Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Biela 67

Biela 67

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 9 Posters 947 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2

    são medias . as 55 que vem normalmente nos 2.0 é q são cru?is…

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #3

      são medias . as 55 que vem normalmente nos 2.0 é q são cru?is…

      [snapback]449708[/snapback]

      então, bem dizer, são :humpft:??

      para original , uma beleza n

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #4

        são medias . as 55 que vem normalmente nos 2.0 é q são cru?is…

        [snapback]449708[/snapback]

        crueis é pq é bom ou pq é ruim??? rsrsrs…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #5

          as minhas sao 65… comprei o hulk com 65.000km e to a 105.000 sempre dando umas puxadas a 7000 diaraiente.. (aspirado...)

          estao boas para um turbo bom de rua...

          ps: 1.6 é mais dificil desbielar que 1.8 e menos ainda do 2.0... potencia é outra história...

          ah.. vale lembrar que teve gts com nra 33 que carol demonstrou aki.. absurdo

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #6

            a do meu 1.6 sempre foram 66 e uso 2.2kg em cima dele virando 7k. tão dentro do bloco ainda…hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #7

              então, bem dizer, são :humpft:??

              para original , uma beleza né?

              [snapback]449710[/snapback]

              não confie muito nelas, ainda mais por seu motor ter um cruso grande. as do meu eram 55. mesmo antes de eu saber essa numeração, não passava de 6200 rpm e 0,7 bar de pressão.

              crueis é pq é bom ou pq é ruim???    rsrsrs…

              [snapback]449755[/snapback]

              ruins. mas tem piores ainda. veja, ruins pra turbo. ja pra aspirado é bem diferente por causa de que cada grama a menos nelas ja ajuda um pouco. em turbo não faz diferença.

              veja o tijolo que são as crower se comparadas com o peso das originais.

              ps: 1.6 é mais dificil desbielar que 1.8 e menos ainda do 2.0… potencia é outra história...

              ah.. vale lembrar que teve gts com nra 33 que carol demonstrou aki.. absurdo

              [snapback]449758[/snapback]

              potencia e tb a inclinação. como vc disse: bem mais facil quebrar num 2.0 do q num 1.6.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #8

                as minhas são 65, piores ainda entao? :humpft:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  as minhas são 65, piores ainda entao?  :humpft:

                  [snapback]449831[/snapback]

                  sim. quanto maior a numeração, melhor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    as originais da saveiro são 75

                    1.8 mi

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      então numeração baixa é ruim pra quem quer turbo.

                      já pra aspro não é tão significante né? mas uma nmeração alta seria legal, aspro + nitro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        victorjf
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        então numeração baixa é ruim pra quem quer turbo.

                        já pra aspro não é tão significante né? mas uma nmeração alta seria legal, aspro + nitro.

                        [snapback]449984[/snapback]

                        [

                        numeração mais alta.. sempre melhpor.. porque é mais resistente… nao significa que o carro seja aspro no vê empenar bielas... se for forte.... empena igual um turbo empenaria

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          [

                          numeração mais alta.. sempre melhpor.. porque é mais resistente… nao significa que o carro seja aspro no vê empenar bielas... se for forte.... empena igual um turbo empenaria

                          [snapback]450083[/snapback]

                          turbo empena biela pq gera um torque muito alto. aspro forte gera pouco torque, oq pode fazer biela quebrar em aspro forte é o alto regime de giro necessario para bom rendimento do motor, mesmo assim é muito mais facil quebrar em motor com turbo.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários