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Consumo de corrente com o carro parado

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    Flavio Cruz
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    #16

    vale a pena pensar nas quantidades de rel?s que vc tem no carro…

    rel? do modulos (amp)

    rele de bombas e etc...

    ignição...

    etc..

    o meu carro que tem 3 amps ( ) quando eu ligo o born da bateria cehga a fazer tac e sair faisca

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      Visitante
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      #17

      sera q ela nao entrou em curto? a minha impact entrou em curto e nao tinha mais solucao, bateria nova, deixo o carro 1 semana parado, vou lah e pega facil, e meu carro tem muito mais coisa eletrica, vidros, travas, alarme, espelho, injecao. a injecao sempre puxa eletricidade, os vidros ficam ainda 1 min ligados depois de desligar o carro, o alarme eh um positron, e por ae vai.

      [snapback]503500[/snapback]

      a bateria pegou carga, parece q ela esta perfeita, apenas precisou de uma injeção de animo, ja q o carro não vai pras ruas a vaarios meses. só ligava ele umas 2x por semana durante uns 5 minutos.

      vale a pena pensar nas quantidades de rel?s que vc tem no carro…

      rel? do modulos (amp)

      rele de bombas e etc...

      ignição...

      etc..

      o meu carro que tem 3 amps ( ) quando eu ligo o born da bateria cehga a fazer tac e sair faisca

      [snapback]503503[/snapback]

      então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?

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      • M Offline
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        marcioap
        escreveu em última edição por
        #18

        si o rele estiver en perfeito estado, não rouba nada não.

        o que pode ser ai, infelizmente a lista é grande

        • algum rele com defeito(muito dificil)

        • alarme (o alarme q eu tinha no corsa, funcionava blz, depois de un tempo o carro começou a ficar sem partida, 2 dias sem ligar e ja não pegava, solução foi trocar o alarme)

        • algum problema no motor de arranque q o fasa ficar roubando corrente.

        • algum fio terra com mal contato pode fazer isso

        • aparelho eletronico roubando corrente

        bom, é tanta coisa que não consigo nem lembrar, vou procurar un manual de reparo da minipa, q vem junto com o multimetro automotivo. la explica passo a passo diversos testes, e muitos podem ser feito com multimetro comun mesmo.

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        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #19

          http://rapidshare.de/files/23824584/ma-149-1102.pdf.html

          esse ai, mais pro final, vale a pena olhar, muito interesante, encina a testar os aterramento e tudo

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
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            #20

            obrigado marcio, vou baixar e fzr os testes.

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            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #21

              então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?

              olha, em principio, o positivo dos reles estão sempre em contato direto com a bateria…

              o que fica pos-chave eh o positivio-de-ativação do rel?...

              entao mesmo suportamente estando desligados, os rel?s estão consumindo bateria para deixar seus eletro-imês e/ou microbobinas energizados...

              agora, pra isso descarregar uma bateria, se ela tiver boua... eh coisa de 3 meses :)

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #22

                hmmmm…

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                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  30 ma em stand by é normal sim. tem nada errado nao.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #24

                    e os 9 volts e pouco, ricardo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #26

                        esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

                        [snapback]503793[/snapback]

                        cd e alarme tem.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          como assim travou o alarme???

                          [snapback]503457[/snapback]

                          abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...

                          só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #28

                            abri o capo, segurei aquele pino que acusa se o capo ta aberto, liguei o alarme, esperei os 30s pra ele ativar, e tirei a bateria…bati o capo e ja era...

                            só entra no carro estourando o vidro ou abrindo o capo e colocando bateria, e quando fizer isso, o alarme dispara...

                            [snapback]504234[/snapback]

                            geralmente todo alarme dispara qdo vc conecta a bateria de volta.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              karol temos q ver q a bateria supostamente nao esta 100% e mesmo uma bateria 100% tende a perder carga com o tempo, com a bateria baleada isso é mais rapido entao ela vai perdendo carga com o tempo sim…...

                              qnt a bateria desligada o alarme fica desligado e no caso dos positrons ou outros q tenham configuracoes feitas, ele perde e volta ao padrao de fabrica, com a chave do carro é possivel girar o miolo na porta e abrir o carro, como se fosse sem trava eletrica, apenas essa porta abre, se for q nem o meu sem miolo nas portas ai diga-se q so entra pelo vidro mesmo

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #30

                                ela ficou praticamente 7 dias sem perder voltagem e com o indicador no verde.

                                ontem liguei no negativo e o motor de arranque tava animado como a tempos eu não via :semata:

                                dei umas voltas com o carro e depois desliguei novamente o negativo. durante a semana vou vendo se a voltagem vai cair ou se vai sumir o verde la do indicador.

                                a bateria da saveiro pelo visto tava apenas descarregada por falta de uso (ja q faziam meses e meses q esse carro não saia pra passear - e os curtos 5 minutos por semana q ele ficava ligado pelo jeito não eram suficientes pra recarregar a bateria), mas a da scooter sim ta me dando mto trabalho.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  muito bom e dificil ver bateria q ficou sem carga ter jeito assim ainda…..

                                  no corsa eu ia trabalhar e estacionava o carro as 9hs as 13 no almoco eu tinha q ligar uns 10min pra 18:30 na saida ter bateria ainda

                                  1 Resposta Última resposta

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