Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ap aspirado mi

Ap aspirado mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
57 Posts 14 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    epinheirojr
    escreveu em última edição por
    #27

    não vejo como o chip pode acertar uma lenta, é tudo baseado em tps, map, sonda e aí controla o atuador de lenta.

    como eu já repeti em vêrios posts, quando a lenta acerta, fica beleza, mas não acerta ou fica tudo acelerado ou o motor morre.

    [snapback]470553[/snapback]

    a alimentação pode não estar correta, aih só a sonda está tentando corrigir tudo, por isso depois de um tempo estabiliza. de repente, é uma possibilidade.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #28

      daniel, pergunta boba: já passou o scanner na injeção? se sim, não deu nada de anormal, não tinha erro nenhum?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DRC Racing
        escreveu em última edição por
        #29

        montei um gol 2.0 injetado com comando 276? sam cams bem taxadinho, coisa de 13,5, borboleta maior e bicos do gti alcool…bicos enormes....escape 4x1....o carro é dava lenta de maneira nenhuma, os mesmos sintomas do seu carro.....fomos fazer o chip do carro e a lenta ficou zerada outra vez....o carro estava com chip a alcool, foi só baixar um pouco a alimentação de baixa que o carro alisou a lenta.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #30

          montei um gol 2.0 injetado com comando 276? sam cams bem taxadinho, coisa de 13,5, borboleta maior e bicos do gti alcool…bicos enormes....escape 4x1....o carro é dava lenta de maneira nenhuma, os mesmos sintomas do seu carro.....fomos fazer o chip do carro e a lenta ficou zerada outra vez....o carro estava com chip a alcool, foi só baixar um pouco a alimentação de baixa que o carro alisou a lenta.

          [snapback]471193[/snapback]

          interessante, valeu a dica cara…

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #31

            se servir de consolo e ajuda tbm.

            o meu quando ligo em tempo muito frio, tipo de madrugada depois daquele sereno fdp, ele fica falhando, parecendo q tem comandão bravo kkkkk e atrás dá pra sentir o cheiro forte de alcool, como se tivesse dando um excesso brabo, mas depois q esquenta, fica normal.

            ap1.8mi a alcool com comando 49g.

            então deve ser algo da sua alimentação em baixa tbm.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #32

              se servir de consolo e ajuda tbm.

              o meu quando ligo em tempo muito frio, tipo de madrugada depois daquele sereno fdp, ele fica falhando, parecendo q tem comandão bravo kkkkk e atrás dá pra sentir o cheiro forte de alcool, como se tivesse dando um excesso brabo, mas depois q esquenta, fica normal.

              ap1.8mi a alcool com comando 49g.

              então deve ser algo da sua alimentação em baixa tbm.

              [snapback]471594[/snapback]

              isso é normal, pode pegar um gts, passat pointer, qualquer carro original a alcool carburado, com o motor frio vai acontecer isso.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #33

                mas o meu é mi, injetado rsrs, uso o flektek pra rodar no alcool. né carbura não.

                uso o cabeçote de tuchos mecanicos do ap2.0, por isso uso o 49g :d

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  deixei o carro na oficina hoje pré botar o 49g

                  se resolver os problemas e eu gostar do carro mais torcudinho, deixo ele por lá…

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    bom…se quiser acho que dia 21 tá por aí... me avisa que se der eu levo até o emulador pra gente brincar..

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      eu acho que se vc parar com calma pra ver o chip e tudo mais, vai blz.

                      vc viu meu carro funcionando hoje. ta que a lenta dele ta uma beleeeeeeeeeeeeza mas ta sem ponto e gordo pra caralho (vc viu o cheiro de combustivel).

                      foda que vc ja parou o carro pra fazer.

                      se acontecer de vc mudar de idéia, tenta refazer o chip direitinho pra ver se consegue acertar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        deixei o carro na oficina hoje pré botar o 49g

                        se resolver os problemas e eu gostar do carro mais torcudinho, deixo ele por lá…

                        [snapback]471939[/snapback]

                        mais moleza q isso ai de baixo é impossivel :d

                        bom…se quiser acho que dia 21 tá por aí... me avisa que se der eu levo até o emulador pra gente brincar..

                        [snapback]471975[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          bom…se quiser acho que dia 21 tá por aí... me avisa que se der eu levo até o emulador pra gente brincar..

                          [snapback]471975[/snapback]

                          cara, vamos deixar em stand by por enquanto…montei o 49g hoje e ficou 100% perfeito.

                          eu acho que se vc parar com calma pra ver o chip e tudo mais, vai blz.

                          vc viu meu carro funcionando hoje. ta que a lenta dele ta uma beleeeeeeeeeeeeza mas ta sem ponto e gordo pra caralho (vc viu o cheiro de combustivel).

                          foda que vc ja parou o carro pra fazer.

                          se acontecer de vc mudar de idéia, tenta refazer o chip direitinho pra ver se consegue acertar.

                          [snapback]471978[/snapback]

                          cara, vou deixar assim mesmo… agora com o 49g o carro tá com bastante torque, e sinceramente de alta não deu grande diferença não.

                          mais moleza q isso ai de baixo é impossivel

                          então… foi colocado o 49g, lenta completamente lisa, sem falhar nada, freio 100% (antes tava bem borrachudo), pré andar o carro tá bem mais torcudo que antes e na boa, de alta o carro não mudou muita coisa não, claro que tá pouca coisa mais fraco... mas nada extremamente perceptável. o carro ficou meio gordinho (nada absurdo), já dei uma baixada de leve na pressão de combustável e ficou tudo beleza.

                          acho que vou deixar assim mesmo e botar o engle pré vender.

                          pergunto: vale a pena mexer alguma coisa no enquadramento do 49g ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            qual dosador e bomba de combustivel vc usa??

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              qual dosador e bomba de combustivel vc usa??

                              [snapback]472084[/snapback]

                              tirei fora o regulador de pressão original e uso um dosador do tempra 16v, parece um bujáozinho e tem regulagem de pressão inicial, independente de quanto você bota de inicial ele aumenta 0,5 bar sem vêcuo.

                              bomba de combustável uso uma de gti interna, da din?mica.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                então… foi colocado o 49g, lenta completamente lisa, sem falhar nada, freio 100% (antes tava bem borrachudo), pré andar o carro tá bem mais torcudo que antes e na boa, de alta o carro não mudou muita coisa não, claro que tá pouca coisa mais fraco... mas nada extremamente perceptável. o carro ficou meio gordinho (nada absurdo), já dei uma baixada de leve na pressão de combustável e ficou tudo beleza.

                                acho que vou deixar assim mesmo e botar o engle pré vender.

                                pergunto: vale a pena mexer alguma coisa no enquadramento do 49g ?

                                [snapback]472068[/snapback]

                                insisto q tinha algo errado no enquadramento do engle. ou no enquadramento do comando ou em alguma outra sincronização com a injeção.

                                vc vai sentir perda de potência (em relação ao engle) nas marchas mais alta, de final de 3? em diante.

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  beleza curitiboy :d

                                  se precisar de algum ajuste fino me avisa que eu vejo se levo o ki-pamentcho de rima-pi? no feriado… e se quiser tentar o engle me avisa... como te falei já usei num ap600 um comando que acredito seja o mesmo e deu ml quase perfeitinha...

                                  no celtinha eu tbm to curtindo muito o torque de baixa que tem...cavalar...pros 860kg que o carro pesa né é hehehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    daniel_fabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    beleza curitiboy   :d

                                    se precisar de algum ajuste fino me avisa que eu vejo se levo o ki-pamentcho de rima-pi?  no feriado… e se quiser tentar o engle me avisa... como te falei já usei num ap600 um comando que acredito seja o mesmo e deu ml quase perfeitinha...

                                    no celtinha eu tbm to curtindo muito o torque de baixa que tem...cavalar...pros 860kg que o carro pesa né é hehehehe

                                    [snapback]472193[/snapback]

                                    fala sr. wilson, agora o carro tá do jeito que eu quero. vou sentir bem o carro nesses próximos dias, e aí a gente conversa caso eu ache que dá pré lapidar um pouco melhor o chip. acredito que vou andar de aspiradinho durante algum tempo, o trocinho tá bem torcudo e não deixa nada a desejar em alta.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      overspeed
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      ?ki - dáki

                                      o segredo de carro de uso di?rio é a simplicidade… vc tá num bom caminho...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        daniel_fabricio
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        ressucitando o tópico

                                        1. vale a pena tentar mexer em alguma coisa no enquadro do 49g ?

                                        2. tá usando 1mm de folga de vela, tenho msd 6al e uma bobina blaster 2, consigo usar mais que isso é terei algum ganho ?

                                        3. que mistura de po no fundo tenho que ter é (to acostumado nos turbos dando pinga pré saveiro e o motor engolindo tudo e fico meio com medo pisando agora no aspirado vindo s? 900 de sonda.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fernando_221
                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          ressucitando o tópico

                                          1. vale a pena tentar mexer em alguma coisa no enquadro do 49g ?

                                          2. tá usando 1mm de folga de vela, tenho msd 6al e uma bobina blaster 2, consigo usar mais que isso é terei algum ganho ?

                                          3. que mistura de po no fundo tenho que ter é (to acostumado nos turbos dando pinga pré saveiro e o motor engolindo tudo e fico meio com medo pisando agora no  aspirado vindo s? 900 de sonda.

                                          [snapback]473440[/snapback]

                                          o q vc quer dizer com mexer no enquadro?? adiantar e atrasar pela polia regulavel?? se for isso, faz sim, consegui melhorar meu carro em alta mexendo na polia regulavel, dei uma atrasada leve no comando. sobre a mistura, esquece multimetro ou hallmeter pra usar como parametro, meu carro tava indicando mais de 900mv no multimetro e as velas estavam quase derrentendo de tão pobre que mistura estava. :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários