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Motor 4 cilindros com + de 1000cv

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    Anderson Torres
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    #5

    se for mesmo para ficar embabacado, lembre-se do motores bmw 1.5 de 4 cilindros da brabham, que rendiam ate 1.400 cavalos :-)

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    • R Offline
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      Rix
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      #6

      bem lembrado, anderson…. aow... qtos rpm um motor desse bmw gira?

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      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #7

        bem lembrado, anderson…. aow... qtos rpm um motor desse bmw gira?

        [snapback]538117[/snapback]

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          AIRpower
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          #8

          nada que muito investimento não possa resolver. afinal, a maioria das equipes de ponta conta apoio das próprias montadoras. ou seja, quem melhor para melhorar o que foi feito por eles mesmos.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
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            AIRpower
            escreveu em última edição por
            #9

            ah, e também lá eles não precisam tirar leite de pedra como fazem os super preparadosres daqui. tendo uma boa estrutura fica mais fácil. é por isso que cada vez mais eu adoro o :ppteam:, pois aqui é na ra?a.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              Rix
              escreveu em última edição por
              #10

              11500… nada mal

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              • A Offline
                A Offline
                AIRpower
                escreveu em última edição por
                #11

                11500… nada mal

                [snapback]538182[/snapback]

                já ouvi falar em 1.400 cv num (se não me engano) ecotec. :humpft: :ppteam: :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #12

                  já ouvi falar em 1.400 cv num (se não me engano) ecotec.  :aaf:  :humpft:  b)

                  [snapback]538194[/snapback]

                  a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil.................. :ppteam:

                  dá uma olhada aqui e chore…....... b)

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AIRpower
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil.................. :ppteam:

                    dá uma olhada aqui e chore…....... :aaf:

                    abraço.

                    [snapback]538262[/snapback]

                    nossa, animal mesmo.

                    muito bom esssa pogina motor de 1000 hp pra quem sabe ingl?s (o que infelizmente não é meu caso :humpft:). nossa a figura 143, que se não me engano é o c?rter, tem uma solda porca eim rsrsrs.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      ? que bunitinho…

                      pra 1.000cv : o setup de turbina, cabeçote, comando faz com que a turbina só fique cheia após os 7.000rpm ...e com 2,6bar

                      ali?s... se for ver apenas até 6.000rpm o motor tem apenas 450cv com 1,5bar de pressão...

                      pra 1.000 a 1.400cv: tem 650cv com 2bar de pressão a uns 6.000rpm e aí cresce até estabilizar aos 7.000rpm e anda com meros 3,8bar de pressão hehehehe

                      resumindo... até 6.000/6.500 rpm num é nenhum monstro e compatével com o que se tira aqui no brasil (850cv num 2.0 16v) da? pra frente é que o bicho pega mesmo, sem falar que o powerband tá lá no 9.500rpm mesmo hehehehehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
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                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ali?s… o boost controller pra ajudar a vir pressão mesmo só em giro mais alto e ajudar a por no chão o haras tbm é digno de nota hein...

                        legal tbm ver que pra mais de 600cv eles recomendam usar suplementares...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #16

                          quantas puxadas será que aguenta um motor desses ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #17

                            tem o 4 cilindros do bob norwood com 4000 cv…..

                            1 Resposta Última resposta
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                              #18

                              se for mesmo para ficar embabacado, lembre-se do motores bmw 1.5 de 4 cilindros da brabham, que rendiam ate 1.400 cavalos :-)

                              [snapback]538115[/snapback]

                              e duravam voooooooooooooooooooooooltas e voooooooooooooooooooooltas da pista de po em baixo o tempo todo.

                              quero ver esses motores tec tec ai da vida suportarem uma volta na pista como faziam a anos esses bmw 1500cc.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #19

                                a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil.................. :ppteam:

                                dá uma olhada aqui e chore…....... :humpft:

                                abraço.

                                [snapback]538262[/snapback]

                                por favor, vc q é o dono dos f?s clube de motores tecs (vtecs, ecotecs, duratecs e nem.sei.oq.mais.tec), mostre aqui algumas fotos dos blocos e dos cabeçotes desses carros de arrancada com motores gm originais de fábrica e inclusive seus respectivos preços nas tabelas das concession?rias.

                                obrigado.

                                obs: não to aqui pra discutir com vc, quero só que vc mostre o q esta falando, pois até agora não li nada mais do que especulação.

                                enquanto não mostrar o q te pedi, não volto a esse assunto com vc.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #20

                                  e duravam voooooooooooooooooooooooltas e voooooooooooooooooooooltas da pista de po em baixo o tempo todo.

                                  quero ver esses motores tec tec ai da vida suportarem uma volta na pista como faziam a anos esses bmw 1500cc.

                                  [snapback]538390[/snapback]

                                  mas o dinheiro investido num motorzinho desses é desproporcional, não? o or?amento da divisão esportiva da bmw com visibilidade no mundo inteiro não se compara a qualquer equipe de arrancada/dragster…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #21

                                    ? que bunitinho…

                                    pra 1.000cv : o setup de turbina, cabeçote, comando faz com que a turbina só fique cheia após os 7.000rpm ...e com 2,6bar

                                    ali?s... se for ver apenas até 6.000rpm o motor tem apenas 450cv com 1,5bar de pressão...

                                    pra 1.000 a 1.400cv: tem 650cv com 2bar de pressão a uns 6.000rpm e aí cresce até estabilizar aos 7.000rpm e anda com meros 3,8bar de pressão hehehehe

                                    resumindo... até 6.000/6.500 rpm num é nenhum monstro e compatével com o que se tira aqui no brasil (850cv num 2.0 16v) da? pra frente é que o bicho pega mesmo, sem falar que o powerband tá lá no 9.500rpm mesmo hehehehehehehe

                                    [snapback]538279[/snapback]

                                    ali?s… o boost controller pra ajudar a vir pressão mesmo só em giro mais alto e ajudar a por no chão o haras tbm é digno de nota hein...

                                    legal tbm ver que pra mais de 600cv eles recomendam usar suplementares...

                                    [snapback]538281[/snapback]

                                    você tá sendo irúnico, over ??? :ppteam:

                                    não entendá seu ponto de vista. pra mim (que sou apenas um

                                    ogro burro) achei perfeito a curva e a entrega de potencia num carro turbo desses com mais de 1000cv e que geralmente são tração dianteira.

                                    tem algo melhor pra se fazer al? ? ? :aaf:

                                    quantas puxadas será que aguenta um motor desses ?

                                    [snapback]538323[/snapback]

                                    já ouvi falar em nego que correu algumas etapas sem nem desmontar o motor. :humpft:

                                    tem o 4 cilindros do bob norwood com 4000 cv…..

                                    [snapback]538335[/snapback]

                                    esse não conta….......? um frankenstein que não tem uma única porca sequer, que equipe algum carro normal.

                                    tem 4 cilindros mas a cilindrada é digna de v8, o cabeçote daria pra passar um rio dentro e usa turbinas tão grandes que é preciso de uma injeção de nitro + gasolina pra encher o motor e só depois é usado o combustivel normal que é nitrometano a 90%............... b) :d b)

                                    abraço.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #22

                                      mas o dinheiro investido num motorzinho desses é desproporcional, não? o or?amento da divisão esportiva da bmw com visibilidade no mundo inteiro não se compara a qualquer equipe de arrancada/dragster…

                                      [snapback]538392[/snapback]

                                      u?, o dinheiro de uma montadora como a bmw não é diferente do dinheiro de uma general motors.

                                      e as arrancadas nos eua são muito mais valorizadas do que a f1. muito mais.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #23

                                        u?, o dinheiro de uma montadora como a bmw não é diferente do dinheiro de uma general motors.

                                        e as arrancadas nos eua são muito mais valorizadas do que a f1. muito mais.

                                        [snapback]538395[/snapback]

                                        tá falando do investimento us$/motor … quantos motores daqueles foram feitosó 10, 20... é como uma jáia ou obra de arte...

                                        ? o bichinho...

                                        :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #24

                                          tá falando do investimento us$/motor … quantos motores daqueles foram feitosó 10, 20... é como uma jáia ou obra de arte...

                                          ? o bichinho...

                                          :ppteam:

                                          [snapback]538397[/snapback]

                                          e esses gms de 1200 hps vc acha q foram feitos quantosó pode acreditar q tb foram poucos os montados pra andar e foram muitos destru?dos em testes.

                                          aqui no pp mesmo ja foi contado muito sobre esses ecotecs, que de ecotec mesmo só tem o nome por questáes de marketing.

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