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Consumo de corrente com o carro parado

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    Gustavo
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    #15

    sera q ela nao entrou em curto? a minha impact entrou em curto e nao tinha mais solucao, bateria nova, deixo o carro 1 semana parado, vou lah e pega facil, e meu carro tem muito mais coisa eletrica, vidros, travas, alarme, espelho, injecao. a injecao sempre puxa eletricidade, os vidros ficam ainda 1 min ligados depois de desligar o carro, o alarme eh um positron, e por ae vai.

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #16

      vale a pena pensar nas quantidades de rel?s que vc tem no carro…

      rel? do modulos (amp)

      rele de bombas e etc...

      ignição...

      etc..

      o meu carro que tem 3 amps ( ) quando eu ligo o born da bateria cehga a fazer tac e sair faisca

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        #17

        sera q ela nao entrou em curto? a minha impact entrou em curto e nao tinha mais solucao, bateria nova, deixo o carro 1 semana parado, vou lah e pega facil, e meu carro tem muito mais coisa eletrica, vidros, travas, alarme, espelho, injecao. a injecao sempre puxa eletricidade, os vidros ficam ainda 1 min ligados depois de desligar o carro, o alarme eh um positron, e por ae vai.

        [snapback]503500[/snapback]

        a bateria pegou carga, parece q ela esta perfeita, apenas precisou de uma injeção de animo, ja q o carro não vai pras ruas a vaarios meses. só ligava ele umas 2x por semana durante uns 5 minutos.

        vale a pena pensar nas quantidades de rel?s que vc tem no carro…

        rel? do modulos (amp)

        rele de bombas e etc...

        ignição...

        etc..

        o meu carro que tem 3 amps ( ) quando eu ligo o born da bateria cehga a fazer tac e sair faisca

        [snapback]503503[/snapback]

        então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?

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          marcioap
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          #18

          si o rele estiver en perfeito estado, não rouba nada não.

          o que pode ser ai, infelizmente a lista é grande

          • algum rele com defeito(muito dificil)

          • alarme (o alarme q eu tinha no corsa, funcionava blz, depois de un tempo o carro começou a ficar sem partida, 2 dias sem ligar e ja não pegava, solução foi trocar o alarme)

          • algum problema no motor de arranque q o fasa ficar roubando corrente.

          • algum fio terra com mal contato pode fazer isso

          • aparelho eletronico roubando corrente

          bom, é tanta coisa que não consigo nem lembrar, vou procurar un manual de reparo da minipa, q vem junto com o multimetro automotivo. la explica passo a passo diversos testes, e muitos podem ser feito com multimetro comun mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #19

            http://rapidshare.de/files/23824584/ma-149-1102.pdf.html

            esse ai, mais pro final, vale a pena olhar, muito interesante, encina a testar os aterramento e tudo

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
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              #20

              obrigado marcio, vou baixar e fzr os testes.

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              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #21

                então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?

                olha, em principio, o positivo dos reles estão sempre em contato direto com a bateria…

                o que fica pos-chave eh o positivio-de-ativação do rel?...

                entao mesmo suportamente estando desligados, os rel?s estão consumindo bateria para deixar seus eletro-imês e/ou microbobinas energizados...

                agora, pra isso descarregar uma bateria, se ela tiver boua... eh coisa de 3 meses :)

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                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  hmmmm…

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                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    30 ma em stand by é normal sim. tem nada errado nao.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      #24

                      e os 9 volts e pouco, ricardo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
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                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #26

                          esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

                          [snapback]503793[/snapback]

                          cd e alarme tem.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            como assim travou o alarme???

                            [snapback]503457[/snapback]

                            abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...

                            só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #28

                              abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...

                              só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...

                              [snapback]504234[/snapback]

                              geralmente todo alarme dispara qdo vc conecta a bateria de volta.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                #29

                                karol temos q ver q a bateria supostamente nao esta 100% e mesmo uma bateria 100% tende a perder carga com o tempo, com a bateria baleada isso é mais rapido entao ela vai perdendo carga com o tempo sim…...

                                qnt a bateria desligada o alarme fica desligado e no caso dos positrons ou outros q tenham configuracoes feitas, ele perde e volta ao padrao de fabrica, com a chave do carro é possivel girar o miolo na porta e abrir o carro, como se fosse sem trava eletrica, apenas essa porta abre, se for q nem o meu sem miolo nas portas ai diga-se q so entra pelo vidro mesmo

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #30

                                  ela ficou praticamente 7 dias sem perder voltagem e com o indicador no verde.

                                  ontem liguei no negativo e o motor de arranque tava animado como a tempos eu não via :semata:

                                  dei umas voltas com o carro e depois desliguei novamente o negativo. durante a semana vou vendo se a voltagem vai cair ou se vai sumir o verde la do indicador.

                                  a bateria da saveiro pelo visto tava apenas descarregada por falta de uso (ja q faziam meses e meses q esse carro não saia pra passear - e os curtos 5 minutos por semana q ele ficava ligado pelo jeito não eram suficientes pra recarregar a bateria), mas a da scooter sim ta me dando mto trabalho.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #31

                                    muito bom e dificil ver bateria q ficou sem carga ter jeito assim ainda…..

                                    no corsa eu ia trabalhar e estacionava o carro as 9hs as 13 no almoco eu tinha q ligar uns 10min pra 18:30 na saida ter bateria ainda

                                    1 Resposta Última resposta

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