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Bicos para ap turbo…

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    Danilo Alves
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    #17

    quando falei arrombados me expressei mal, queria dizer q são retrabalhados por eletroerosão.

    valew.

    [snapback]453337[/snapback]

    vc tem 8 bicos originais entaum?

    achei q os bicos de omega ja eram trabalhados, se naum for, vc pode fazer isso ate alimentat, ou fazer isso nos bicos mi, mas uma das duas bancadas de bicos tem q ser pelo menos um pouquinho original se naum sua lenta vai pro espaço, pelo fuel tech naum da pra faze aqiele esquema q deixa o bico mais tempo aberto ? ? ?

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    • G Offline
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      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #18

      tá faltando combustável pelos seguintes motivos: ou falta de bico ou falta de bomba (pressão ou vaz?o)

      com 1,5 bar eu alimento meu ap 1.8 turbo com cabeçote bacana e apenas uma bomba de gti, uso 4 iwp 043 e 4 bicos bosch de 40ml na flauta auxiliar.

      [snapback]453117[/snapback]

      bom, agora o que rende o seu carro com tudo isso é outro esquema.

      já vi carro rodando com 2.0kg cheio de parafernalha com uma bomba de monza.

      notava-se o porque. 0.8 do meu eu sumia na frente.

      não me entenda mal por favor, não estou dizendo que seu carro é fraco, estou dizendo que cada caso é um caso.

      o meu já falei, a interna + externa de gti com vazão show e pressão não alimenta.

      no meu caso, tem que ser duas bombas de gti para cima.

      o saveiroboladona, que já postou no tópico, a saveiro dele com 0.7 de pressão não alimentava. o carro era absurdo e injetado, um dos mais fortes com pouca pressão que já vi.

      agora com 2.0, mesmo num 1.0, se não for forte desiste.

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      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #19

        agora com 2.0, mesmo num 1.0, se não for forte desiste.

        [snapback]453346[/snapback]

        leia-se 2.0kg

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
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          CeltinhaT
          escreveu em última edição por
          #20

          vc tem 8 bicos originais entaum?

          achei q os bicos de omega ja eram trabalhados, se naum for, vc pode fazer isso ate alimentat, ou fazer isso nos bicos mi, mas uma das duas bancadas de bicos tem q ser pelo menos um pouquinho original se naum sua lenta vai pro espaço, pelo fuel tech naum da pra faze aqiele esquema q deixa o bico mais tempo aberto ? ? ?

          [snapback]453342[/snapback]

          tenho os 4 de mi com abertura original e 4 de omega retrabalhados…

          valew.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #21

            se eu abrir os de mi quanto de pressão eu consigo alimentar? quanto % se consegue abrir um bico desses?

            já ouvi relatos de gente usando só esses bicos abertos, sem suplementar, sem hpi, alimentando 1,4 bar…

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thot
              escreveu em última edição por
              #22

              os meus soh os bicos da linham alimentam ateh 1,1….. soh q tem um porem o carro fica ocilando a lenta de tanto combusitvel q manda..... e ainda tem o extra de monza :(..

              manda uns de gol 2.0 a alcool na linha e manda abrir os seus q tão na linha e passa pra extra, e os da extra passa pra frente....

              pq se vc abrir muito os da linha e num fazer chip se vai ficar com um pressão inicial ridicula e os bicos não vão pulverizar legal pra dentro da camara com uma pressão tão baixa, q é o meu caso, ai tem horas q a 15 por hora em primeira marcha ele da uma cabeçadas...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #23

                o legal é que aqui vamos chover no molhado.

                cada um acredita numa técnica.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CeltinhaT
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  galera eu tava trocando umas idéias com um amigo e ele me alertou sobre bicos de monza mono, disse q tem muita vazão e q alimentaria legal se eu os colocasse como suplementares, então pensei em colocar os 4 de omega na linha e esses 4 de monza como suplementares, será q alimenta uns 2,5kg? acho q vou ter q fazer um catch tank com 1 bomba de gti pra linha principal e 2 de gti pros suplementares…e aí o q acham, vai ficar legal? esses bicos de monza são muito dificeis d encontrar? alguem sabe o codigo? a impedancia?

                  valew.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    bico de monza mono realmente tem vazão alta. é um dos mais comumente usados como suplementar. acha fácil sim, em qq lugar.

                    aqui, por exemplo:

                    http://www.crestana.com.br/pagina.phpopag=…69&categoria=19

                    tem esse também (que ali?s é o que eu estou usando):

                    http://www.crestana.com.br/pagina.phpopag=…71&categoria=19

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #26

                      pessoal tenho uma saveiro g3 1.9 turbo, estou usando fueltech com 4 bicos mi e mais 4 amarelos de omega, não consigo alimentar mais q 1,5kg…. quais bicos eu devo colocará não queria ter q apelar para os de 160lbs, tem algum original de boa vazão q eu possa usar? quem tem turbo injetado da uma força aí....quero alimentar uns 2,5kg de pressão.

                      valew.

                      [snapback]453073[/snapback]

                      antes de mais nada: vc usa duas bombas de gti (uma pra cada bancada de bicos), correto?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #27

                        uma original + uma de gti.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #28

                          falando em bico branco mono de monza, tenho um pra vender. quero r$80,00, já vem com suporte.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #29

                            uma original + uma de gti.

                            [snapback]456302[/snapback]

                            desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.

                            cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.

                            primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.

                            depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              #30

                              desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.

                              cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.

                              primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.

                              depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.

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                              eu sei q presciso de mais bombas, tenho ideia de achar os bicos certos, dai fazer um catch com 3 de gti, uma pra linha e 2 pros suplementares. valew.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                #31

                                desencana pq isso não da conta mesmo, e nem adianta usar bico grande pq se não tem bomba com capacidade suficiente não vai ter bico q de conta.

                                cada 4 bicos precisa de pelo menos uma bomba correta pra alimentar 4 bicos. pior ainda qdo é motor turbo, onde se precisa de mais alimentação.

                                primeira coisa ?: uma de gti pra cada linha. ai sim vc parte pra outros bicos caso seja necessário.

                                depois de uma busca num tópico q mostrei uma saveiro com 8 bicos alimentados por duas bombas de gti, uma pra cada linha independente, com dois dosadores originais dos mi sendo um em cada linha. os bicos não são arrombados e o carro roda com 1,6 bar sem usar nem 60% do que da no his.

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                                quais bicos ele usa? tava vendo agora um tro?o, o cara tira 90 ml?s de um bico de mi e da garantia, se não ficar perfeito da um jogo novo, será q com 8 bicos d 90 ml?s e 3 bombas fica legal? valew.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #32

                                  quais bicos ele usa? tava vendo agora um tro?o, o cara tira 90 ml?s de um bico de mi e da garantia, se não ficar perfeito da um jogo novo, ser?  q com 8 bicos d 90 ml?s e 3 bombas fica legal? valew.

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                                  ele usa os originais do carro na linha extra + 4 bicos levemente abertos na linha principal. la no topico tem as fotos.

                                  antes de vc trocar os bicos e gastar mais dinheiro, monte as linhas de combustivel da forma mais certa e veja como fica o carro.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #33

                                    eu jah troquei uma ideia com o celtinhaturbo e realmente nao entendo, que o pessoal diz q tem q usar 2 bombas de gti e etc, por favor me expliquem o pq minha saveiro com 8 bicos 4 mi originais e 4 de santana a alcool aberto pra 120ml cada 1,meu carro alimento 2,4kg com uma bomba de blazer dentro do tanque e uma de monza usada retrabalhada na mesma linha (em série no lugar do filtro de comb) isso dava 900mv de sonda…será que tem algo de errado?ehehhe

                                    valew abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #34

                                      qual o bico original da saveiro 2001, 1.8 mi gasolina? e qual o iwp de maior vaz?o?

                                      valew.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #35

                                        eu jah troquei uma ideia com o celtinhaturbo e realmente nao entendo, que o pessoal diz q tem q usar 2 bombas de gti e etc, por favor me expliquem o pq minha saveiro com 8 bicos 4 mi originais e 4 de santana a alcool aberto pra 120ml cada 1,meu carro alimento 2,4kg com uma bomba de blazer dentro do tanque e uma de monza usada retrabalhada na mesma linha (em série no lugar do filtro de comb) isso dava 900mv de sonda…será que tem algo de errado?ehehhe

                                        valew abraços

                                        [snapback]456363[/snapback]

                                        certamente seu motor tem menos necessidade de combustivel do que os outros 99% que usam duas bombas paralelas.

                                        agora não me pergunte o porque, isso só quem pode responder é vc mesmo.

                                        ps: dizem q a de blazer é muito parecida com a de gti em rendimento.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          kleber Londrina
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                                          #36

                                          celtinha,

                                          acho que vc esta com problemas de vaz?o, vc tem manometro ??

                                          agora se não, vc pode tirar os selos dos seus bicos, que ele dobrara a vaz?o….

                                          ta ai a dica, melhore sua linha, e faça esse trampo, esse amarelo deve ir pra 55 ml, ainda tem os bicos do tempra turbo ou marea com vc mencionou, heheheheh

                                          kleber

                                          1 Resposta Última resposta

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