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Acho que comprei grande demais

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  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #204

    dá sim cara  se vc usar  um niplezinho  alongando do  tamanho  do termopar tenha um aqui que  tem  30mm e outro de  15  mm  o  gas  das  duas partes  da turbina  sobem por ele e encontram o  termopar sacou ?? :)

    [snapback]500391[/snapback]

    cara, será que isso não disminui a temperatura do gas até chegar no termopar informando assim un valor menor? posta umas fotos ai pra ficar mais claro o esquema.

    abraços.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #205

      cara, será que isso não disminui a temperatura do gas até chegar no termopar informando assim un valor menor? posta umas fotos ai pra ficar mais claro o esquema.

      abraços.

      [snapback]500428[/snapback]

      nao perde nao marcio pois esta ali aonde é a waste gate e o gas vai pecorrer apenas 30mm coisa minima lembrando que temgente que coloca 150 mm depois da turbina já no escape

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #206

        nao perde  nao marcio pois  esta ali aonde é a waste gate e o gas  vai  pecorrer  apenas  30mm coisa minima lembrando que temgente que coloca 150 mm depois da  turbina já no escape

        [snapback]500441[/snapback]

        realmente, nem tinha pensado nisso.

        mais ai, descola umas fotos ai pra ficar mais facil o teu esquema, pois to de pulsativo e quero colocar o pirometro pra ler todos os cilindros.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #207

          dá sim cara  se vc usar  um niplezinho  alongando do  tamanho  do termopar tenha um aqui que  tem  30mm e outro de  15  mm  o  gas  das  duas partes  da turbina  sobem por ele e encontram o  termopar sacou ?? :ninja:

          [snapback]500391[/snapback]

          hmmm seria um y ?

          entendi :) :d

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kleber Londrina
            escreveu em última edição por
            #208

            pro pulsativo um pirometro de 2 vias seria muito interessante

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #209

              quem falou isso pra vc? tem certeza que foi aqui no ppo

              [snapback]500156[/snapback]

              era algo do tipo se um carro de weber vs injetado, o de weber poderia ter pegada + cedo com o mesmo sistema turbo

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #210

                era algo do tipo se um carro de weber vs injetado, o de weber poderia ter pegada + cedo com o mesmo sistema turbo

                [snapback]500619[/snapback]

                vc ta comparando w40 com 2e/3e ou com injetado?

                vale lembrar que injetado trabalha com muito mais controle de ponto (quando bem feito, claro) :)

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  boost28
                  escreveu em última edição por
                  #211

                  oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #212

                    oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

                    [snapback]500719[/snapback]

                    muito provavel que seu eixo atual seja de apl

                    o novo vai ser to04 :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #213

                      oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

                      [snapback]500719[/snapback]

                      qual é tua configuração de motor?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #214

                        era algo do tipo se um carro de weber vs injetado, o de weber poderia ter pegada + cedo com o mesmo sistema turbo

                        [snapback]500619[/snapback]

                        olha, weber x 3e é covardia, espanco em cima do 3e na pegada. agora weber x ie multiponto bem ajustada…emba?ado...sou bem mais a ie.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #215

                          quem falar q uma weber nao da diferença contra um 2e ou 3e ou chegou de marte agora ou nunca teve/andou ou nao entende pq cabrito caga redondo …

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MicGTS
                            escreveu em última edição por
                            #216

                            olha, weber x 3e é covardia, espanco em cima do 3e na pegada. agora weber x ie multiponto bem ajustada…emba?ado...sou bem mais a ie.

                            [snapback]500787[/snapback]

                            eu tinha 3e no carro e agora tenho ie.

                            senti nitidamente que a tubina enche mais rápido e o carro ficou com mais torque

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #217

                              m p f i rul?ia :d

                              :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Mega
                                escreveu em última edição por
                                #218

                                guela grande ruleia.

                                alias, vejo mta gente preocupando com tamanho de turbina, mas eskece q o q conta é conjunto. nao adianda ter uma .70 com borboleta(s) peq ou cabeçote q estrangula, coletor ruim, etc.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #219

                                  guela grande ruleia.

                                  alias, vejo mta gente preocupando com tamanho de turbina, mas eskece q o q conta é conjunto.  nao adianda ter uma .70 com borboleta(s)  peq ou cabeçote q estrangula, coletor ruim, etc.

                                  [snapback]501628[/snapback]

                                  g?ela vc kiz dizer :nnn:

                                  eh verdade… uma .70 na minha fic esploderia minha tbi :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #220

                                    se colocar uma tampa no lugar da wastgate, o conjunto nao seria mais pulsativo, uma vez que a pressao dos gases de escape vazariam para a outra parte do caracol… nao vejo outra alternativa pra colocar pirometro em carcaca de duplo fluxo que nao seje de 2 canais... ou depois da turbina mesmo...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #221

                                      se colocar uma tampa no lugar da wastgate, o conjunto nao seria mais pulsativo, uma vez que a pressao dos gases de escape vazariam para a outra parte do caracol… nao vejo outra alternativa pra colocar pirometro em carcaca de duplo fluxo que nao seje de 2 canais... ou depois da turbina mesmo...

                                      [snapback]501769[/snapback]

                                      como é vc esta dizendo que seu tampar aonde vai a waste gate vai virar mono meu coletor???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
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                                        #222

                                        se tampar nao vai influir em nada, pq dessa forma continua sem comunicacao entre os dutos…

                                        a nao ser que vc colocasse uma bolha com espaco pra os gases passarem...

                                        uma tampa veda ambos os dutos do bipulsativo... continua bipulsativo...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #223

                                          se tampar nao vai influir em nada, pq dessa forma continua sem comunicacao entre os dutos…

                                          a nao ser que vc colocasse uma bolha com espaco pra os gases passarem...

                                          uma tampa veda ambos os dutos do bipulsativo... continua bipulsativo...

                                          [snapback]501872[/snapback]

                                          sem contar que os furos q saim pra valvula, são pequenos, pode até influir un pouquinho, mais é tão pouco que seria imperceptivel.

                                          alguem ai conhece algum termopar e duas vias, ou seja, com dois termopar que mostre no mesmo visor?

                                          1 Resposta Última resposta

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