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Pistões ross

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  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #19

    bom, usamos ross em dois carros aki, e compramos uma saveiro um tempo atras que tava com ross tb, ou seja, tinham 12 ross aki em casa hauahuhua, eles são muuuito bons, resistentes, mas …....como qualquer outro pistao, se deixar dar falta e segurar...adeus.........

    quanto a folga, ele bate um pouqueinho saia sim, tec tec tec

    no que uso, anda com ross 83mm(1.9) e biela ancona billet, no outro usa ross 83mm(2.0) e biela crower hehe

    estamos satisfeitos

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #20

      no outro usa ross 83mm(2.0) e biela crower hehe

      estamos satisfeitos

      [snapback]237126[/snapback]

      a medida de 2.0 nao é 82,5mm? qual a razao de usar 83mm? alguem mi ixplica

      abs

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #21

        tb não sei bem o pq usam 83mm como padr?o. talvez por ser a primeira medida de retífica de um cilindro original.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DanielFabricio
          escreveu em última edição por
          #22

          tb não sei bem o pq usam 83mm como padr?o. talvez por ser a primeira medida de retífica de um cilindro original.

          [snapback]238435[/snapback]

          normalmente quando vai se usar um pistão forjado, é por que o original quebrou e pode ter feito algum estrago meio grandinho…

          a? o povo mete 83mm direto.

          se o motor tá liso, tira fora o 82,5 e bota outro no lugar :motorista:

          mas as vezes como precisa abrir de qualquer jeito, abre pré 83 direto.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #23

            no caso de ross e je, ambos trabalham com folga diferente do original e de toda forma precisa tirar o bloco pra abrir os cilndros em busca da tal folga. nisso, prefiro os iapel, q podem ser montados em motor que não quebrou pistão e não tem motivo pra se tirar o bloco hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DanielFabricio
              escreveu em última edição por
              #24

              também acredito que seja meio padrão o 83mm pros 1.8 fazerem milenove… aí serve tanto pré 2.0 como pré 1.8, só depende do acerto de taxa.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #25

                no caso de ross e je, ambos trabalham com folga diferente do original e de toda forma precisa tirar o bloco pra abrir os cilndros em busca da tal folga. nisso, prefiro os iapel, q podem ser montados em motor que não quebrou pistão e não tem motivo pra se tirar o bloco hehehe

                [snapback]238467[/snapback]

                bom saber disso.

                vlw

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  normalmente quando vai se usar um pistão forjado, é por que o original quebrou e pode ter feito algum estrago meio grandinho…

                  a? o povo mete 83mm direto.

                  se o motor tá liso, tira fora o 82,5 e bota outro no lugar  :cry:

                  mas as vezes como precisa abrir de qualquer jeito, abre pré 83 direto.

                  [snapback]238455[/snapback]

                  bom, no meu caso nao, nao quebrou, esse é o primeiro bloco(original guardado), ja abriu 83mm pq o pistao é essa medida, agora nao sei se é 2.0 ou 2.1, acho que ta usando vira de 2.0, entao?deve ser 2.1…............

                  no meu uso 83mm tb, só que o furo do pino é mais pra baixo acho, nao lembro....

                  e tb, , pelo menos os que tem por aki no brasil, ou é 1.8, 1.9 ou 2.0, (ross)

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    ? foda mesmo… vou ter q esperar 50 dias pra chegar os meus iapel de 1.8mi (81mm)

                    tudo pq eles tem pouca saida, uq sai mesmo é 83mm e 83,5mm

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      eu tá usando as bielas e recomendo;;; extremamente bem acabadas.

                      os pistões eu concordo que são um lixo federal, impraticável de usar no dia a dia.

                      [snapback]236851[/snapback]

                      por que os pistões powertech são assim tão ruins?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        os atuais não são como os antigos, não precisam de tanta folga e nem fazem muito barulho.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          si eu comprar os pistões iapel eu não vou precisar tirar o bloco pra abrir as cami?as então? é so pedir pistão pra ap 1.8 (81mm) e montar? ele não se dilata muito a ponto de ser necesario uma folga maior?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #31

                            isso m?rcio. se seu motor for std e sem desgaste acentuado, pode pedir pistões pra motor std.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              JESUS
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              eu acho os ross moles demais.

                              o bom é que eles seguram o tranco, mas eu indicaria só pra pista.

                              são tão moles que se vc morder um deles fica marcado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                seria bom dar apenas uma brunida nos ciliendros só pra garantir? ou com isso aumentaria a folga prejuticando alguma coisa?

                                e cual medida de anel devo comprar pra esses pistão iapel medida std?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #34

                                  eu acho os ross moles demais.

                                  [snapback]304273[/snapback]

                                  tb acho, sou mais pagar alguns dálares a mais e comprar um jogo de je ao ives dos ross.

                                  bom, hj temos os iapel, que tb aguenta o tranco e são mais baratos :(

                                  seria bom dar apenas uma brunida nos ciliendros só pra garantir? ou com isso aumentaria a folga prejuticando alguma coisa?

                                  e cual medida de anel devo comprar pra esses pistão iapel medida std?

                                  [snapback]304286[/snapback]

                                  o correto é vc abrir o motor, mandar brunir e medir, ai sim vc vai saber a medida ideal de pistões e aneis pro seu motor.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #35

                                    o grande problema en fazer isso é q demora muito pra vir, cuase ou até mais de un mes, ai ficar com o motor parado todo esse tempo é foda por isso queria comprar tudo e deixar en casa e dai sim abrir e montar, dando preferencia por não tirar o motor foto.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #36

                                      o grande problema en fazer isso é q demora muito pra vir, cuase ou até mais de un mes, ai ficar com o motor parado todo esse tempo é foda por isso queria comprar tudo e deixar en casa e dai sim abrir e montar, dando preferencia por não tirar o motor foto.

                                      [snapback]304295[/snapback]

                                      tem como vc comprar um bloco e trabalhar nele? ai vc só para o carro qdo tiver com tudo pronto.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #37

                                        o grande problema en fazer isso é q demora muito pra vir, cuase ou até mais de un mes, ai ficar com o motor parado todo esse tempo é foda por isso queria comprar tudo e deixar en casa e dai sim abrir e montar, dando preferencia por não tirar o motor foto.

                                        [snapback]304295[/snapback]

                                        kra liga p/ a folego ou p/ a restaurakar que eles tám a pronta entrega

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #38

                                          eu acho os ross moles demais.

                                          o bom é que eles seguram o tranco, mas eu indicaria só pra pista.

                                          são tão moles que se vc morder um deles fica marcado.

                                          [snapback]304273[/snapback]

                                          velho nunca tinha tido a ideia de morder o pistao :(

                                          vo morder os meus antes de montar pra ver se marca hehe

                                          mas ross pra mim sempre foi pistao pra carro de tio/boy , n bate nada, parece originalzinho

                                          mas n sei nunca vi 1 quebrado, soh derretido por falta e um q emperro num cilindro por superaquecimento

                                          1 Resposta Última resposta

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