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Saveiro 1.8mi com cabeçote 16v

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #57

    vc diz o da crestana?

    se for… o da crestana não vem nadinha, é só o cabeçote mesmo, só a carca?a sem nada.

    agora queria saber se esse preão da pf já inclui o cabeçote, ou é o preão da preparação e eu que teria q fornecer o cabeçote?

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    • V Offline
      V Offline
      v-spec
      escreveu em última edição por
      #58

      na crestana ateh um tempo atrás tinha o cabeçote 20v para ap…

      abraços

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      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #59

        seguinte o cabeçote na crestana é r$ 1.000, só o cabeçote, limpinho.

        esse preão da paula faria de 2.500 a 3.000 no cabeçote, seria só o trabalho nele e eu tendo que fornecer o cabeçote, ou seria o preão do cabeçote completo deles?

        poxa, curti algumas informações ai… to animando d+ em colocar um cabeçote 2.0 16v desses trabalho, pra rua hehehe.

        informações, qualquer informação é bem vinda.

        compra o meu então po

        pode levar no mecanico q voce quiser….....

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #60

          bem que eu queria, rodrigo, mas por enquanto são projetos apenas, pq tá faltando $$$.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #61

            bem que eu queria, rodrigo, mas por enquanto são projetos apenas, pq tá faltando $$$.

            se eu não conseguir comprar meu vti…....( que está quase impossível )

            vou montar meu carro novamente. ai vai vir com esse cabeçote 16v pra virar 9000rpm e mais de 500cv......

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thot
              escreveu em última edição por
              #62

              se eu não conseguir comprar meu vti…....( que está quase impossível )

              vou montar meu carro novamente. ai vai vir com esse cabeçote 16v pra virar 9000rpm e mais de 500cv......

              demoro pra remonta o carro hein…. monta logo essa carro?a ai :humpft:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #63

                demoro pra remonta o carro hein…. monta logo essa carro?a ai :humpft:

                eu ia comprar o vti do diretor financeiro da honda. ano 97 tudo certinho.

                o cara queria r$ 23.500, aí chegou na hora ele disse q só vendia se fosser por r$ 25.000 aí eu mandei ele enfiar o carro no c?…....com todas as letras acho q um diretor nunca ouviu isso de ninguem no final, foi mais divertido mandar ele tomar no c? do que pegar o carro

                fiquei mordido demais com essa história. se não conseguir pegar.......vou gastar tudo isso no ibiza e montar um canhão daqueles.....pra lixar todas as marchas.

                eu to querendo ser um cara normal com carro normal........mas nenhum tá dando certo

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #64

                  pogga escrevi um artigo du cagalho ae quando fui posta reseto meu pv.

                  resumindo

                  problemas

                  box: caixa de bateria e capo

                  bola: capo

                  giii: none

                  o distribuidor da para usar no bloco ou no cabecote

                  algumas fotos

                  http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=965727

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #65

                    me surgiu uma outra dúvida.

                    colocando o cabeçote do 2.0 16v, como que fica a injeção eletronica? tomando como base a i.e do ap 1.8mi, pode manter ela, ou tem que trocar?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #66

                      fica como está….quer dizer, precisar? de um remapeamento pq a curva de torque do seu motor ir? mudar, e a potência máxima virá muito perto, ou até passar? da rotação de corte original....

                      além disso, só os sensores que vão no cabeçote e coletores terão que ser reposicionados....

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nuvo
                        escreveu em última edição por
                        #67

                        pogga escrevi um artigo du cagalho ae quando fui posta reseto meu pv.

                        resumindo

                        problemas

                        box: caixa de bateria e capo

                        bola: capo

                        giii: none

                        o distribuidor da para usar no bloco ou no cabecote

                        algumas fotos

                        http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=965727

                        larga a mão de ser preguiçoso e escreve tudo de novo…

                        anda...

                        (pra que não sabe a parati (89/90) do caferna é um laboratério sobre rodas... a gente faz todo tipo de experiencia nela... :humpft: :ppg: :( :d freio a disco traseiro já tem.. e tem uma surpresa para ser instalada...)

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #68

                          me surgiu uma outra dúvida.

                          colocando o cabeçote do 2.0 16v, como que fica a injeção eletronica? tomando como base a i.e do ap 1.8mi, pode manter ela, ou tem que trocar?

                          mas vc tem conciencia que terá que trocar o bloco certo ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #69

                            mas vc tem conciencia que terá que trocar o bloco certo ?

                            pq troca o bloco?

                            nuvo, ela eh 1990. fabricada no dia 19 do mes 9 de 1990. e vendida no dia 28 do mes 10.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RodrigoLóke
                              escreveu em última edição por
                              #70

                              pq troca o bloco?

                              nuvo, ela eh 1990. fabricada no dia 19 do mes 9 de 1990. e vendida no dia 28 do mes 10.

                              na época que eu queria tirar o cabeçote 8v do meu carro …..eu queria um 20v...mas pelo que me consta a furação bate perfeitamente mas os canais de água não o único cabeçote que bate perfeitamente em bloco de ap é o 16v do gol gti. esse que possui 1 polia e os comandos de válvula são acionados por corrente.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                caferninha
                                escreveu em última edição por
                                #71

                                na época que eu queria tirar o cabeçote 8v do meu carro …..eu queria um 20v...mas pelo que me consta a furação bate perfeitamente mas os canais de água não o único cabeçote que bate perfeitamente em bloco de ap é o 16v do gol gti. esse que possui 1 polia e os comandos de válvula são acionados por corrente.

                                sim, entao. pq vc falo q para coloca um cabecote dos 2.0 16volts teria q trocar o bloco?

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #72

                                  na época que eu queria tirar o cabeçote 8v do meu carro …..eu queria um 20v...mas pelo que me consta a furação bate perfeitamente mas os canais de água não o único cabeçote que bate perfeitamente em bloco de ap é o 16v do gol gti. esse que possui 1 polia e os comandos de válvula são acionados por corrente.

                                  uai rodrigo, o cabe?te do 20v eu sei que não cabe, teria que fazer muitas gambiarras.

                                  mas eu estou falando é do cabeçote do gol e parati gti 16v 2000 mesmo.

                                  pq tem alguma variação desse cabeçote?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Potenza
                                    escreveu em última edição por
                                    #73

                                    nuvo, ela eh 1990. fabricada no dia 19 do mes 9 de 1990. e vendida no dia 28 do mes 10.

                                    como é que vc sabe tudo isso(a data exata de fabricação)?? pela numeração do chassi????

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      caferninha
                                      escreveu em última edição por
                                      #74

                                      como é que vc sabe tudo isso(a data exata de fabricação)?? pela numeração do chassi????

                                      tambem, a numeracao do chassi traz informacoes como ano de fabricacao modelo numero de producao, cor. e a fabrica mantem o registro da hora q comeco a producao e da hora do termino, bem como o q foi colocado no carro ( na linha de producao)

                                      e a data de venda ta na nota fiscal. :humpft:

                                      so nao sei o dia q a pavema fez o pedido do carro pra fabrica, mas isso eh so ih la e pedi. certeza q tem nos arquivos :ppg:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #75

                                        essa do cabeçote tb num entendi não

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          RodrigoLóke
                                          escreveu em última edição por
                                          #76

                                          essa do cabeçote tb num entendi não

                                          resumo:

                                          cabeçote 20v - não cabe em bloco de ap. porque os dutos de água não batem

                                          cabeçote 16v - cabe em bloco de ap, os dutos de água batem, a furação bate. tudo dá certinho ou seja…...perfeito....? plug n play

                                          1 Resposta Última resposta

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