Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Supercharge ?

Supercharge ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 10 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #11

    se da pra ter ideia? hehehehe sem dúvidas.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #12

      se nao me engano o ktulu tinha um gol compressor

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuningBrasil
        escreveu em última edição por
        #13

        seu gordo…vem pegar os koni aqui. vo jogar fora hein... :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          xtreme
          escreveu em última edição por
          #14

          como sabe disso? experiencia propria? ja viu funcionando em motores maioresó ou é oura especulação?

          [snapback]488348[/snapback]

          p.ex para uns 500hp é necessario algo como 700 cfm de ar.. ou seja .. pela potencia que seu motor gera .. vc. tera que adquirir um compressor que consiga entregar o volume de ar necessario….. existe formula para isso....so pesquisar no google... nao esquecendo que os melhores compressores sao os lysholm tambem chamados de parafusos…com efici?ncia volum?trica e adiab?tica em torno de 90%.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            coisa_triste
            escreveu em última edição por
            #15

            se nao me engano o ktulu tinha um gol compressor

            [snapback]488418[/snapback]

            colocou o mesmo compressor do fiesta.

            http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12220

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #16

              colocou o mesmo compressor do fiesta.

              http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12220

              [snapback]488506[/snapback]

              isso, num gol 1.0 8v.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RoNiN
                escreveu em última edição por
                #17

                para um 2.0 8v original um eaton m-45 ainda está de bom tamanho, mas se for trabalhar o cabeçote, botar válvulas grandes ou mudar a cilindrada, tem que ser um m-62.

                eu digo isso porque o m-45 é original do mini cooper 1.8 s e pra original é bom, mas é a mesma história de marea turbo e golf gti. funcina, mas trabalha sem muita folga quase no limite da sua capacidade. todos os kits que vendem para o focus 2.0 16v lá nos eua usam o m-62 e isso para render somente 50 - 70cv na configuração original.

                se realmente tiver interesse procura a blower company para maiores informações. prepare-se que a facada é grande

                http://www.blower.com.br

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RoNiN
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  complementando, tem um m-45 no ml, mas acredito que é já tenha sido vendido por fora, só não retiraram o an?ncio. pelas fotos dá pra ter uma noção do tamanho, ele é bem pequeno.

                  http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-430…-para-ap-gm-_jm

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    chiquinho
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    pelo que estive vendo, realmente é pequeno para meu motor, devo continuar na mesmisse e montar com uma lacom msm.

                    valeu pelas dicas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      procure por um compressor d e mercedes num ferrolho qq…

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        negocio é turbo…..compressor em 4 cilindros pra mim é bobeira

                        e conseguir potencia alta com baixa pressao com compressor num ap acho beeeem dificil....pois o compresssor so manda pressao de acordo com a rotação do motor, e a pressao do compressor nao é regulada por valvulas q nem turbo, e sim pelo tamanho das engrenagens dele

                        fora q o carro vai perder potencia pra ganhar um pouco...pois é como se fosse um ar condicionado no carro...

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          chiquinho
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          negocio é turbo…..compressor em 4 cilindros pra mim é bobeira

                          e conseguir potencia alta com baixa pressao com compressor num ap acho beeeem dificil....pois o compresssor so manda pressao de acordo com a rotação do motor, e a pressao do compressor nao é regulada por valvulas q nem turbo, e sim pelo tamanho das engrenagens dele

                          fora q o carro vai perder potencia pra ganhar um pouco...pois é como se fosse um ar condicionado no carro...

                          [snapback]488818[/snapback]

                          bom, na verdade queria fugir da mesmisse e ter um carro com um torque bem em baixa o que ajjuda muito pra rua, mas como nao vai me atender, vamos continuar fazendo o que sei já. turbo nele.

                          foda que tenho 3 carros e os 3 turbos. hahahah

                          até a marajá que é carro de carga ja esta turbo. é fd.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários