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Cabeçote aspro

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    Fernando_221
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    #10

    só um conselho, tome muuuuuuuito cuidado com cabeçote preparado usado ein, ja me dei mal numa situação dessas. mas pelo visto vc conhece quem fez e o dono do cabeçote, então menos mal. :(

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      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #11

      jah usei 314 no meu carro e ficou bom, pra cima de 2500 rpm ele ia liso, e dava pra trocar a marcha em meio tanque :( (gol quadrado)

      a lenta ficava em 1700, carburado

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        Tubarao
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        #12

        só um conselho, tome muuuuuuuito cuidado com cabeçote preparado usado ein, ja me dei mal numa situação dessas. mas pelo visto vc conhece quem fez e o dono do cabeçote, então menos mal.  :d

        [snapback]452415[/snapback]

        pior q não conheão não…

        ele anunciou na error e um amigo me mostrou. o cara é lá de bh e eu sou de brasília. se eu comprar mesmo, vai ser no escuro unica coisa é q um tio meu de bh dever? pegar ele com o cara pra mim...

        :(

        1 Resposta Última resposta
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          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #13

          pior q não conheão não…

          ele anunciou na error e um amigo me mostrou. o cara é lá de bh e eu sou de brasília. se eu comprar mesmo, vai ser no escuro unica coisa é q um tio meu de bh dever? pegar ele com o cara pra mim...

          :(

          [snapback]452446[/snapback]

          só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??

          1 Resposta Última resposta
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            Tubarao
            escreveu em última edição por
            #14

            só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??

            [snapback]452480[/snapback]

            to pagando 800 reais. eu não quero retrabalhar o meu não, vou deixar o original guardado…

            e por 800 acho q não dá pra comprar um cabeçote + comando + retrabalho do cabeçote...

            1 Resposta Última resposta
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              Fluff
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              #15

              na verdade da sim…

              250 vc compra um cabeçote, 300 um comando bom.

              com mais uma graninha vc termina de da aquele tapa no cabeçote.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #16

                tbm acho que seria bem melhor vc fazer um cabeçote do zero. fiz o meu a cerca de 1 mes atrás e saiu por 900 reais, um cabeçote usado sai nessa faixa ai mesmo que o fluff falow, 250…300, vc vai gastar mais mas é muito mais garantido.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
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                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  jah usei 314 no meu carro e ficou bom, pra cima de 2500 rpm ele ia liso, e dava pra trocar a marcha em meio tanque :( (gol quadrado)

                  a lenta ficava em 1700, carburado

                  [snapback]452431[/snapback]

                  caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

                  1 Resposta Última resposta
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                    #18

                    o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

                    comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
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                      Tubarao
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

                      comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

                      [snapback]452723[/snapback]

                      e eu conseguiria regular a lenta dela legal carol?

                      em brasília estamos a +- 1100 metros do nivel do mar… :(

                      1 Resposta Última resposta
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                        #20

                        precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #21

                          precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

                          [snapback]452754[/snapback]

                          pois é, e aqui em bsb não tem quem faça um chip bom mesmo

                          dizem os boatos q um cara já comprou um dino de rolo pra c? e tá na europa fazendo curso…

                          espero que seja verdade e que esteja funcionando logo... :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #22

                            ai seria muito legal :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              Dinas
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              tb acho que vale fazer um novo, a naum ser que vc conhe?a muito bem o cabeçote.

                              dependendo da região a m.o. naum eh tão kra qto em sampa.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tubarao
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                eu conversei agora com o tal de bozo lá de bh, que foi o cara quem fez o cabeçote e ele me passou alguns specs do cabeçote:

                                -vólvulas de admissão 43mm

                                -vólvulas de escape 33mm (não tem muita certeza,mas acha que é original mesmo)

                                -foram feitos 5 ?ngulos de válvulas na admissão e 4 ?ngulos nas de escape

                                -as c?maras são buretadas, mas não polidas

                                -os dutos foram polidos

                                -o cabeçote era tucho hidr?ulico e passou pra mecânico sam cams com molas sam cams e pratinhos sam cams forjado.

                                -foi rebaixado 2mm

                                quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

                                o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

                                  1000rpm= pah pah papapapapapappooooooooow

                                  o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

                                  me parece um bom comando aspro, o pessoal ussa esse lift e lobe bastante.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gustavo
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

                                    [snapback]452712[/snapback]

                                    nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      #27

                                      nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                                      [snapback]452947[/snapback]

                                      o carro era de rua ou de pista ?

                                      314 da sobe que é com 112 de lob center dar pra ajustar a 1000/1100 rpm numa boa com um 3e. uso o 304 da sobe e consigo mater a marcha lenta em 1000 rpm numa boa

                                      agora se for 304 com lob lá em baixo ai fudeu mesmo, quadradão pl?…pl?...pl?...pl?......

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #28

                                        cabeçote comprado pessoal ;)

                                        agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #29

                                          cabeçote comprado pessoal   ;)

                                          agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?

                                          [snapback]457224[/snapback]

                                          rapaiz tem tanta gente boa pra fazer isso por aqui…

                                          o pessoal da neo mesmo, que tá montando os aspirados st/std que tá fazendo tempo de turbo-b por aqui... creio que o cabeçote dos 3 carros da equipe seja do clowis waecther, mais ai, teu cabeçote já tá feito mesmo... :(

                                          ficaram em quinto no festival...

                                          tem o pessoal do ad tbm...

                                          1 Resposta Última resposta

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