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Preparados

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  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por
    #5

    se for um eaton m-45 , o cara deve ter desmbolsado um $$$ …

    p.s. esse eaton m-45 é meu sonho de consumo ...

    [snapback]486682[/snapback]

    está aí a dica.

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    • C Offline
      C Offline
      chiquinho
      escreveu em última edição por
      #6

      http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=24359

      [snapback]488352[/snapback]

      esse já é um charge maior, preciso de informações (fatos) sobre o de fiesta em motores maiores.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #7

        como sabe disso? experiencia propria? ja viu funcionando em motores maioresó ou é oura especulação?

        [snapback]488348[/snapback]

        ja vi vws ap montados com esse compressor, um era 1.6 e outro 1.8 e nenhum dos dois rendia alguma coisa.

        isso sem contar que um grupo de users daqui do pp mesmo tentaram usar um compressor desses e não deu certo.

        logo de cara o fluxo máximo (em cfms) gerado por esse compressor é menor do que um ap 1.8 original necessita de admissão para atingir o regime de potência máxima.

        seria legal vc usar o mecanismo de busca pois esse assunto ja foi discutido em outros tópicos.

        está aí a dica. - eaton m-45

        [snapback]488356[/snapback]

        http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=24359

        [snapback]488352[/snapback]

        exato, esse sim é algo de acordo.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          chiquinho
          escreveu em última edição por
          #8

          ja vi vws ap montados com esse compressor, um era 1.6 e outro 1.8 e nenhum dos dois rendia alguma coisa.

          isso sem contar que um grupo de users daqui do pp mesmo tentaram usar um compressor desses e não deu certo.

          logo de cara o fluxo máximo (em cfms) gerado por esse compressor é menor do que um ap 1.8 original necessita de admissão para atingir o regime de potência máxima.

          seria legal vc usar o mecanismo de busca pois esse assunto ja foi discutido em outros tópicos.

          exato, esse sim é algo de acordo.

          [snapback]488362[/snapback]

          valeu pela dica ka, acho que vou mesmo e montar ele no ford ka 1.0 da minha esposa, ai sim deve atender.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #9

            valeu pela dica ka, acho que vou mesmo e montar ele no ford ka 1.0 da minha esposa, ai sim deve atender.

            [snapback]488376[/snapback]

            vi pelas suas mensagens antigas no forum que vc não monta carro pra brincar e sim pra render mesmo hehehe.

            acho interessante a ideia de um compressor, ainda queria ver um motor ap com turbo + compressor mecânico.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              chiquinho
              escreveu em última edição por
              #10

              vi pelas suas mensagens antigas no forum que vc não monta carro pra brincar e sim pra render mesmo hehehe.

              acho interessante a ideia de um compressor, ainda queria ver um motor ap com turbo + compressor mecânico.

              [snapback]488379[/snapback]

              na verdade ate hj só usei turbo, mas pensei no compressor pela faclidade que me apareceu e pelo fato deu estar fazendo uma coisa um pouco diferente do que sempre fa?o. a intenção no passat que estou montando é tirar potencia de um motor original sem muita pressão de turbo ou o que fro que sopre, fazendo um bom trabalho de cabeçote, baalanceamento, taxa e tds os segredos que ja conhecemos.

              mas pelo geito vou ter mesmo de usar a lacom que tenho e dx com pressao bxinha e ver se consigo chegar nos 300cv assim. vamos ver.

              usar presao mais alta e ter resultado ja consegui, afinal meu carro arrancada esta assim e vem virando bem por aqui. da uma olhada ai.

              acho que da pra ter uma ideia ai…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #11

                se da pra ter ideia? hehehehe sem dúvidas.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  se nao me engano o ktulu tinha um gol compressor

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    seu gordo…vem pegar os koni aqui. vo jogar fora hein... :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      xtreme
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      como sabe disso? experiencia propria? ja viu funcionando em motores maioresó ou é oura especulação?

                      [snapback]488348[/snapback]

                      p.ex para uns 500hp é necessario algo como 700 cfm de ar.. ou seja .. pela potencia que seu motor gera .. vc. tera que adquirir um compressor que consiga entregar o volume de ar necessario….. existe formula para isso....so pesquisar no google... nao esquecendo que os melhores compressores sao os lysholm tambem chamados de parafusos…com efici?ncia volum?trica e adiab?tica em torno de 90%.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        coisa_triste
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        se nao me engano o ktulu tinha um gol compressor

                        [snapback]488418[/snapback]

                        colocou o mesmo compressor do fiesta.

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12220

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          colocou o mesmo compressor do fiesta.

                          http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12220

                          [snapback]488506[/snapback]

                          isso, num gol 1.0 8v.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RoNiN
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            para um 2.0 8v original um eaton m-45 ainda está de bom tamanho, mas se for trabalhar o cabeçote, botar válvulas grandes ou mudar a cilindrada, tem que ser um m-62.

                            eu digo isso porque o m-45 é original do mini cooper 1.8 s e pra original é bom, mas é a mesma história de marea turbo e golf gti. funcina, mas trabalha sem muita folga quase no limite da sua capacidade. todos os kits que vendem para o focus 2.0 16v lá nos eua usam o m-62 e isso para render somente 50 - 70cv na configuração original.

                            se realmente tiver interesse procura a blower company para maiores informações. prepare-se que a facada é grande

                            http://www.blower.com.br

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RoNiN
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              complementando, tem um m-45 no ml, mas acredito que é já tenha sido vendido por fora, só não retiraram o an?ncio. pelas fotos dá pra ter uma noção do tamanho, ele é bem pequeno.

                              http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-430…-para-ap-gm-_jm

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                chiquinho
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                pelo que estive vendo, realmente é pequeno para meu motor, devo continuar na mesmisse e montar com uma lacom msm.

                                valeu pelas dicas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pisca
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  procure por um compressor d e mercedes num ferrolho qq…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    negocio é turbo…..compressor em 4 cilindros pra mim é bobeira

                                    e conseguir potencia alta com baixa pressao com compressor num ap acho beeeem dificil....pois o compresssor so manda pressao de acordo com a rotação do motor, e a pressao do compressor nao é regulada por valvulas q nem turbo, e sim pelo tamanho das engrenagens dele

                                    fora q o carro vai perder potencia pra ganhar um pouco...pois é como se fosse um ar condicionado no carro...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      chiquinho
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      negocio é turbo…..compressor em 4 cilindros pra mim é bobeira

                                      e conseguir potencia alta com baixa pressao com compressor num ap acho beeeem dificil....pois o compresssor so manda pressao de acordo com a rotação do motor, e a pressao do compressor nao é regulada por valvulas q nem turbo, e sim pelo tamanho das engrenagens dele

                                      fora q o carro vai perder potencia pra ganhar um pouco...pois é como se fosse um ar condicionado no carro...

                                      [snapback]488818[/snapback]

                                      bom, na verdade queria fugir da mesmisse e ter um carro com um torque bem em baixa o que ajjuda muito pra rua, mas como nao vai me atender, vamos continuar fazendo o que sei já. turbo nele.

                                      foda que tenho 3 carros e os 3 turbos. hahahah

                                      até a marajá que é carro de carga ja esta turbo. é fd.

                                      1 Resposta Última resposta

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