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Cabeçote aspro

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    Tubarao
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    #8

    o 312? é o comando que esta escrito brasil na foto ?

    se for é c?pia e o que me pare?e é que a sam cans é feito em eixo bruto.

    tente saber o resto da configuração do comando, comando só com a inforamação do grau pra mim não presta, é lixo

    tem que ter informação de lob e levante no mínimo para saber o que se deve fazer em termos de acertos

    [snapback]452265[/snapback]

    sam cams é feito em eixo bruto mesmo juliano, mas acho que esse comando não seria muito bom para que eu usasse na rua…

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    • J Offline
      J Offline
      juliano lima
      escreveu em última edição por
      #9

      sam cams é feito em eixo bruto mesmo juliano, mas acho que esse comando não seria muito bom para que eu usasse na rua…

      [snapback]452335[/snapback]

      uso um 304? com 112 de lob e não é tão quadrado

      o meu é feito em cima de um eixo original pela sobe.

      se o dele for uma c?pia como pare?e ser não vai ficar tão ruim, pois o lob vai deixar o comando menos quadrado.

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      • F Offline
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        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #10

        só um conselho, tome muuuuuuuito cuidado com cabeçote preparado usado ein, ja me dei mal numa situação dessas. mas pelo visto vc conhece quem fez e o dono do cabeçote, então menos mal. :(

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #11

          jah usei 314 no meu carro e ficou bom, pra cima de 2500 rpm ele ia liso, e dava pra trocar a marcha em meio tanque :( (gol quadrado)

          a lenta ficava em 1700, carburado

          1 Resposta Última resposta
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            Tubarao
            escreveu em última edição por
            #12

            só um conselho, tome muuuuuuuito cuidado com cabeçote preparado usado ein, ja me dei mal numa situação dessas. mas pelo visto vc conhece quem fez e o dono do cabeçote, então menos mal.  :d

            [snapback]452415[/snapback]

            pior q não conheão não…

            ele anunciou na error e um amigo me mostrou. o cara é lá de bh e eu sou de brasília. se eu comprar mesmo, vai ser no escuro unica coisa é q um tio meu de bh dever? pegar ele com o cara pra mim...

            :(

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #13

              pior q não conheão não…

              ele anunciou na error e um amigo me mostrou. o cara é lá de bh e eu sou de brasília. se eu comprar mesmo, vai ser no escuro unica coisa é q um tio meu de bh dever? pegar ele com o cara pra mim...

              :(

              [snapback]452446[/snapback]

              só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
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                Tubarao
                escreveu em última edição por
                #14

                só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??

                [snapback]452480[/snapback]

                to pagando 800 reais. eu não quero retrabalhar o meu não, vou deixar o original guardado…

                e por 800 acho q não dá pra comprar um cabeçote + comando + retrabalho do cabeçote...

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                • F Offline
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                  Fluff
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                  #15

                  na verdade da sim…

                  250 vc compra um cabeçote, 300 um comando bom.

                  com mais uma graninha vc termina de da aquele tapa no cabeçote.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    tbm acho que seria bem melhor vc fazer um cabeçote do zero. fiz o meu a cerca de 1 mes atrás e saiu por 900 reais, um cabeçote usado sai nessa faixa ai mesmo que o fluff falow, 250…300, vc vai gastar mais mas é muito mais garantido.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
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                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      jah usei 314 no meu carro e ficou bom, pra cima de 2500 rpm ele ia liso, e dava pra trocar a marcha em meio tanque :( (gol quadrado)

                      a lenta ficava em 1700, carburado

                      [snapback]452431[/snapback]

                      caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #18

                        o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

                        comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

                        1 Resposta Última resposta
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                          Tubarao
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

                          comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

                          [snapback]452723[/snapback]

                          e eu conseguiria regular a lenta dela legal carol?

                          em brasília estamos a +- 1100 metros do nivel do mar… :(

                          1 Resposta Última resposta
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                            #20

                            precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              #21

                              precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

                              [snapback]452754[/snapback]

                              pois é, e aqui em bsb não tem quem faça um chip bom mesmo

                              dizem os boatos q um cara já comprou um dino de rolo pra c? e tá na europa fazendo curso…

                              espero que seja verdade e que esteja funcionando logo... :(

                              1 Resposta Última resposta
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                                #22

                                ai seria muito legal :(

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #23

                                  tb acho que vale fazer um novo, a naum ser que vc conhe?a muito bem o cabeçote.

                                  dependendo da região a m.o. naum eh tão kra qto em sampa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #24

                                    eu conversei agora com o tal de bozo lá de bh, que foi o cara quem fez o cabeçote e ele me passou alguns specs do cabeçote:

                                    -vólvulas de admissão 43mm

                                    -vólvulas de escape 33mm (não tem muita certeza,mas acha que é original mesmo)

                                    -foram feitos 5 ?ngulos de válvulas na admissão e 4 ?ngulos nas de escape

                                    -as c?maras são buretadas, mas não polidas

                                    -os dutos foram polidos

                                    -o cabeçote era tucho hidr?ulico e passou pra mecânico sam cams com molas sam cams e pratinhos sam cams forjado.

                                    -foi rebaixado 2mm

                                    quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

                                    o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #25

                                      quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

                                      1000rpm= pah pah papapapapapappooooooooow

                                      o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

                                      me parece um bom comando aspro, o pessoal ussa esse lift e lobe bastante.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #26

                                        caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

                                        [snapback]452712[/snapback]

                                        nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                                          [snapback]452947[/snapback]

                                          o carro era de rua ou de pista ?

                                          314 da sobe que é com 112 de lob center dar pra ajustar a 1000/1100 rpm numa boa com um 3e. uso o 304 da sobe e consigo mater a marcha lenta em 1000 rpm numa boa

                                          agora se for 304 com lob lá em baixo ai fudeu mesmo, quadradão pl?…pl?...pl?...pl?......

                                          1 Resposta Última resposta

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