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Parafusos de cabeçote

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    Haruji_Sato
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    #5

    parafusos para o motor ae/cht …

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      #6

      :d

      a rosca desses parafusos são só na pontinha.

      [snapback]512077[/snapback]

      como assim ???

      qual tem rosca nele todo…..o original ???

      devo estar confundindo.

      pra mim o md era sextavado, mais curto e com rosca nele todo.

      os mais modernos eram com cabeça estriada (tipo torx) mais longos e com rosca só da metade pra baixo.

      mas posso estar errado........... ;)

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        escreveu em última edição por
        #7

        como assim ???

        qual tem rosca nele todo…..o original ???

        devo estar confundindo.

        pra mim o md era sextavado, mais curto e com rosca nele todo.

        os mais modernos eram com cabeça estriada (tipo torx) mais longos e com rosca só da metade pra baixo.

        mas posso estar errado........... :d

        [snapback]513425[/snapback]

        parafuso de md é allen (não sextavado e nem torx) e com rosca só laaaa na ponta.

        isso dele ser mais curto exige cuidado na hora de colocar em motor moderno. ja vi uns 3 blocos espanados por causa dessa falta de cuidado . tem q medir pra ver se o parafuso vai alcançar certinho a rosca do bloco de forma segura. muitos pegam poucos fios de rosca e qdo vc vai torquear…ja era.

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          #8

          parafuso de md é allen (não sextavado e nem torx) e com rosca só laaaa na ponta.

          isso dele ser mais curto exige cuidado na hora de colocar em motor moderno. ja vi uns 3 blocos espanados por causa dessa falta de cuidado . tem q medir pra ver se o parafuso vai alcançar certinho a rosca do bloco de forma segura. muitos pegam poucos fios de rosca e qdo vc vai torquear…ja era.

          [snapback]513490[/snapback]

          eu uso uns aqui mais curtos que os originais e tem rosca nele todo.

          cabeça allen/sextavado. (pra mim é igual …....... :humpft: )

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
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            #9

            eu uso uns aqui mais curtos que os originais e tem rosca nele todo.

            cabeça allen/sextavado. (pra mim é igual  …....... :humpft: )

            abraço.

            [snapback]514440[/snapback]

            se tem rosca no corpo todo, então seus parafusos não são os de md. sei de 3 modelos de parafusos de ap, todos orginais e todos com diferenças sut?s. vc deve ter ai os parafusos de ap moderno , tido como o pior de todos por esticar com mais facilidade q os outros.

            vc acha q allen e sextavado = a mesma coisa? :d

            pra te exemplicar sem ter q ficar postando fotos:

            parafuso allen = com encaixe dentro da cabeça pra engate de chave allen;

            parafuso sextavado = com encaixe fora da cabeça, pra encaixe de chave de boca, estria, canh?o…

            entendeu?

            1 Resposta Última resposta
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              #10

              se tem rosca no corpo todo, então seus parafusos não são os de md. sei de 3 modelos de parafusos de ap, todos orginais e todos com diferenças sut?s. vc deve ter ai os parafusos de ap moderno , tido como o pior de todos por esticar com mais facilidade q os outros.

              vc acha q allen e sextavado = a mesma coisa?  :d

              pra te exemplicar sem ter q ficar postando fotos:

              parafuso allen = com encaixe dentro da cabeça pra engate de chave allen;

              parafuso sextavado = com encaixe fora da cabeça, pra encaixe de chave de boca, estria, canh?o…

              entendeu?

              [snapback]514480[/snapback]

              o daqui então é allen curto com muita rosca …....... :humpft:

              1 Resposta Última resposta
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                daniel_fabricio
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                #11

                parafuso de md é allen (não sextavado e nem torx) e com rosca só laaaa na ponta.

                isso dele ser mais curto exige cuidado na hora de colocar em motor moderno. ja vi uns 3 blocos espanados por causa dessa falta de cuidado .

                eu já tive essa bel?ssima experiencia de ter uma rosca do bloco da saveiro espanada por causa desses parafusos/cagada do mecânico… foi feito o tal do helicoil , ficou bom... mas da? comprei os arp que são um sossego.

                1 Resposta Última resposta
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                  #12

                  o daqui então é allen curto com muita rosca …....... :humpft:

                  [snapback]514592[/snapback]

                  deve ser de outro motor então.

                  tem tb os parafusos de gti 16v q custam má facada…

                  eu já tive essa bel?ssima experiencia de ter uma rosca do bloco da saveiro espanada por causa desses parafusos/cagada do mecânico… foi feito o tal do helicoil , ficou bom... mas da? comprei os arp que são um sossego.

                  [snapback]514599[/snapback]

                  ja aconteceu isso num motor meu tb.

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                    #13

                    parafuso de md é allen (não sextavado e nem torx) e com rosca só laaaa na ponta.

                    isso dele ser mais curto exige cuidado na hora de colocar em motor moderno. ja vi uns 3 blocos espanados por causa dessa falta de cuidado . tem q medir pra ver se o parafuso vai alcançar certinho a rosca do bloco de forma segura. muitos pegam poucos fios de rosca e qdo vc vai torquear…ja era.

                    [snapback]513490[/snapback]

                    eu já tive essa bel?ssima experiencia de ter uma rosca do bloco da saveiro espanada por causa desses parafusos/cagada do mecânico… foi feito o tal do helicoil , ficou bom... mas da? comprei os arp que são um sossego.

                    [snapback]514599[/snapback]

                    quais são os cuidadosó deve se dar menos aperto neles?

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                      #14

                      precisa medir antes se o parafuso vai alcançar de forma segura a rosca la no bloco.

                      1 Resposta Última resposta

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