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Duvida injeção gti

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  • E Offline
    E Offline
    elcio.jr
    escreveu em última edição por
    #4

    ei eu tinha lido 27k ok? achei q o ultimo era centenas de metro..

    costume com fiat da nisso heheheheh

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    • _ Offline
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      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #5

      cara leva num eletricista e manda reve td a parte eletrica dele…

      gti eh foda... o meu quando peguei tive varios pobleminha .. com a injeção.... i o meu coega q tem um gti tbm... ta com alguns pobleminhas eletricos tbm... vlw fera teh ++

      boa sorte po seu colega e do gti

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      • G Offline
        G Offline
        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #6

        acho que mato esta

        sensor de detonacao ferrado.

        a tua injecao é le-jetronic.

        verifica junto ao bloco, do lado esquerdo, que tu vai achar o sensor de detonacao, aparafusado ao bloco. ele tem uma fiacao que vai mais ou menos até debaixo do hidrovacuo.

        caso uma nota contigo que o sensor (aonde pega no bloco) ta ruim.

        da mau contato, e a injecao corta.

        o carro fica uma droga.

        so comprar um sensor novo ou retirar o teu e refazer a soldagem.

        abracos

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tim
          escreveu em última edição por
          #7

          1- nao tem audio…

          2- eu tava acelerando ele parado progressivamente...

          3- qdo a camera começou a filmar ja tava chegando em 3000rpm

          4- qdo chega no 3000 a rotação cai pq a injecao da pau (comeca a piscar a luzinha amarela), eu nao tirei o po, só mantive

          5- acelerei ate 6000 pra ver q o giro sobe do mesmo jeito...

          6- no final o ponteiro cai ate o 0 e volta pra 1 pq eu desliguei e liguei a chave.. ai a luzinha para de piscar

          fotos:

          ps: ja desliguei o knock sensor pra testar e fica do msm jeito.....

          [snapback]569745[/snapback]

          1. vc nao pode desligar o knock sensor, se fizer isso a ie fica em emergencia e ai que nao funciona mesmo :)

          2. nao vo ver o video pq aqui é dial up, mas faça o seguinte:

          a ) com o carro ja quente, desligue e pare. ligue novamente e segure o giro entre 3 e 4 mil rpm por 10 segundos. a luz da ie dever? começar a piscar para indicar o problema. faça isso e poste aqui o padrao das piscas, se pisca 2 rapidas, pausa, mais 2 rapidas e repete , por exemplo. sao 2, 3 ou 5 piscadas se nao me engano.

          b ) se apos fazer o que disse ai em cima a luz nao piscar, saia c/ o carro e provoque o problema até a luz começar a piscar, ai vc posta aqui o padrao.

          1. pela descrição apresentada… provavelmente é o knock sensor. mas pode ser sensor de temperatura ou deb?metro tbm (maf)

          abraço.

          martin

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            elcio.jr
            escreveu em última edição por
            #8

            yaa pedi pra ele fazer agora a tarde.. assim que ele fizer posto aki.. valeu tim…

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            • A Offline
              A Offline
              ALEXANDRE BH MINAS
              escreveu em última edição por
              #9

              o pai do gump gosta de fu?ar o carro.

              qualquer coisa, fala pra ele passar lá na oficina que eu passo o esquema eletrico total desse carro, é só ele levar 2 reais para tira a xerox.

              ficar dando paupites sem ver o carro é complicado, se ele não quer levar em um mecanico, pelo menos que ele pegue o esquema eletrico completo do carro, esse esquema ensina passo a passo todos os testes com o multimetro.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #10

                he procure a high tork do alexandre …

                pq eu tenho gti ...achar alguem com boa vontade de mexer com esse tipo de problema e dificil aqui em bh

                quando o meu apagava do nada ( bombas eletricas) so via mecanico andando para tras o que eu mais escutava era :

                hiiii amigao sei nao viu , mais aqui deixa o carro ai com a gente no minimo uma semana que a gente fica rodando com ele e tenta achar o problema .

                fui bem atendido na www.scanitec.com.br que fica no bairro sao marcos

                la foi 2 dias orcamento e servico bem feito ..

                ps: elfio ontem vc estava com o palio na porta da fumec ???

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  se vc não resolveu ainda seu problema, manda e-mail para um amigo meu que entende bem dessa injeção anal?gica

                  [email protected] ou [email protected] com o avan?ar da hora e do sono estou confundido o e-mail

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gui_Jpa
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    fala juju

                    eu ja disse qual o problema.

                    meu santana teve os mesmos sintomas que o carro dele.

                    no meu caso foi o knock sensor (sensor de detonacao). quando fui ve-lo, a parte que pega no bloco tava com o plastico todo quebrado, e um dos fios tava arrebentado.

                    retirei o sensor, botei na bancada cortei os fios todos, refiz a solda em todos e passei silicone e depois fita de alta fusao.

                    funciona perfeito ate hoje.

                    abracao

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      elcio.jr
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ei ricardo, eu tava sim na porta da fumec, se passou la?

                      1 Resposta Última resposta

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