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Tunel trincado :(

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ricardo tb
    escreveu em última edição por
    #24

    no gti

    comprei rachado

    soldei ficou em uns 300 dinheiros pq tirou o paineil todo e etc

    depois instalei a barra inferior

    e ta tudo tranquilo ate hoje

    t+

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      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #25

      eu tbm comprei o gti em janeiro veio trincado prescisei tira motor cambio painel e caixa de direção e foi soldado com solda mig e o funileiro coloco uma chapa por dentro pra reforça fico em r$200 mais tbm levei o carro depenado pra lah mais ta ateh agora sem ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), i o meu carro ta rebaixado…....

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #26

        tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........

        mas é apenas uma questão de tempo.....hehehee....

        barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.

        bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar :( e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.

        abraço.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #27

          tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........

          mas é apenas uma questão de tempo.....hehehee....

          barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.

          bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar  :(  e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.

          abraço.

          [snapback]542942[/snapback]

          estrutura de troller

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            Ktulu
            escreveu em última edição por
            #28

            eu tinha um gol bola 98 1.0, ele rachou o tunel…

            original ainda por cima, forca do motor no foi.

            mas eu tambem cortei 2 voltas na mola e nao mechi no amortecedor...

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AIRpower
              escreveu em última edição por
              #29

              tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........

              mas é apenas uma questão de tempo.....hehehee....

              barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.

              bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar  :(  e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.

              abraço.

              [snapback]542942[/snapback]

              :hauhau: nunca tinha ouvido falar nessa parada. explica melhor ai :sppt:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #30

                :( nunca tinha ouvido falar nessa parada. explica melhor ai? :hauhau:

                [snapback]543002[/snapback]

                quando o tánel tá bem rachado, geralmente tem que se soldar uma chapa de ferro pra fechar o buraco e reforçar a estrutura do veiculo.

                o parachoque do fusca pode ser usado por ser barato e feito de uma chapa bem reforçada. é so desentortar um pouco e soldar em volta do tunel, geralmente do lado de dentro do habit?culo…......... :sppt:

                com esse reforão e as barras de cima e de baixo, fica bem parrudo o carrinho, hehehehehee................. :^^:

                abraço.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  quando o tánel tá bem rachado, geralmente tem que se soldar uma chapa de ferro pra fechar o buraco e reforçar a estrutura do veiculo.

                  o parachoque do fusca pode ser usado por ser barato e feito de uma chapa bem reforçada.  ? so desentortar um pouco e soldar em volta do tunel, geralmente do lado de dentro do habit?culo…......... :hauhau:

                  com esse reforão e as barras de cima e de baixo, fica bem parrudo o carrinho, hehehehehee................. :sppt:

                  abraço.

                  [snapback]543009[/snapback]

                  deve ser fácil, fácil fazer isso né? :( mas também fica indestrutivem não ??

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    pode ter trincado devido a força do motor, q é turbo.

                    nada a ver. o que trinca tánel é suspensão.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AnD_20V
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      somente a linha vw (gol,etc) tem esse problema cronico?

                      ou existem outros carros com esse problema?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        somente a linha vw (gol,etc) tem esse problema cronico?

                        ou existem outros carros com esse problema?

                        [snapback]543231[/snapback]

                        queria saber isso, alguem tem alguma info sobre o golf mk iv abrir tmb?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          nada a ver. o que trinca tánel é suspensão.

                          [snapback]543167[/snapback]

                          tudo a ver

                          torção de monobloco devido ao torque do motor (principalmente motores turbo com coxins sólidos/travados) r_ach.a, tunel que nem manteiga…... :(

                          somente a linha vw (gol,etc) tem esse problema cronico?

                          ou existem outros carros com esse problema?

                          [snapback]543231[/snapback]

                          pode até ter, mas rachar fácil que nem vw nuncaq vê…....... :aaf:

                          queria saber isso, alguem tem alguma info sobre o golf mk iv abrir tmb?

                          [snapback]543235[/snapback]

                          motor transversal….....acho meio dificil acontecer........olha o formato do tunel pra vc ver como parece bem mais forte que um de gol........... :o_o:

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            tudo a ver

                            torção de monobloco devido ao torque do motor (principalmente motores turbo com coxins sólidos/travados) r_ach.a, tunel que nem manteiga…...

                            não, desculpa mas eu discordo. apzinho com kit coxinha com 200cv no máximo não faz isso.

                            coxim rígido o máximo que faz é soltar o painel dianteiro e descolar tudo os macarr?ozinhos, não mais que isso.

                            chuto que uns 95% de todos os táneis que abrem é por suspensão. tanto isso é fato que mesmo gol/parati/saveiro caixa (voyage tbm) original sem nem mesmo ter sido rebaixado acaba abrindo mais cedo ou mais tarde.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              bom pelo q falam motor forte trinca sim, pq ele levanta do quadro, e faz com q a traseira do quadro abra e force o tunel…

                              o meu tenho certeza q não foi so a suspenção, ela ta original não mudei nada, mas o motor ta com seus 200 cavalos, e o coxim dele eh reforçado, e pra piora o dianteiro ta estourado...

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Edu4rdoBR
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                bom já ouvi cara que comprou gol com um solda inferior de ponta a ponta

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  motor faz sim, é tanto q até fora da familia vw acontece

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Glauco
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    tudo a ver

                                    torção de monobloco devido ao torque do motor (principalmente motores turbo com coxins sólidos/travados) r_ach.a, tunel que nem manteiga…... :(

                                    pode até ter, mas rachar fácil que nem vw nuncaq vê.......... :aaf:

                                    motor transversal........acho meio dificil acontecer........olha o formato do tunel pra vc ver como parece bem mais forte que um de gol........... :o_o:

                                    abraços.

                                    [snapback]543741[/snapback]

                                    concordo com o tiago, até o motor original da uma torcida e isso vai enfraquecendo e juntando com a suspensão faz ra_char.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Gustavo
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      o opala tem um problema cronico de abrir a longarina embaixo do motor, mesmo original abre, jah ouvi muito disso.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AIRpower
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        o opala tem um problema cronico de abrir a longarina embaixo do motor, mesmo original abre, jah ouvi muito disso.

                                        [snapback]544216[/snapback]

                                        :) nossa, tanto peso pra nenhuma resist?ncia? tem certeza?

                                        quanto a discussão sobre o que ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), tánel, acredito que ambos causam as traincas. uma suspensão mal elaborada, sozinha, pode causar o acontecimento, mas é claro que um motor forte e torcudo (sem um sistema de suspensão bem adaptado ao novo desempenho) é muito mais nocivo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gustavo
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          bom depois de soldado nao acontece mais, o do meu irmao nao aparenta ter sido feito nada, mas no meu ex preparador tinha uns 3 lah com motor 6cc original q tinham sido feito a longarina.

                                          1 Resposta Última resposta

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