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Gol gti 16v turbo

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  • B Offline
    B Offline
    brunin
    escreveu em última edição por
    #6

    normalmente esse motor aguenta só uns 0,8 mesmo… mas aí sempre tem algum que é excessão e aguenta um pouco mais... vai que esse é um deles :hauhau:

    eu abaixaria porque esse motor com 0,8 já beira os 300cv

    [snapback]553251[/snapback]

    fala over, blzinha?

    pois é, to achando que vou ficar com o carro mesmo então, primeira coisa é desligar o booster, pra não cair na tentação de usar… ai é correr atraz de bielas :p

    olha duas fotinhas dele ai:

    achei a turbina pequena, mas não sei o tamanho dos rotores…

    liso de lata…

    gostaram do brinquedo?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #7

      dificil resistir hein…

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #8

        eu abra?ava fácil e sem dá :p

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brunin
          escreveu em última edição por
          #9

          dificil resistir hein…

          [snapback]553260[/snapback]

          eu abra?ava fácil e sem dá :p

          [snapback]553261[/snapback]

          por mim já é meu…

          alguem tem algo a falar sobre a central motorsport???

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #10

            minha opnião ?: pegar um carro que anda ja original, sem conhecer o dono anterior (conhecer de sair juntos e ver como ele anda com o carro) é loucura

            agora pegar um carro que anda original e turbo é mais que loucura, com certeza o cara ja deu muito sabugo no motor, ja pisou muito….. p/ pegar algo assim ja pega ciente que tem que ter $$$ p/ futuras encostadas no mecanico e peças.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JESUS
              escreveu em última edição por
              #11

              divirta-se.

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #12

                bruno e ainda sair de um 1000 t pra um 2l 16volts turbo…isso nao tem preco ehhehehe

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  pergunta que nao ker calar…

                  pq o gti ta a venda?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ah… eu trocaria esses peneus na hora

                    se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      bruno e ainda sair de um 1000 t pra um 2l 16volts turbo…isso nao tem preco ehhehehe

                      [snapback]553281[/snapback]

                      o meu nem ta turbo mais rsrsrs…..

                      pergunta que nao ker calar…

                      pq o gti ta a venda?

                      [snapback]553282[/snapback]

                      meu amigo ta saindo do gti pra pegar uma s10 6 cilindros… agora o q ele vai fazer com ela.... :p

                      ah… eu trocaria esses peneus na hora

                      se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

                      [snapback]553284[/snapback]

                      os meus são 14… to com as rodas originais do gol turbo 14 , nem rola de trocar os pneus...

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JESUS
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        o meu nem ta turbo mais rsrsrs…..

                        meu amigo ta saindo do gti pra pegar uma s10 6 cilindros... agora o q ele vai fazer com ela....  :p

                        os meus são 14... to com as rodas originais do gol turbo 14 , nem rola de trocar os pneus...

                        [snapback]553296[/snapback]

                        nada que eu jogo de toyo proxes não resolva.

                        e não se esque?a de trocar os freios dianteiros por alguma coisa que não sofra fading, esse freio original do gol não é muito tolerante com uso extremo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          nada que eu jogo de toyo proxes não resolva.

                          e não se esque?a de trocar os freios dianteiros por alguma coisa que não sofra fading, esse freio original do gol não é muito tolerante com uso extremo.

                          [snapback]553299[/snapback]

                          só pastilhas resolveria?

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            eu também pensei desta maneira, ele vem com escapamento, admissão e bomba original, só fica faltando os bicos q foram arrombados… então ta facil pra deixar original...

                            pensei nisso mesmo carol... ja tinha visto em alguns topicos por aqui que ele tem bielas longas, finas e com furo de lubrificação né? pelo valor que foi investido, tenho quase certeza q não foi feito nada na parte de baixo

                            e outra coisa, não foi feito acerto por chip, apenas bicos arrombados + hpi. esse carro tem roda fúnica, como deve estar o controle do ponto? original ou mexeram na roda fúnica? com essa pressão vira legal com ponto original?

                            [snapback]553126[/snapback]

                            precisa ver o carro numa oficina de confian?a, ta com cara de q enriqueceram a mistura até onde da e puxaram o ponto pra tras. por isso q não quebrou com 1,4 bar.

                            normalmente esse motor aguenta só uns 0,8 mesmo… mas aí sempre tem algum que é excessão e aguenta um pouco mais... vai que esse é um deles :p

                            eu abaixaria porque esse motor com 0,8 já beira os 300cv

                            [snapback]553251[/snapback]

                            pois é, e mesmo 300 cvs mangalarga (e não 300 cvs pangar?s hehehe) com essas bielas ja acho uma loucura.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JESUS
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              só pastilhas resolveria?

                              [snapback]553302[/snapback]

                              ~

                              ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

                              o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

                              um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunin
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                ~

                                ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

                                o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

                                um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

                                [snapback]553324[/snapback]

                                exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

                                o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  JESUS
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

                                  o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

                                  [snapback]553337[/snapback]

                                  vale a pena investir, sabendo que estes freios cabem nas suas rodas de aro 15.

                                  um kit da bira por exemplo, já teria que partir pra aro 16 ou 17.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Steve McQueen
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      brunin
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

                                      [snapback]553348[/snapback]

                                      snme esse carro já tem essas pinças e discos…

                                      alguem confirma ai...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        brunin
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        precisa ver o carro numa oficina de confian?a, ta com cara de q enriqueceram a mistura até onde da e puxaram o ponto pra tras. por isso q não quebrou com 1,4 bar.

                                        pois é, e mesmo 300 cvs mangalarga (e não 300 cvs pangar?s hehehe) com essas bielas ja acho uma loucura.

                                        [snapback]553303[/snapback]

                                        então não quebrou mas também não andou né?

                                        por isso queria saber se alguem conhece essa central motorsport, saber como é o trabalho dos caras..

                                        nada q um bom acerto e uma queda na pressão não resolva tmb né?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          thiagosaveiro
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          gti não são 256mm?

                                          1 Resposta Última resposta

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