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Qual marca de turbina e aonde comprar

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    Lucas Schneider
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    #70

    o di?metro dos dutos do coletor original é semelhante ao que se vende nos kits turbo?

    mistura muito seca não ajuda em fzr o eixo girar na lenta.

    [snapback]473622[/snapback]

    o lance pelo jeito vai ser fazer um bom coletor de cano com os dutos equalizados…

    dai enriquecer e atrazar um pouco o ponto né...

    a mistura tá em lambda 1.05...no caso tá em uns 13,65:1 de afr (considerando lambda de 13:1)(tenho sonda wide pra ver qual eras)

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      #71

      o lan?e de ponto atrasado pra fzr girar o eixo nem sempre da certo. tem carro q trabalha com muito ponto inicial + turbina grande e mesmo assim sopra bem forte ja em marcha lenta.

      prefiro ir na mistura e num coletor bem feitinho do que matar a fase aspirada ao tirar ponto inicial.

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        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #72

        o lan?e de ponto atrasado pra fzr girar o eixo nem sempre da certo. tem carro q trabalha com muito ponto inicial + turbina grande e mesmo assim sopra bem forte ja em marcha lenta.

        prefiro ir na mistura e num coletor bem feitinho do que matar a fase aspirada ao tirar ponto inicial.

        [snapback]473639[/snapback]

        no caso vou ter ponto mapeado….

        e outra, pelo que tava pensando, o que mais fode ai é ter 12.8 de taxa e estar na gasolina ainda, acaba dando um minimo de fluxo...no alcool acho vai dar mais fluxo, mesmo na lenta, já que a taxa relativa vai ficar mais baixa.....

        bom só pro findi que vem pra resolver tudo :hauhau:

        fode muito a turbina quando paro em lenta e ela começa a fumar?

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          #73

          no caso vou ter ponto mapeado….

          e outra, pelo que tava pensando, o que mais fode ai é ter 12.8 de taxa e estar na gasolina ainda, acaba dando um minimo de fluxo...no alcool acho vai dar mais fluxo, mesmo na lenta, já que a taxa relativa vai ficar mais baixa.....

          bom só pro findi que vem pra resolver tudo :hauhau:

          fode muito a turbina quando paro em lenta e ela começa a fumar?

          [snapback]473844[/snapback]

          o melhor é derrubar esse imposto (isso nem é mais taxa hehehe) e conseguir mais fluxo. não reparei q seu motor era tão taxado.

          o lance de turbina queimando oleo na lenta não ta muito certo, ja até falei pro flavio (mas acho q ele não leu…) que qdo o eixo para, o oleo continua passando pela lateral.

          passa menos, mas passa.

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            Lucas Schneider
            escreveu em última edição por
            #74

            o melhor é derrubar esse imposto (isso nem é mais taxa hehehe) e conseguir mais fluxo. não reparei q seu motor era tão taxado.

            o lance de turbina queimando oleo na lenta não ta muito certo, ja até falei pro flavio (mas acho q ele não leu…) que qdo o eixo para, o oleo continua passando pela lateral.

            passa menos, mas passa.

            [snapback]473852[/snapback]

            mas tipo, é normal passar oleo se o eixo naum gira né?

            só queria saber se isso seria muito prejudicial pra turbina, tipo, encurtando muito a vida util dela….

            pq até eu resolver isso vai mais uma semana :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
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              Lucas Schneider
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              #75

              mas tipo, é normal passar oleo se o eixo naum gira né?

              só queria saber se isso seria muito prejudicial pra turbina, tipo, encurtando muito a vida util dela….

              pq até eu resolver isso vai mais uma semana :hauhau:

              [snapback]473853[/snapback]

              quanto a taxa, por enquanto é complicado, omotor sequer foi aberto, tem 20000km…hehehe...vhc original ainda....huahauha

              1 Resposta Última resposta
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                #76

                mas tipo, é normal passar oleo se o eixo naum gira né?

                só queria saber se isso seria muito prejudicial pra turbina, tipo, encurtando muito a vida util dela….

                pq até eu resolver isso vai mais uma semana :hauhau:

                [snapback]473853[/snapback]

                tendo oleo ali no eixo, vc não dever ter nada pra se preocupar. o q não pode é ficar seco.

                precisamos arrumar uma foto de turbo-compressor em corte pra enxergarmos isso melhor.

                alguem tem pra postar?

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                  escreveu em última edição por
                  #77

                  quanto a taxa, por enquanto é complicado, omotor sequer foi aberto, tem 20000km…hehehe...vhc original ainda....huahauha

                  [snapback]473856[/snapback]

                  que nada, carro é feito pra dar alegrias pro dono. sem essa de ficar com d? de abrir o motor pra deixar ele ainda melhor :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
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                    Lucas Schneider
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                    #78

                    que nada, carro é feito pra dar alegrias pro dono. sem essa de ficar com d? de abrir o motor pra deixar ele ainda melhor  :hauhau:

                    [snapback]473868[/snapback]

                    só que tá foda pra min agora encostar o carro….primeiro quero turbina ele deixar 100%...depois penso com mais calam nisso

                    a principio 0 1.0 é só pra experiencia mesmo.....hehehehe

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                      Gili
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                      #79

                      bom, ja que a dnt ta mandando tudo direitinho, acho que vou adiar a compra da minha, pq esse mes tem muito feriado, só vou poder parar o carro em meados de maio.. aí ja perco 1 mes da garantia… acho que nao vale a pena só pra economizar o frete.

                      em rela?ao a abrir o motor, eu ja fiquei com pena de abrir o do bora que tava com 70.000, imagina um com 20.000 heheh

                      abs e boa sorte ae

                      1 Resposta Última resposta

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