Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda com zetec rocan 1.0

Ajuda com zetec rocan 1.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
39 Posts 7 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #27

    É esses 1.0 hoje em dia tem uma forca legal, mais o peso reduzido e aerodniamica de hoje em dia fazem os carrinhso andar legal.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      elron
      escreveu em última edição por
      #28

      É esses 1.0 hoje em dia tem uma forca legal, mais o peso reduzido e aerodniamica de hoje em dia fazem os carrinhso andar legal.

      e realmente rsrsrs… eu estava conversando com um sr. hoje ele disse que posso almentar o diametro dos pistoes e da camisa para 0100 para ganhar mais cv isso e verdade sera ??

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #29

        na realidade você estará aumentando a cilindrada, ai claro, estará ganhando uns cv…. mas sinceramente, acho desperdício de dinheiro o investimento pro quanto ganha. esses 1.0 o maximo que faria é por o supercharger do fiesta e pronto =)

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          elron
          escreveu em última edição por
          #30

          hmm estou tentando achar as peças porem aqui no es e dificil essas coisas kkkkkk preciso trocar coletor, bicos etc kk vou gastar ums 2 mil

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #31

            coletor bicos???? pra fazer oq? trocar a cilindrada?

            cara esquece isso. com metade disso vc ja bota o blower se for o caso e o resultado é infinitamente superior e muito mais rápido

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              elron
              escreveu em última edição por
              #32

              nao meu brother para o supercharger mesmo tenho que arumar um compressor ( supercharger) trocar coletor tbi e os bicos… kkk e esse lance ai do blower vou pesquisar, sabe me dizer se vale a pena é vlw

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #33

                serio, só fazer remap, claro que depende da pressao que vc vai setar nele. tb né =)

                vale… nego ta botando em tudo quanto é carro aqui, principalmente fuscas,,, é simples instalacao e é quase igual turbo né... só que mais linear

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  elron
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  hmm eu vi po e dahora mais… prefiro uma parada mais sitil kkkkk mais vou repensar pois vou gastar ums 2 mil para fazer meu motor... mais vlw ae mano, se souber de algum supercharger ai me fala por que aqui ta dificil... pfv

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Enrico
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    ola pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês.. eu tenho um projeto parecido com o do nosso amigo ai, a única diferença eh que meu carro eh um ka 1.0.. haha.. mas a ideia eh a mesma.. coloca um supercharger, dar uma leve rebaixada no cabeçote, aliviar o volante do motor e remapiar a injeção.. vale a pena isso? e eu vi em um posto aqui no forum que o pessoal coloca o diferencial do escort e 1.6 no cambio do ka 1.6 pra alongar um pouco as marchas.. ele caberia no cambio do 1.0 e valeria a pena? muda a relação final do carro?

                    obrigado galera..

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      po cara, como falei , na minha opiniao, nao se mexe em motor 1.0 É muito perrengue para pouco resultado (e as vezes com muito mais sacrificio, ex, perder o pouco torque que ja tem).

                      só sobrealimenta que vc vai ver a diferenca, vai andar igual um 1.6 (dependendo da config que vc por).

                      depois se gostar alonga. (melhor coisa do projeto é vc definir e fazer por partes). que vc vai vendo os resultdos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Enrico
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        ah, beleza então.. e como faço pra alongar as marchasó n que eu va dar final nele… haha.. só em track days.. mas em uma viagem, quero que ele fique com uma rotação mais baixa a 120 130 khr.. tendeu?

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          elron
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          ah, beleza então.. e como faço pra alongar as marchasó n que eu va dar final nele… haha.. só em track days.. mas em uma viagem, quero que ele fique com uma rotação mais baixa a 120 130 khr.. tendeu?

                          olá adriano, e o seguinte, a ideia do supercharger e boa porem investe muito, só para comprar o compressor e 700,00 r$ a base de troca fora bico injetores para compensar a quantia de gasolina a ser injetada cada bico r$ 100,00, e rebaixar cabeçote nesses carros, nao aguenta nao, entao, a melhor opçao eu creio que seja um turbo mesmo o meu carro eu coloco 160 km/h trankilao, agora que fiz o motor inteiro rsrs, me cobraram 4 mil para fazer, eu gastei 2 mil de peças e eu mesmo fiz agora canto peneu ate de 2ª kkkkk

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Enrico
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            haha.. nossa, ta forte hem.. haha.. ah, mas eu n to afim de por turbo.. quero por o supercharger mesmo.. mas obrigado pessoal pelas dicas..

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários