Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. O que vcs acham dessa preparacao?

O que vcs acham dessa preparacao?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 10 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #4

    mudando entao, taxa de gasorba

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #5

      eu iria de 10,5:1 pra essa pressão…

      já teve (ainda tem) gente que usou isso na arrancada aliado a comando bem brabo (pra ter bastante lavagem e melhorar de alta piorando troque de baixa justamente pra tentar melhorar tração)

      mas lá são só 400mts e depois disso vc para e fica lá um tempão esperando esfriar até a proxima puxada...pra rua eu concordo com a carol, vai ter problemas... provavelmente quebra canaleta se der uma seguradinha

      [snapback]552250[/snapback]

      com mais de 9,5:1 | 10:1 o povo costuma andar usando metanol :pedala:

      mudando entao, taxa de gasorba

      [snapback]552253[/snapback]

      ai sim.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #6

        eu acho que essas borboletas vão ficar d+ pra um 8v normal.

        limitação do cabeçote mesmo, que é ponto fraco dos ap.

        na minha opinião vc não consegue rendimento suficiente de um 8v pra usar essas borboletas de 45.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #7

          realmente, com essa taxa + 1.8 bar numa hx-40, deve ficar bom é com diesel hahhaah…

          as borboleras achei desnecessarias, vc tira os 450 cavalos com uma borboleta grande, bom setup e menos taxa, usando umas destas turbinas, talvez com um pouco mais de pressão, mas sei lá... oq vai ter de comando?

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #8

            esqueci dp comando, um 7013

            o carro e pra rua , n arrancada

            2kg injetado da pra tirar muito, n precisa mais

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Trojillo
              escreveu em última edição por
              #9

              ola amigo montei uma parati turbo com bloco 2.0 vira 2000 bielas spa turbo e pistoes iapel 83,5 pra 1.9 tirei 1,5 mm da cabeça pra nao sair a cabeça do pistao com cabeçote 40x34 mecanico, comandinho 49g, 8 bicos 4 mi retrabalhado na avp e 4 bosch no his digital com 9:1 de taxa, coletor german, turbina biagio .50 .82, 3 bombas gti, com 0,6 de pressao ele ja destraciona facil, ira usar no maximo 1,9kg de pressao de turbo, e pra uso de rua gostei muito do resultado.

              acho que vale a pena montar um motor um pouco mais taxada pra uso de rua, mas gosto e gosto.

              [] s

              thiago trojillo

              fala pessoal, blz o q vcs acham dessa configuracao para uma parati ou uma saveiro, q futuramente pretendo montar

              la vai:

              -bloco de santana 2000 com pistao forjado iapel mesmo a alcool e bielas da saenz ou scat mesmo;

              -cabecote ou vai ser um 8v normal ou um fluxo cruzado, com dutos polidos

              -alimentacao: ou um corpo duplo 48mm deitada com injecao fueltech com 8 bicos e algumas bombas do gti, ou dois corpo duplo de 45mm com mesmo esquema de modulo, blow off pra prioridade e pra alivio tb, ou uma wg mesmo

              -turbina: ou uma holset hx 40, k-27 ou mesmo uma biagio .70/.84 com refluxo, coletor com os dutos polidos tb, com escape de 3 pol ate o final com abafador

              fora isso, cabos e bobina msd, msd 6al2,, velas b10

              radiador de oleo e intercooler

              cambio vai ser ps com diferencial longo com a 3 e 4 sapinho, blocante 70%, embreagem 6 pastilhas

              pretendo com isso mais ou menos 450cv nas rodas rodando com 1,8kg no maximo, lembrem q o motor [e taxado….....e o q vcs acham??

              valeu

              [snapback]552229[/snapback]

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #10

                e pq ou qauerer um carro esperto, q de pra viajar de boa, etc…q nem o q tenho hj.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Alex JF
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  parati turbo com bloco 2.0  vira 2000 bielas spa turbo e pistoes iapel 83,5 pra 1.9 tirei 1,5 mm da cabeça pra nao sair a cabeça do pistao com cabeçote 40x34 mecanico, comandinho 49g, 8 bicos 4 mi retrabalhado na avp e 4 bosch no his digital com 9:1 de taxa, coletor german, turbina biagio .50 .82,  3 bombas gti,

                  só pra desvirtuar o tópico um pouquinho… hehehe...

                  meu sonho :pedala:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celtaT
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    dessas turbinas eu usaria k27 facil hx 40 demora um poko pra entrar, e qdo entra é de uma vez, o q faz o carro ficar mto lixador

                    ? bom usar um ic bem grande tb

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AP_Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      um amigo conseguiu 409cv na roda com um 3-e com 2.2 de pressão hx-40 no dinam?metro e também consegui um 5 lugar na turbo light e um passat vermelho numero 413

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        um amigo conseguiu 409cv na roda com um 3-e com 2.2 de pressão hx-40 no dinam?metro e também consegui um 5 lugar na turbo light e um passat vermelho numero 413

                        [snapback]552695[/snapback]

                        não acho dificil, mas isso só se tiver um cabeçote muuuito bem feito né :pedala:

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          hx40 pega bem, andei num gol d um truta…....pelo amor de deus.....o bagulho puxa heim...fomos dar um role nas avenida d metanol e tudo, o bico 160lbs por dois his, cabecote tag, comando de 700 conto,corpo duplo, como c fosse weber....sapo sem sincroniado de 1 a 4 e lastro na frente....carro de arrancada top, faz 8.2 poor enquanto...feito no kadu racing.........o porra anda dmais...ate estrala a coluna no banco hahahaha

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rodriguera
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            a turbina q ta no meu avatar é uma k27…

                            se for de hx-40 a crestana ta com promocao boa.. nova, n é recondicionada.. por 1200 e alguma coisinha... e a hx-50 2 conto

                            vi na revista esse mes...

                            abra

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários