez pegou um supra colocou uma só e tira 930bhp, originalmente são duas neh.

                  [snapback]449773[/snapback]

                  errado ….. existem supras biturbo, turbo e aspros. bom.. pelo menos era assim.. e acho que ainda fabricam as tr?s versões

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    victorjf
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    mas isso aí vai ser uma beleza quando uma turbina der um pau…

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      bem partindo do principio q vi um omega 4.1 usar duas t2

                      a turbina para cada cilindro seria menor, bem pequena

                      porem ainda demoraria pra encher, e demoraria mais ainda pra chegar em overspeed

                      ou to totalmente viajando

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        impressão minha ou a foto é um cabeçote com admissão e escape de um lado do ???? (tipo ap)

                        [snapback]450002[/snapback]

                        ? impressão sua….se vc reparar bem vai ver q a sa?da das turbinas se juntam e sai em um mangote de silicone na parte de tr?s...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lucas Schneider
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          bom, encontramos utiliada praquelas turbinas minusculas da mitsubichi….huehueheue

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            bom, encontramos utiliada praquelas turbinas minusculas da mitsubichi….huehueheue

                            [snapback]450223[/snapback]

                            :humpft:

                            ? isso e encher balão de festa :ham:

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              umas turbinas ki nego usa em twister … 250cc na moto.. seria algo um pouco maior... a garret usa tem umas turbinas no catalogo dela pra motos de 300cc.. 500cc... logo 450x 4 = 1800 ap

                              tem ate roletada...

                              seria uma ideia boa pra desenvolver... mas axo ki um 1.9 16v tx4 ia ficar du **ralho..

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                umas turbinas ki nego usa em twister … 250cc na moto.. seria algo um pouco maior... a garret usa tem umas turbinas no catalogo dela pra motos de 300cc.. 500cc... logo 450x 4 = 1800 ap

                                tem ate roletada...

                                seria uma ideia boa pra desenvolver... mas axo ki um 1.9 16v tx4 ia ficar du **ralho..

                                [snapback]450417[/snapback]

                                ai sim agora q pelo menos eu sei da existencia de turbinas pequenas seria capaz de dizer q essas de twister 250 seriam a conta pra 1.0

                                eu montaria meu 1.6 com essas de 300 pra ter menos lag e pegada mais cedo :humpft: pq nao pensar em algo como as 4 de 250cc, numa valvula q limita pressao, tipo seguranca, chegou em tal pressao comeca a aliviar (nunca sei o nome), ja cairia num coletor de escap dessas 4 turbinas pra 1 saida q estaria entrando numa turbina pra alta :aaf: esquema bi turbo, so q o estagio de baixa seria com 4 turbinas q :ham:

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  PrEsA
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  não acho vantagem…

                                  motivos:

                                  1. imagine o tempo entre uma ignicao e outra p a turbina.... iria causar um funcionamento mto irregular, pois a pancada viria a cada 1/2 volta e teriamos 1 1/2 volta sem ignicao.

                                  2. manutencao cara, nao? ?

                                  3. regulagem... as quatro teriam q mandar exatamente a mesma pressao p nao dar problemas... quem ja regulou um bi-turbo imagine o trampo p acertar com 4

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    realz
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    http://www.lateral-g.org/sandlin/inciner8orspecs.pdf

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      WEST
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      o v8 tem 8 turbinas, mas elas estão ligadas em um coletor comum que recebe os gases das duas bancadas do motor…

                                      […]

                                      desculpe, poginas din?micas na tag ![](não estão permitidas <br />
                                      [...]<br />
                                      <br />
                                      <br />
                                      <br />
                                      já o sistema proposto pela owen tem uma turbina ligada diretamente na saida de cada cilindro, o que eh totalmente diferente...<br />
                                      <br />
                                      bom, na verdade não são totalmente diferentes, alem de ter o mesmo numero de turbinas que de cilindros as duas configuracoes tem a pretensao de aparecer...<br />
                                      <br />
                                      quatro vezes mais partes moveis, quatro vezes mais componentes pra estragar, recebendo energia do escape em uma frequencia 4 vezes menor...<br />
                                      <br />
                                      sei lah... eu nao acredito que esse negocio vah vingar...)

                                      1 Resposta Última resposta

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