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Preparados

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  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #12

    se nao me engano o ktulu tinha um gol compressor

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #13

      seu gordo…vem pegar os koni aqui. vo jogar fora hein... :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        xtreme
        escreveu em última edição por
        #14

        como sabe disso? experiencia propria? ja viu funcionando em motores maioresó ou é oura especulação?

        [snapback]488348[/snapback]

        p.ex para uns 500hp é necessario algo como 700 cfm de ar.. ou seja .. pela potencia que seu motor gera .. vc. tera que adquirir um compressor que consiga entregar o volume de ar necessario….. existe formula para isso....so pesquisar no google... nao esquecendo que os melhores compressores sao os lysholm tambem chamados de parafusos…com efici?ncia volum?trica e adiab?tica em torno de 90%.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          coisa_triste
          escreveu em última edição por
          #15

          se nao me engano o ktulu tinha um gol compressor

          [snapback]488418[/snapback]

          colocou o mesmo compressor do fiesta.

          http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12220

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #16

            colocou o mesmo compressor do fiesta.

            http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12220

            [snapback]488506[/snapback]

            isso, num gol 1.0 8v.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RoNiN
              escreveu em última edição por
              #17

              para um 2.0 8v original um eaton m-45 ainda está de bom tamanho, mas se for trabalhar o cabeçote, botar válvulas grandes ou mudar a cilindrada, tem que ser um m-62.

              eu digo isso porque o m-45 é original do mini cooper 1.8 s e pra original é bom, mas é a mesma história de marea turbo e golf gti. funcina, mas trabalha sem muita folga quase no limite da sua capacidade. todos os kits que vendem para o focus 2.0 16v lá nos eua usam o m-62 e isso para render somente 50 - 70cv na configuração original.

              se realmente tiver interesse procura a blower company para maiores informações. prepare-se que a facada é grande

              http://www.blower.com.br

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RoNiN
                escreveu em última edição por
                #18

                complementando, tem um m-45 no ml, mas acredito que é já tenha sido vendido por fora, só não retiraram o an?ncio. pelas fotos dá pra ter uma noção do tamanho, ele é bem pequeno.

                http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-430…-para-ap-gm-_jm

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  chiquinho
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  pelo que estive vendo, realmente é pequeno para meu motor, devo continuar na mesmisse e montar com uma lacom msm.

                  valeu pelas dicas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    procure por um compressor d e mercedes num ferrolho qq…

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      negocio é turbo…..compressor em 4 cilindros pra mim é bobeira

                      e conseguir potencia alta com baixa pressao com compressor num ap acho beeeem dificil....pois o compresssor so manda pressao de acordo com a rotação do motor, e a pressao do compressor nao é regulada por valvulas q nem turbo, e sim pelo tamanho das engrenagens dele

                      fora q o carro vai perder potencia pra ganhar um pouco...pois é como se fosse um ar condicionado no carro...

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        chiquinho
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        negocio é turbo…..compressor em 4 cilindros pra mim é bobeira

                        e conseguir potencia alta com baixa pressao com compressor num ap acho beeeem dificil....pois o compresssor so manda pressao de acordo com a rotação do motor, e a pressao do compressor nao é regulada por valvulas q nem turbo, e sim pelo tamanho das engrenagens dele

                        fora q o carro vai perder potencia pra ganhar um pouco...pois é como se fosse um ar condicionado no carro...

                        [snapback]488818[/snapback]

                        bom, na verdade queria fugir da mesmisse e ter um carro com um torque bem em baixa o que ajjuda muito pra rua, mas como nao vai me atender, vamos continuar fazendo o que sei já. turbo nele.

                        foda que tenho 3 carros e os 3 turbos. hahahah

                        até a marajá que é carro de carga ja esta turbo. é fd.

                        1 Resposta Última resposta

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