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  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #13

    seu gordo…vem pegar os koni aqui. vo jogar fora hein... :hauhau:

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    • X Offline
      X Offline
      xtreme
      escreveu em última edição por
      #14

      como sabe disso? experiencia propria? ja viu funcionando em motores maioresó ou é oura especulação?

      [snapback]488348[/snapback]

      p.ex para uns 500hp é necessario algo como 700 cfm de ar.. ou seja .. pela potencia que seu motor gera .. vc. tera que adquirir um compressor que consiga entregar o volume de ar necessario….. existe formula para isso....so pesquisar no google... nao esquecendo que os melhores compressores sao os lysholm tambem chamados de parafusos…com efici?ncia volum?trica e adiab?tica em torno de 90%.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #15

        se nao me engano o ktulu tinha um gol compressor

        [snapback]488418[/snapback]

        colocou o mesmo compressor do fiesta.

        http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12220

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #16

          colocou o mesmo compressor do fiesta.

          http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12220

          [snapback]488506[/snapback]

          isso, num gol 1.0 8v.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RoNiN
            escreveu em última edição por
            #17

            para um 2.0 8v original um eaton m-45 ainda está de bom tamanho, mas se for trabalhar o cabeçote, botar válvulas grandes ou mudar a cilindrada, tem que ser um m-62.

            eu digo isso porque o m-45 é original do mini cooper 1.8 s e pra original é bom, mas é a mesma história de marea turbo e golf gti. funcina, mas trabalha sem muita folga quase no limite da sua capacidade. todos os kits que vendem para o focus 2.0 16v lá nos eua usam o m-62 e isso para render somente 50 - 70cv na configuração original.

            se realmente tiver interesse procura a blower company para maiores informações. prepare-se que a facada é grande

            http://www.blower.com.br

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            • R Offline
              R Offline
              RoNiN
              escreveu em última edição por
              #18

              complementando, tem um m-45 no ml, mas acredito que é já tenha sido vendido por fora, só não retiraram o an?ncio. pelas fotos dá pra ter uma noção do tamanho, ele é bem pequeno.

              http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-430…-para-ap-gm-_jm

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              • C Offline
                C Offline
                chiquinho
                escreveu em última edição por
                #19

                pelo que estive vendo, realmente é pequeno para meu motor, devo continuar na mesmisse e montar com uma lacom msm.

                valeu pelas dicas.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  procure por um compressor d e mercedes num ferrolho qq…

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    negocio é turbo…..compressor em 4 cilindros pra mim é bobeira

                    e conseguir potencia alta com baixa pressao com compressor num ap acho beeeem dificil....pois o compresssor so manda pressao de acordo com a rotação do motor, e a pressao do compressor nao é regulada por valvulas q nem turbo, e sim pelo tamanho das engrenagens dele

                    fora q o carro vai perder potencia pra ganhar um pouco...pois é como se fosse um ar condicionado no carro...

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      chiquinho
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      negocio é turbo…..compressor em 4 cilindros pra mim é bobeira

                      e conseguir potencia alta com baixa pressao com compressor num ap acho beeeem dificil....pois o compresssor so manda pressao de acordo com a rotação do motor, e a pressao do compressor nao é regulada por valvulas q nem turbo, e sim pelo tamanho das engrenagens dele

                      fora q o carro vai perder potencia pra ganhar um pouco...pois é como se fosse um ar condicionado no carro...

                      [snapback]488818[/snapback]

                      bom, na verdade queria fugir da mesmisse e ter um carro com um torque bem em baixa o que ajjuda muito pra rua, mas como nao vai me atender, vamos continuar fazendo o que sei já. turbo nele.

                      foda que tenho 3 carros e os 3 turbos. hahahah

                      até a marajá que é carro de carga ja esta turbo. é fd.

                      1 Resposta Última resposta

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