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Troca de módulo injeção eletronica

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  • R Offline
    R Offline
    rallye
    escreveu em última edição por
    #22

    eu tambem prefiro abrir mao, porem se alguem disser eu faco, ou entao me disser o que fazer.

    pq conforme os relatos acima, eu preciso da chave desse modulo, ou entao preciso do imobilizador, ou ate mesmo remover esse modulo do carro com a chave ligada, uma vez que esse carro ja nem deve existir,  eu nao tenho nada disso a nao ser como falei acima, tenho o modulo do meu carro original montado funcionando, e tenho esse outro modulo em maos e mais nada.

    com apenas isso é possivel fazer alguma coisa?

    se tiver algum procedimento eu arrisco fazer, no caso remover o meu modulo com a chave ligada e colocar o novo modulo, ou alguma outra coisa, se alguem confirmar isso eu estou pronto a fazer.

    []?s

    [snapback]541036[/snapback]

    nesse caso nao tem jeito a nao ser tentar decodificar essa nova central.

    eu achei que fosse um carro de um brother pra voce apenas testar o seu modulo.

    se voce nao tiver o numero code voce pode solicitar em uma concessionaria

    que eles tem que lhe fornecer, nao sei se a gm é gratuito igual a citroen.

    tenta na injetron

    http://www.injetronautomotive.com.br/index.php

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    • Z Offline
      Z Offline
      Zaza
      escreveu em última edição por
      #23

      vamos voltar a fita um pouco… porque vc acha que seu modulo original está com problemas ?...dificilmente vejo modulos da bosch com defeito exceto se vc dá um curto neles ou algo parecido....

      [snapback]541074[/snapback]

      foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs

      o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.

      isso que me aconteceu, puta besteira.

      se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #24

        o seu ?ra um siemens né ?…nesse eu num tenho tanta base porque sai em poucos carros, agora bosch é como olha pra chuva mesmo que vc num queira acaba caindo na vista uahuahuhhau

        [snapback]541098[/snapback]

        sim siemens

        foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs

        o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.

        isso que me aconteceu, puta besteira.

        se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.

        [snapback]541208[/snapback]

        ae zaza, nessa incansavel busca pelo modulo faisqueira juntei algumas tralhas hj no servico e vou ver o q me falta de pecas pra montar o lazarento semana q vem, ainda bem q tenho as pecas do corsa q me permitem os testes pra nao fritar a bobina do golf

        ve ai o q vc vai querer fazer com seu modulo de faiscas

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #25

          estou desmontando o modulo hoje, fiquei brabo, amanha vou atras de um produto para tirar aquele lacre que o cm coloca. vou fazer um how to de como desmontar o modulo, e quando tiver limpo eu te mando ele pelo correio fmz?

          overspeed e rally helpe ai q o domingo ta acabando, durante a semana sem chante de ter tempo par amexer nessa encrenca… hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #26

            tranquilo….

            cara acaba de me dar uma ideia......

            se vc mandar o modulo novo no carro e ai chamar o chaveiro alegando q perdeu a chave, pedindo pra ele fazer uma pra vc?

            vai sair caro, mas acho q pode ser uma saida

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #27

              ?, aí realmente é troca da finada m1.5.5 mesmo…

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #28

                foi curto, testando cabos de vela diretos com a ignicao do cm, para ver se realmente era problema da ignicao par aeu poder destru?la…. rs

                o carro estava em marcha lenta e o motor começou a falhar, logo percebi que tava um cheiro de alcool estranho, fiz uns testes e descobri que o bico do quarto cilindro tinha travado aberto, com um teste medi no modulo e o terra estava ligado direto, para quebrar o galho fiz um jumper com o negativo do segundo cilindro.

                isso que me aconteceu, puta besteira.

                se nao rolar mudar o modulo vou partir para uma fueltech, porem gostaria mto de arrumar, pois quando vender o carro quero que esteja tudo em ordem?, sou chato com essas coisas.

                [snapback]541208[/snapback]

                se travou só 1 bico aberto, é provavel que tenha queimado o transistor que aciona aquele bico. tenta mandar pra algum tecnico de eletronica desmontar e procurar um transistor queimado. poderia tentar troca-lo por um proximo ou equivalente. igual vai ser dificil.

                ? só descobrir se quem ta com a saida queimada nao é o processador né… se for soh o transistor é só alegria...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  a minha central nao teve jeito :(

                  mas esta em casa o mecanico disse pra quando eu for por o chip do turbo por nela e testar como fica o carro

                  so fiquei com uma serie de duvidas, o code esta no chip ou incluso na central em alguma parte

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rallye
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    essa empresa que eu mandei o link faz a reparação da sua central.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zaza
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      se travou só 1 bico aberto, é provavel que tenha queimado o transistor que aciona aquele bico. tenta mandar pra algum tecnico de eletronica desmontar e procurar um transistor queimado. poderia tentar troca-lo por um proximo ou equivalente. igual vai ser dificil.

                      ? só descobrir se quem ta com a saida queimada nao é o processador né… se for soh o transistor é só alegria...

                      [snapback]541520[/snapback]

                      bateu na trave, porem essa central hibrida nao é uma placa comum, o circuito é revestido com ceramica ou lou?a ou qualquer outra iocsa do tipo , o que torna mais delicado o reparo. ja achei uma central nova.

                      amanha espero vir com novidades e dar um desfeche para essa novela.

                      essa empresa que eu mandei o link faz a reparação da sua central.

                      [snapback]541595[/snapback]

                      valeu pela info, ja ate add nos favoritos, realmente eles reparam, mas n me mandram o preço, se n der certo uma central q estou vendo, vou recorrer a eles.

                      independente da fuel tech eu gosto das coisas em ordem, tenho q deixar a central zerada.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zaza
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        tranquilo….

                        cara acaba de me dar uma ideia......

                        se vc mandar o modulo novo no carro e ai chamar o chaveiro alegando q perdeu a chave, pedindo pra ele fazer uma pra vc?

                        vai sair caro, mas acho q pode ser uma saida

                        [snapback]541460[/snapback]

                        foda que nao par apor ai né, pq vc ta esquecendo do imobilizador :/

                        stressei com a igni?ao….... rs

                        se vier para esses lados passa pegar ela aqui. eu tenho acesso a produtos abrasivos que poderiam deluir aquela material que vem sobre a placa de circuito, porem vao limpar os componentes tambem.

                        acho q ela n vale o encio do sedex.... hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          mas se vc perder a chave ou quebrar, o chaveiro ja nao consegue te fazer uma chave dessa q libere o imobilizador?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zaza
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            all systems ok

                            tudo resolvido.

                            agora vou arrumar outras coisas q estao me aborrecendo :(

                            1 Resposta Última resposta

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