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Quero acertar meu car

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #26

    quebrou canaleta porque tem muita taxa e não foi alterado ponto (já que a central não remapeia ainda ou pelo menos até pouco tempo atrás)

    o maior problema mesmo é que essas bielas não aguentam muito porque gera bastante torque… com pouco mais de uns 0,7bar bem acertado elas já tão no bico do corvo...

    original o motor tem mais de 18mkgf com 0,7bar já chega nos 35mkgf que é limite... e são apenas uns 200cv.

    lembrem-se que são as mesmas bielas usadas nos celta 1.0 de 60cv e 8m8mkgf... nesse motor aguentam 18mkgf (o dobro) num tem mais muito coeficiente de segurança pra queimar .

    no meu celta que usa motor de montana (o memso motor) e que é mais leve eu num usaria nada mais do que estes 0,7bar.

    2 colegas meus já tiveram problemas com quebra de bielas nesse motor... e todos com menos de 0,8bar...

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    • C Offline
      C Offline
      celtaT
      escreveu em última edição por
      #27

      qnt seria uma turbina dessas?

      [snapback]452369[/snapback]

      o ideal seria levar o seu carro no preparador q vc escolher…. ai deixar na mao dele a escolha... ele da uma volta no carro e fala se da pra melhorar ou nao com o q vc tem... no meu caso, o rafa deu um role no carro e falo q dava pra ficar bem melhor sem mudar nada... soh acerto. e realmente o carro mudou bastante ficou com uma pegada melhor e mto mais potencia.. td isso soh com acerto

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel gol T
        escreveu em última edição por
        #28

        lembrem-se que são as mesmas bielas usadas nos celta 1.0 de 60cv e 8m8mkgf… nesse motor aguentam 18mkgf (o dobro) num tem mais muito coeficiente de segurança pra queimar .

        [snapback]452529[/snapback]

        :(

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #29

          quebrou canaleta porque tem muita taxa e não foi alterado ponto (já que a central não remapeia ainda ou pelo menos até pouco tempo atrás)

          o maior problema mesmo é que essas bielas não aguentam muito porque gera bastante torque… com pouco mais de uns 0,7bar bem acertado elas já tão no bico do corvo...

          original o motor tem mais de 18mkgf com 0,7bar já chega nos 35mkgf que é limite... e são apenas uns 200cv.

          lembrem-se que são as mesmas bielas usadas nos celta 1.0 de 60cv e 8m8mkgf... nesse motor aguentam 18mkgf (o dobro) num tem mais muito coeficiente de segurança pra queimar .

          no meu celta que usa motor de montana (o memso motor) e que é mais leve eu num usaria nada mais do que estes 0,7bar.

          2 colegas meus já tiveram problemas com quebra de bielas nesse motor... e todos com menos de 0,8bar...

          [snapback]452529[/snapback]

          hum….num 1.0 essas bielas guentam 1.5 bar entaum sem chegar perto do bico do corvo hehehe???

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #30

            quebrou canaleta porque tem muita taxa e não foi alterado ponto (já que a central não remapeia ainda ou pelo menos até pouco tempo atrás)

            o maior problema mesmo é que essas bielas não aguentam muito porque gera bastante torque… com pouco mais de uns 0,7bar bem acertado elas já tão no bico do corvo...

            original o motor tem mais de 18mkgf com 0,7bar já chega nos 35mkgf que é limite... e são apenas uns 200cv.

            lembrem-se que são as mesmas bielas usadas nos celta 1.0 de 60cv e 8m8mkgf... nesse motor aguentam 18mkgf (o dobro) num tem mais muito coeficiente de segurança pra queimar .

            no meu celta que usa motor de montana (o memso motor) e que é mais leve eu num usaria nada mais do que estes 0,7bar.

            2 colegas meus já tiveram problemas com quebra de bielas nesse motor... e todos com menos de 0,8bar...

            [snapback]452529[/snapback]

            vc ta falando do gm 1.8 do stilo e do astra? usa as mesmas bielas do celta 1.0? :( são iguais as do corsa 1.6???

            pergunto pq outro dia peguei uma biela de corsa 1.6 na mão e demorei para entender o pq daquilo ser tão fragil. achei o material fraco, a usinagem ruim e achei ultra fina

            tirei uma foto, veja se estamos falando da mesma:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #31

              vc ta falando do gm 1.8 do stilo e do astra?  [snapback]452792[/snapback]

              hum….astra é familia 2....diferente o tamanho das bielas...

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bwc
                escreveu em última edição por
                #32

                stilo eh motor de corsa e de montana e cia, nao eh?

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  stilo eh motor de corsa e de montana e cia, nao eh?

                  [snapback]456005[/snapback]

                  sim…

                  stilo é familia 1...

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bwc
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    mais iae? levo onde? esther ou nascar? ou outra oficina?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      tem a overspeed tbm

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        ***Finado***
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        mais iae? levo onde? esther ou nascar? ou outra oficina?

                        [snapback]457349[/snapback]

                        vc está insistindo na esther ou racecraft pelo que vi em outros f?runs, pq num dá uma passada em cada uma e vê o que os caras falam ?? ;)

                        com certeza lhe darão uma resposta mais objetiva do que as nossas, e como seu motor é fr?gil pois não aguenta muita pressão, num rola de forjar ele inteiro meu cor?ga ?? nem tanto pra tirar potência e sim ter mais segurança já que usa o carro no seu dia-a-dia … :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          troquei emails com a nascar por 2x, em epocas diferentes, e não gostei das respostas em nenhuma das vezes…

                          não satisfeito, telefonei, e foi pior ainda...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            vai em cada uma das oficinas q o pessoal indicou, pede pra andar num carro ja feito semelhante ao q vc deseja, ai vc escolhe.

                            mas nunca se limite só a olhar, vc precisa olhar os detalhes e andar pra ver se os caras sabem fzr andar mesmo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              amarchetti
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              se vc quer fazer algo mais forte com o curso do teu motor dando porrada até dizer chega nessa bielinha complica na questão durabilidade…

                              pq não pegar um virabrequim de corsa 1.6? vc perde 100cc, mas alivia bem o trabaho da tua biela cada vez q o vira a puxa pra baixo...

                              esses 100cc vc compensa com um naco a mais de pressão

                              só esse esforão a menos pras tuas bielas faz uma boa diferença

                              no cpt sempre aparece gente pensando em usar cabeçote 16v dos stilo/meriva.....acho q valia mais a pena trabalhar em cima do teu origes..só o trampo de ?daptar polia soldando , como já vimos fazer nos palios com compressor de fiesta, desanima...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                amarchetti
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                putz…

                                são 6.7mm a menos de curso... :(

                                ficaria destaxado master ;)

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  putz…

                                  são 6.7mm a menos de curso... :pix:

                                  ficaria destaxado master :(

                                  [snapback]457885[/snapback]

                                  meu carro tem pistões com 9 mm pra baixo da face do bloco ;)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    daniel
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    não recomendo.

                                    [snapback]452351[/snapback]

                                    pq ??mp aqui

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      AP_Turbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      ai fala com o wanderli da hw parts pra acertar seu carro no dino.

                                      a pick corsa ta com 212cv no dinamometro

                                      logo amis ftos dela do grafico e detalhes ta prepara?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        daniel
                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        cara andei conversando

                                        nas nascar pessimo atendimento

                                        junior da overspeed otimo atendimento pessoal lucida e racional

                                        recomedo overspeed …

                                        1 Resposta Última resposta

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