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Biela 67

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  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #1

    isso aí. tava analisando as bielas originais que estavam no meu gol gti (antes de fazer o motor e turbin?-lo).

    elas estão boas (de acordo com a retífica) e tem número 67 em baixo delas.

    e aí? são boas?

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      são medias . as 55 que vem normalmente nos 2.0 é q são cru?is…

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      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #3

        são medias . as 55 que vem normalmente nos 2.0 é q são cru?is…

        [snapback]449708[/snapback]

        então, bem dizer, são :humpft:??

        para original , uma beleza n

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #4

          são medias . as 55 que vem normalmente nos 2.0 é q são cru?is…

          [snapback]449708[/snapback]

          crueis é pq é bom ou pq é ruim??? rsrsrs…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #5

            as minhas sao 65… comprei o hulk com 65.000km e to a 105.000 sempre dando umas puxadas a 7000 diaraiente.. (aspirado...)

            estao boas para um turbo bom de rua...

            ps: 1.6 é mais dificil desbielar que 1.8 e menos ainda do 2.0... potencia é outra história...

            ah.. vale lembrar que teve gts com nra 33 que carol demonstrou aki.. absurdo

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #6

              a do meu 1.6 sempre foram 66 e uso 2.2kg em cima dele virando 7k. tão dentro do bloco ainda…hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #7

                então, bem dizer, são :humpft:??

                para original , uma beleza né?

                [snapback]449710[/snapback]

                não confie muito nelas, ainda mais por seu motor ter um cruso grande. as do meu eram 55. mesmo antes de eu saber essa numeração, não passava de 6200 rpm e 0,7 bar de pressão.

                crueis é pq é bom ou pq é ruim???    rsrsrs…

                [snapback]449755[/snapback]

                ruins. mas tem piores ainda. veja, ruins pra turbo. ja pra aspirado é bem diferente por causa de que cada grama a menos nelas ja ajuda um pouco. em turbo não faz diferença.

                veja o tijolo que são as crower se comparadas com o peso das originais.

                ps: 1.6 é mais dificil desbielar que 1.8 e menos ainda do 2.0… potencia é outra história...

                ah.. vale lembrar que teve gts com nra 33 que carol demonstrou aki.. absurdo

                [snapback]449758[/snapback]

                potencia e tb a inclinação. como vc disse: bem mais facil quebrar num 2.0 do q num 1.6.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  as minhas são 65, piores ainda entao? :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    as minhas são 65, piores ainda entao?  :humpft:

                    [snapback]449831[/snapback]

                    sim. quanto maior a numeração, melhor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      as originais da saveiro são 75

                      1.8 mi

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        então numeração baixa é ruim pra quem quer turbo.

                        já pra aspro não é tão significante né? mas uma nmeração alta seria legal, aspro + nitro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          victorjf
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          então numeração baixa é ruim pra quem quer turbo.

                          já pra aspro não é tão significante né? mas uma nmeração alta seria legal, aspro + nitro.

                          [snapback]449984[/snapback]

                          [

                          numeração mais alta.. sempre melhpor.. porque é mais resistente… nao significa que o carro seja aspro no vê empenar bielas... se for forte.... empena igual um turbo empenaria

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            [

                            numeração mais alta.. sempre melhpor.. porque é mais resistente… nao significa que o carro seja aspro no vê empenar bielas... se for forte.... empena igual um turbo empenaria

                            [snapback]450083[/snapback]

                            turbo empena biela pq gera um torque muito alto. aspro forte gera pouco torque, oq pode fazer biela quebrar em aspro forte é o alto regime de giro necessario para bom rendimento do motor, mesmo assim é muito mais facil quebrar em motor com turbo.

                            1 Resposta Última resposta

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