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Consumo de corrente com o carro parado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
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    JF
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    #13

    meu carro pra nao perder bateria, travei o alarme, e desliguei a bateria..

    [snapback]503440[/snapback]

    como assim travou o alarme???

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    • ? Offline
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      Visitante
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      #14

      pensei em puxar um fio só pro alarme caso não seja ele a fonte do problema.

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      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
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        #15

        sera q ela nao entrou em curto? a minha impact entrou em curto e nao tinha mais solucao, bateria nova, deixo o carro 1 semana parado, vou lah e pega facil, e meu carro tem muito mais coisa eletrica, vidros, travas, alarme, espelho, injecao. a injecao sempre puxa eletricidade, os vidros ficam ainda 1 min ligados depois de desligar o carro, o alarme eh um positron, e por ae vai.

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        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #16

          vale a pena pensar nas quantidades de rel?s que vc tem no carro…

          rel? do modulos (amp)

          rele de bombas e etc...

          ignição...

          etc..

          o meu carro que tem 3 amps ( ) quando eu ligo o born da bateria cehga a fazer tac e sair faisca

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
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            #17

            sera q ela nao entrou em curto? a minha impact entrou em curto e nao tinha mais solucao, bateria nova, deixo o carro 1 semana parado, vou lah e pega facil, e meu carro tem muito mais coisa eletrica, vidros, travas, alarme, espelho, injecao. a injecao sempre puxa eletricidade, os vidros ficam ainda 1 min ligados depois de desligar o carro, o alarme eh um positron, e por ae vai.

            [snapback]503500[/snapback]

            a bateria pegou carga, parece q ela esta perfeita, apenas precisou de uma injeção de animo, ja q o carro não vai pras ruas a vaarios meses. só ligava ele umas 2x por semana durante uns 5 minutos.

            vale a pena pensar nas quantidades de rel?s que vc tem no carro…

            rel? do modulos (amp)

            rele de bombas e etc...

            ignição...

            etc..

            o meu carro que tem 3 amps ( ) quando eu ligo o born da bateria cehga a fazer tac e sair faisca

            [snapback]503503[/snapback]

            então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #18

              si o rele estiver en perfeito estado, não rouba nada não.

              o que pode ser ai, infelizmente a lista é grande

              • algum rele com defeito(muito dificil)

              • alarme (o alarme q eu tinha no corsa, funcionava blz, depois de un tempo o carro começou a ficar sem partida, 2 dias sem ligar e ja não pegava, solução foi trocar o alarme)

              • algum problema no motor de arranque q o fasa ficar roubando corrente.

              • algum fio terra com mal contato pode fazer isso

              • aparelho eletronico roubando corrente

              bom, é tanta coisa que não consigo nem lembrar, vou procurar un manual de reparo da minipa, q vem junto com o multimetro automotivo. la explica passo a passo diversos testes, e muitos podem ser feito com multimetro comun mesmo.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #19

                http://rapidshare.de/files/23824584/ma-149-1102.pdf.html

                esse ai, mais pro final, vale a pena olhar, muito interesante, encina a testar os aterramento e tudo

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  obrigado marcio, vou baixar e fzr os testes.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?

                    olha, em principio, o positivo dos reles estão sempre em contato direto com a bateria…

                    o que fica pos-chave eh o positivio-de-ativação do rel?...

                    entao mesmo suportamente estando desligados, os rel?s estão consumindo bateria para deixar seus eletro-imês e/ou microbobinas energizados...

                    agora, pra isso descarregar uma bateria, se ela tiver boua... eh coisa de 3 meses :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #22

                      hmmmm…

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        30 ma em stand by é normal sim. tem nada errado nao.

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #24

                          e os 9 volts e pouco, ricardo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #26

                              esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

                              [snapback]503793[/snapback]

                              cd e alarme tem.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                #27

                                como assim travou o alarme???

                                [snapback]503457[/snapback]

                                abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...

                                só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #28

                                  abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...

                                  só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...

                                  [snapback]504234[/snapback]

                                  geralmente todo alarme dispara qdo vc conecta a bateria de volta.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    karol temos q ver q a bateria supostamente nao esta 100% e mesmo uma bateria 100% tende a perder carga com o tempo, com a bateria baleada isso é mais rapido entao ela vai perdendo carga com o tempo sim…...

                                    qnt a bateria desligada o alarme fica desligado e no caso dos positrons ou outros q tenham configuracoes feitas, ele perde e volta ao padrao de fabrica, com a chave do carro é possivel girar o miolo na porta e abrir o carro, como se fosse sem trava eletrica, apenas essa porta abre, se for q nem o meu sem miolo nas portas ai diga-se q so entra pelo vidro mesmo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #30

                                      ela ficou praticamente 7 dias sem perder voltagem e com o indicador no verde.

                                      ontem liguei no negativo e o motor de arranque tava animado como a tempos eu não via :semata:

                                      dei umas voltas com o carro e depois desliguei novamente o negativo. durante a semana vou vendo se a voltagem vai cair ou se vai sumir o verde la do indicador.

                                      a bateria da saveiro pelo visto tava apenas descarregada por falta de uso (ja q faziam meses e meses q esse carro não saia pra passear - e os curtos 5 minutos por semana q ele ficava ligado pelo jeito não eram suficientes pra recarregar a bateria), mas a da scooter sim ta me dando mto trabalho.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #31

                                        muito bom e dificil ver bateria q ficou sem carga ter jeito assim ainda…..

                                        no corsa eu ia trabalhar e estacionava o carro as 9hs as 13 no almoco eu tinha q ligar uns 10min pra 18:30 na saida ter bateria ainda

                                        1 Resposta Última resposta

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