Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Injeção mi num xr3 94

Injeção mi num xr3 94

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
57 Posts 14 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #6

    tente manter seu coletor… ele é melhor ki os mi e pra turbinar tb fica show... e vc pode ter um probleminha chato ainda... seus bicos sao no cabeçote ou no coletor??

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      BOUNDLESS
      escreveu em última edição por
      #7

      rapaz, ou muito me engano ou é no cabeçote… bloco, flauta e bicos são do golf mexicano...

      a idéia é aspirar, leve, e não turbinar...

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #8

        se os bicos forem no cabeçote vc ainda vai ter que tampar os buracos do coletor… vou ver se te arranjo as fotos...

        mas quer da dá sim.. o santana tah com um cabeçote paula faria.. taxa de 11.. tah andando muito e ta lizinho... agora sobre o motor de passo... so vendo la...

        essas borboletas pra aspro tb sao excelentes

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          BOUNDLESS
          escreveu em última edição por
          #9

          cara, eu sou bem leigo sak… eu só vou trocar o coletor pq ele supostamente não tem esse motor de passo, q eu nem saco direito pra q q serve... senão eu manteria o meu coletor original, economizaria 80,00... ele tem o buraco do map, pq supostamente a injeção dos 94 é diferente dos 93, que eram anal?gicas...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #10

            putzz se jah tem o buraco do map ai jah ajuda 50%…

            esse motor de passo serve pra regular a marcha lenta... ele abre e fexa idependente da borboleta.. aki no forum tem uns topicos sobre ele... como funciona direitinho...

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              BOUNDLESS
              escreveu em última edição por
              #11

              falta ver se o coletor é plug n play com a central magneti marelli né… se tiver jeito de aproveitar mesmo, eu preferiria...

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #12

                gol gti não usava coletor com dupla borboleta? (de 95 pra cima)

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  BOUNDLESS
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  não sei, mas a minha é do 93 né…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    tenta posta uma foto do cofre pragente ver que coletor que eh se os bicos sao no cabeçote ou no coletor … ajudaria bastante pra dizer que inje?ao voce colocar

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      BOUNDLESS
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      estou tirando fotos agora pela manhã e posto aqui…

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        digamos que os sensores sejam diferentes (o que nao é certeza).

                        eu (opiniao pessoal minha) acho mais fácil adaptar os sensores da mi do que trocar o coletor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          quanto menos adaptação, melhor

                          você consegue achar relativamente fácil uma mi inteirinha em desmanche, inteira que eu digo é sensores, atuadores, admissão completa com borboleta e flauta e tudo mais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ricardo tb
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            gol gti não usava coletor com dupla borboleta? (de 95 pra cima)

                            [snapback]556955[/snapback]

                            tenho quase certeza que todos os gti sao tbi duplas borboleta

                            o meu 89 ? e um primo meu tem um 97 16 v é dupla tambem

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              BOUNDLESS
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              finalmente as fotos do cofre:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                ruiak
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                esse coletor ai nao eh de le jetronic nao … isso ai eh das fic eec-iv ..as mesmas q vinham nos santana automatico 1994

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  el.rafar
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  tah vendo uma bolinha ali do lado do hidrovacuo que nao esta furada o map vai certinho ali… agora o motor de passo... so sabendo como essa inje?ao ai com o coletor funfam pra colocar...

                                  quando for colocar o map jah coloca um de pressao positiva se for comprar ele novo... a diferença é uns 20.. 30 r$...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    BOUNDLESS
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    resumindo, é melhor jogar nele todo o conjunto do mi mesmo né? central, chicote e admissão?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      se vc jogar o conjunto completo o vc so teria que tampar os buracos dos bicos do mi que ficam no coletor… é o mais facil...

                                      ou

                                      passar seus bicos pro coletor e tampar direitinho os buracos do cabeçote de forma reversivel tem um topico do davon?a sobre um cabeçote de 2.0 em um 1.6 que mostra como ele fez... ficou show... o combustivel emulsiona melhor e vc talvez tenha um pekeno ganho...

                                      ai dps se quiser turbinar... so mandar 8 bicos e ser feliz... ai jah deixa seus bicos aonde estao e no coletor manda 4 bicos grandes... vou fazer assim na saveiro.. mas no meu caso oq mudou foi o cabeçote pq coloquei um igual ao seu... uso mi

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        BOUNDLESS
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        acabei de levar meu carro em um cara conceituado aqui em goi?nia, parece que saca muito de injeção, e ele me falou que é um pecado eu colocar mi no meu carro, porque a injeção que vem nele, assim como o coletor, são bem mais fortes… ele me sugeriu deixar o carro com ele um dia pra ele ver que tipos de gambiarra foram feitas na injeção pra ele voltar tudo pro original e dar acerto nela... diz que fica um canh?o...

                                        o que vocês acham?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          ruiak
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          eh soh voce ver que os ap 2.0 que tinham essa inje?ao que voce tem tinham 115 cvs e as mi avb1 e avp1 tem 110 cvs …

                                          essas fic-eec-iv foram usadas pela ford ateh 2003 nos escort zetec ... eh um tesao de inje?ao ..

                                          esse coletor tem mais fluxo pelo q eu sei .. o motor eh bem mais gostoso de baixa ... se for pra deichar aspro fica com ela mesma ...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários