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V8 318 dodge, admissao, tbi, injetado,etc…

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  • R Offline
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    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #23

    sim justamente nessa pagina principal q eu entrei, n tem nada de informacao ali, soh 2 imagens com esquema de fiacao q eh as mesmas fotos dos esquemas do ms e links pro site do extra, n levei mt fã nesses caras

    to achando q vo trazer uma borboleta 4squarebore e um coletor de carburado e fazer a adaptacao aqui mesmo

    [snapback]546826[/snapback]

    ? a melhor coisa que você faz vai ficar perfeito

    alias…..hoje vou postar aqui no forum as peças de v8 que eu estou trazendo da summit e acabaram de chegar.........vc vai ver que coisa linda eu estou igual pai babão pra cima das peças........

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      mephisto
      escreveu em última edição por
      #24

      ? a melhor coisa que você faz vai ficar perfeito

      alias…..hoje vou postar aqui no forum as peças de v8 que eu estou trazendo da summit e acabaram de chegar.........vc vai ver que coisa linda eu estou igual pai babão pra cima das peças........

      [snapback]546849[/snapback]

      bah ne fala, to perigando trazer um par de cabecopte edelbrock pra ignorar mesmo

      dae soh vai faltar 2 garrett roletada e 2 hoosier pra brinca em curitiba hueuhaehue

      como vicia essas parada de carro, ta loco…

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        stefano
        escreveu em última edição por
        #25

        a? mephist?focles

        posta umas fotos da barca também

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #26

          bah ne fala, to perigando trazer um par de cabecopte edelbrock pra ignorar mesmo

          dae soh vai faltar 2 garrett roletada e 2 hoosier pra brinca em curitiba hueuhaehue

          como vicia essas parada de carro, ta loco…

          [snapback]546854[/snapback]

          eu trouxe 02 cabeçote da trick flow (que considero mto melhor que edelbrock) em aluminio. a válvula de adm parece uma frigideira ( 51.308mm)….kkk

          trouxe mais um monte de coisinhas pra fazer companhia as peças q já tenho.....hahaha....

          ? que seu nível de preparação é outro.....você quer fazer turbo. eu estou tentando trazer tudo de primeira pq quero chegar na casa dos 70-75 cv/litro aspirado.

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            coisa_triste
            escreveu em última edição por
            #27

            bah n consigo posta imagem, qq deu nesse forum agora?

            quando vo posta imagem ele n aceita o post, se posto sem imagem o forum aceita o post :/

            [snapback]546731[/snapback]

            o forum nao aceita imagens dinamicas…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #28

              http://img208.imageshack.us/img208/4989/455torker001pu3.jpg

              http://img208.imageshack.us/img208/4382/455torker003px3.jpg

              assim +ou- q eu quero fazer

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mephisto
                escreveu em última edição por
                #29

                o forum nao aceita imagens dinamicas…

                [snapback]546976[/snapback]

                poizeh n consigo por statica, dinamica, nem fisica, nem espiritual :/

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  outra coisa, serah q rende usar uma solenoide pra controle de lenta controlada pela ms é to em duvida somente quanto a isso agora, o resto tudo ja ta decidido (eu acho)

                  sobre as fotos do barco, nem me prestei ainda, primeiro quero mexe na mecanica :cry:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    outra coisa, serah q rende usar uma solenoide pra controle de lenta controlada pela ms é to em duvida somente quanto a isso agora, o resto tudo ja ta decidido (eu acho)

                    sobre as fotos do barco, nem me prestei ainda, primeiro quero mexe na mecanica :cry:

                    [snapback]547010[/snapback]

                    o idela seria utilizar uma solenoide pwm, tipo aquelas de vectra/astra antigos…

                    só que tmb naum sei se teria vazão para talz né....

                    ou derrepente manda vir umas de ford v8 que tinha no ebay...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      meio atrasado mas acho que pode ajudar.

                      a ft ta comercializando:

                      este corpo de injeção foi desenvolvido para substituir com facilidade o carburdador quadrijet.

                      • borboleta com 80mm de diametro.

                      • usa sensor tps do vw ap

                      • eixo com rolamentos

                      • preparação para sensor de temperatura de ar

                      • acionamento incluido.

                      • flauta e preparação para 4 injetores no proprio corpo (padrão bosch)

                      • injetores e sensores não inclusos.?

                      faltou o preço: r$ 800,00

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        mas é tão simples de fazer com 1 bico por cilindro, e ainda te facilita na escolha dos bicos, que não vão ter q ser tão grandes.

                        o meu maverick vai ganhar ft com 1 por cilindro mais 2 caracois magicos, projeto todo nacional, ate da admissão, já q não usarei mais o torker ii.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          mas é tão simples de fazer com 1 bico por cilindro, e ainda te facilita na escolha dos bicos, que não vão ter q ser tão grandes.

                          o meu maverick vai ganhar ft com 1 por cilindro mais 2 caracois magicos, projeto todo nacional, ate da admissão, já q não usarei mais o torker ii.

                          [snapback]547136[/snapback]

                          como é que você vai fazer com relação as borboletas, sensores, etc?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            …mais 2 caracois magicos, projeto todo nacional, ate da admissão, já q não usarei mais o torker ii.

                            [snapback]547136[/snapback]

                            e as peças internas do motor, vai mudar algo pra usar uma pressãozinha legal? :cry:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              meio atrasado mas acho que pode ajudar.

                              a ft ta comercializando:

                              faltou o preço: r$ 800,00

                              [snapback]547109[/snapback]

                              :cry:

                              fiz as contas aki. 1 borboleta de 80mm tem area de passagem equivalente a 4 borboletas de 40mm :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                mephisto
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                o idela seria utilizar uma solenoide pwm, tipo aquelas de vectra/astra antigos…

                                só que tmb  naum sei se teria vazão para talz né....

                                ou derrepente manda vir umas de ford v8 que tinha no ebay...

                                [snapback]547108[/snapback]

                                poizeh essas ae de gm eu vejo dar problema seguido, as novas nunca vi da prioblema mas n peguei na mao pra ver se eh do mesmo tipo

                                essas valvula de lenta da ford como sao é vi algumas citacoes a respeito dela ser usada na ms mas n cheiguei a entrar em detalhes

                                mas ainda to vendo se realmente vai fazer alguma diferenca num v8, derrepente eh besteira isso

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  mephisto
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  meio atrasado mas acho que pode ajudar.

                                  a ft ta comercializando:

                                  faltou o preço: r$ 800,00

                                  [snapback]547109[/snapback]

                                  eu tinha visto jah essa da ft mas n gostei

                                  o negocio de 1 injetor pra cada 2 cilindros sempre deixa um mais podre/rico q o outro, nao tem alimentacao legal pq a divisao dos dutos do coletor fica mt abaixo da borboleta, entao pode ir combustivel pra um cilindro q nao tem nada a ver com a ordem, ainda se fosse 4 borboleta pequena ajudaria mas 1 soh fica foda, alimenta diferente na questao de ar e combustivel ao meu entender esse sistema

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    mephisto
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    :cry:

                                    fiz as contas aki. 1 borboleta de 80mm tem area de passagem equivalente a 4 borboletas de 40mm  :d

                                    [snapback]547171[/snapback]

                                    poizeh se tu for pensar as borboletas quadruplas lah fora comecam nos 47.5mm q da +ou- 750 cfm

                                    to comecando a pegar uma certa antipatia por essa solucao da ft, parece feita nas coxas literalmente

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      como é que você vai fazer com relação as borboletas, sensores, etc?

                                      [snapback]547155[/snapback]

                                      borboleta vou fazer com um amigo torneiro no diametro necessario, e a injeção vai ser fueltech com todos os sensores já conhecidos. só com o distribuidor q ainda não sei como vou fazer, mas a ft diz que informa como fazer para transformalo para hall. :-)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        e as peças internas do motor, vai mudar algo pra usar uma pressãozinha legal? :cry:

                                        [snapback]547159[/snapback]

                                        já tenho pistões forjados, as bielas sei que suportam batente porrada, e quando a taxa, tenho uns cabeçotes originais (7,6 de taxa com pistões flat) que serão devidamente trabalhados para substituir os atuias rebaixadões e fu?ados para veneno aspro.

                                        comando vai com o rpm 300 mesmo que não é para turbo mas é oq já uso a alguns anos e acho q vai bem no turbo tambem.

                                        vamu ver como vai ficar… :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RodrigoLóke
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          quanta potencia vc acha q as bielas suportam é estimada….

                                          1 Resposta Última resposta

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