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Cabeçote aspro

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    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #13

    pior q não conheão não…

    ele anunciou na error e um amigo me mostrou. o cara é lá de bh e eu sou de brasília. se eu comprar mesmo, vai ser no escuro unica coisa é q um tio meu de bh dever? pegar ele com o cara pra mim...

    :(

    [snapback]452446[/snapback]

    só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??

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    • T Offline
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      Tubarao
      escreveu em última edição por
      #14

      só por curiosidade, qnt ta pagando no cabeçote com comando?? não compensa pegar o seu e mandar trabalhar não??

      [snapback]452480[/snapback]

      to pagando 800 reais. eu não quero retrabalhar o meu não, vou deixar o original guardado…

      e por 800 acho q não dá pra comprar um cabeçote + comando + retrabalho do cabeçote...

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      • F Offline
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        Fluff
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        #15

        na verdade da sim…

        250 vc compra um cabeçote, 300 um comando bom.

        com mais uma graninha vc termina de da aquele tapa no cabeçote.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #16

          tbm acho que seria bem melhor vc fazer um cabeçote do zero. fiz o meu a cerca de 1 mes atrás e saiu por 900 reais, um cabeçote usado sai nessa faixa ai mesmo que o fluff falow, 250…300, vc vai gastar mais mas é muito mais garantido.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
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            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #17

            jah usei 314 no meu carro e ficou bom, pra cima de 2500 rpm ele ia liso, e dava pra trocar a marcha em meio tanque :( (gol quadrado)

            a lenta ficava em 1700, carburado

            [snapback]452431[/snapback]

            caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
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              #18

              o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

              comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tubarao
                escreveu em última edição por
                #19

                o levante do comando da pra medir facinho com um paquimetro.

                comandão 312 e 14,5 de taxa? eu usaria um pouco mais de taxa ainda mais se vc não tiver ao nivel do mar.

                [snapback]452723[/snapback]

                e eu conseguiria regular a lenta dela legal carol?

                em brasília estamos a +- 1100 metros do nivel do mar… :(

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tubarao
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    precisa de um bom remapeamento. a lenta com um comandão assim não é tão lenta não.

                    [snapback]452754[/snapback]

                    pois é, e aqui em bsb não tem quem faça um chip bom mesmo

                    dizem os boatos q um cara já comprou um dino de rolo pra c? e tá na europa fazendo curso…

                    espero que seja verdade e que esteja funcionando logo... :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #22

                      ai seria muito legal :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dinas
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        tb acho que vale fazer um novo, a naum ser que vc conhe?a muito bem o cabeçote.

                        dependendo da região a m.o. naum eh tão kra qto em sampa.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tubarao
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          eu conversei agora com o tal de bozo lá de bh, que foi o cara quem fez o cabeçote e ele me passou alguns specs do cabeçote:

                          -vólvulas de admissão 43mm

                          -vólvulas de escape 33mm (não tem muita certeza,mas acha que é original mesmo)

                          -foram feitos 5 ?ngulos de válvulas na admissão e 4 ?ngulos nas de escape

                          -as c?maras são buretadas, mas não polidas

                          -os dutos foram polidos

                          -o cabeçote era tucho hidr?ulico e passou pra mecânico sam cams com molas sam cams e pratinhos sam cams forjado.

                          -foi rebaixado 2mm

                          quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

                          o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            Dark_GT
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            quando rodava com a weber 40 virava 12seg nos 300m e marcha lenta de 1800 com o comandão 312…

                            1000rpm= pah pah papapapapapappooooooooow

                            o bozo me ofereceu um comando em troca do 312 pau a pau, seria um 288 com 11,1 levante e 108 de lob da sobe...

                            me parece um bom comando aspro, o pessoal ussa esse lift e lobe bastante.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              caramba 1700 rmp de ml é foda, qual era a configuração desse 314? ?

                              [snapback]452712[/snapback]

                              nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                juliano lima
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                nao lembro sei q era pra aspro, em 1700 ele tava quase liso, dae eu deixava assim mais alto pra ficar melhor de sair e talz, sei q tanto de admissao como escape era 314?

                                [snapback]452947[/snapback]

                                o carro era de rua ou de pista ?

                                314 da sobe que é com 112 de lob center dar pra ajustar a 1000/1100 rpm numa boa com um 3e. uso o 304 da sobe e consigo mater a marcha lenta em 1000 rpm numa boa

                                agora se for 304 com lob lá em baixo ai fudeu mesmo, quadradão pl?…pl?...pl?...pl?......

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  Tubarao
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  cabeçote comprado pessoal ;)

                                  agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Ramirez45dxr
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    cabeçote comprado pessoal   ;)

                                    agora surgiu uma oportunidade de montar meu carro bh, pois meu tio tem uma oficina e aí não pagaria o servião de mão de obra. só o que teria q fazer mesmo seria o acerto da injeção. alguém sabe se tem dino de rolo em bh?

                                    [snapback]457224[/snapback]

                                    rapaiz tem tanta gente boa pra fazer isso por aqui…

                                    o pessoal da neo mesmo, que tá montando os aspirados st/std que tá fazendo tempo de turbo-b por aqui... creio que o cabeçote dos 3 carros da equipe seja do clowis waecther, mais ai, teu cabeçote já tá feito mesmo... :(

                                    ficaram em quinto no festival...

                                    tem o pessoal do ad tbm...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #30

                                      tubar?o, mas ai em bsb tem nego bom em cabeçotes aspro… agora me fugiu o nome deles, mas tem uns gol caixa de bsb q vem pra gyn nos km, q destroem tudo por aki.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #31

                                        tubar?o, mas ai em bsb tem nego bom em cabeçotes aspro… agora me fugiu o nome deles, mas tem uns gol caixa de bsb q vem pra gyn nos km, q destroem tudo por aki.

                                        [snapback]457398[/snapback]

                                        zorlac, se for um gol caixa vinho de numero 296 é o do toninho da taf. acho q ele q tá com o record da pista aí de gyn…

                                        o que queria saber era se tem algum dino de rolo em bh só pra fazer a parte de acerto mesmo. pq meu pai tem q ir a bh resolver uns assuntos de invent?rio do meu avṍ e ele deu a idéia de irmos com a saveiro e montarmos ela com meu tio q tem oficina. aí pra mim, só vai valer a pena se tiver um dino de rolo para q eu fizesse meu chip, senão montarei aqui em bsb mesmo...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          rapaiz tem tanta gente boa pra fazer isso por aqui…

                                          o pessoal da neo mesmo, que tá montando os aspirados st/std que tá fazendo tempo de turbo-b por aqui... creio que o cabeçote dos 3 carros da equipe seja do clowis waecther, mais ai, teu cabeçote já tá feito mesmo...  :(

                                          ficaram em quinto no festival...

                                          tem o pessoal do ad tbm...

                                          [snapback]457389[/snapback]

                                          o cabeçote já tá preparado mas ainda falta muita coisa. vou mandar aliviar e balancear virabrequim, volante, polia e plato, colocar pistões 84,8mm de monza 1.8 e etc…

                                          ainda falta muita coisa, o foda é que aqui em bsb nego acha que a gente tem um po de dinheiro em casa saca? única parte q vou ter q procurar nego com experiencia mesmo é pra fazer o acerto final, pq montar não tem muito segredo...

                                          e o quarteto tá me dando uma ajuda boa no projeto tmb, coisa ruim não vai sair... ;)

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