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Pistões ross

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  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #20

    no outro usa ross 83mm(2.0) e biela crower hehe

    estamos satisfeitos

    [snapback]237126[/snapback]

    a medida de 2.0 nao é 82,5mm? qual a razao de usar 83mm? alguem mi ixplica

    abs

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #21

      tb não sei bem o pq usam 83mm como padr?o. talvez por ser a primeira medida de retífica de um cilindro original.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DanielFabricio
        escreveu em última edição por
        #22

        tb não sei bem o pq usam 83mm como padr?o. talvez por ser a primeira medida de retífica de um cilindro original.

        [snapback]238435[/snapback]

        normalmente quando vai se usar um pistão forjado, é por que o original quebrou e pode ter feito algum estrago meio grandinho…

        a? o povo mete 83mm direto.

        se o motor tá liso, tira fora o 82,5 e bota outro no lugar :motorista:

        mas as vezes como precisa abrir de qualquer jeito, abre pré 83 direto.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #23

          no caso de ross e je, ambos trabalham com folga diferente do original e de toda forma precisa tirar o bloco pra abrir os cilndros em busca da tal folga. nisso, prefiro os iapel, q podem ser montados em motor que não quebrou pistão e não tem motivo pra se tirar o bloco hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DanielFabricio
            escreveu em última edição por
            #24

            também acredito que seja meio padrão o 83mm pros 1.8 fazerem milenove… aí serve tanto pré 2.0 como pré 1.8, só depende do acerto de taxa.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #25

              no caso de ross e je, ambos trabalham com folga diferente do original e de toda forma precisa tirar o bloco pra abrir os cilndros em busca da tal folga. nisso, prefiro os iapel, q podem ser montados em motor que não quebrou pistão e não tem motivo pra se tirar o bloco hehehe

              [snapback]238467[/snapback]

              bom saber disso.

              vlw

              abs

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              • W Offline
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                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #26

                normalmente quando vai se usar um pistão forjado, é por que o original quebrou e pode ter feito algum estrago meio grandinho…

                a? o povo mete 83mm direto.

                se o motor tá liso, tira fora o 82,5 e bota outro no lugar  :cry:

                mas as vezes como precisa abrir de qualquer jeito, abre pré 83 direto.

                [snapback]238455[/snapback]

                bom, no meu caso nao, nao quebrou, esse é o primeiro bloco(original guardado), ja abriu 83mm pq o pistao é essa medida, agora nao sei se é 2.0 ou 2.1, acho que ta usando vira de 2.0, entao?deve ser 2.1…............

                no meu uso 83mm tb, só que o furo do pino é mais pra baixo acho, nao lembro....

                e tb, , pelo menos os que tem por aki no brasil, ou é 1.8, 1.9 ou 2.0, (ross)

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  ? foda mesmo… vou ter q esperar 50 dias pra chegar os meus iapel de 1.8mi (81mm)

                  tudo pq eles tem pouca saida, uq sai mesmo é 83mm e 83,5mm

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    eu tá usando as bielas e recomendo;;; extremamente bem acabadas.

                    os pistões eu concordo que são um lixo federal, impraticável de usar no dia a dia.

                    [snapback]236851[/snapback]

                    por que os pistões powertech são assim tão ruins?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #29

                      os atuais não são como os antigos, não precisam de tanta folga e nem fazem muito barulho.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        si eu comprar os pistões iapel eu não vou precisar tirar o bloco pra abrir as cami?as então? é so pedir pistão pra ap 1.8 (81mm) e montar? ele não se dilata muito a ponto de ser necesario uma folga maior?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #31

                          isso m?rcio. se seu motor for std e sem desgaste acentuado, pode pedir pistões pra motor std.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            eu acho os ross moles demais.

                            o bom é que eles seguram o tranco, mas eu indicaria só pra pista.

                            são tão moles que se vc morder um deles fica marcado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              seria bom dar apenas uma brunida nos ciliendros só pra garantir? ou com isso aumentaria a folga prejuticando alguma coisa?

                              e cual medida de anel devo comprar pra esses pistão iapel medida std?

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #34

                                eu acho os ross moles demais.

                                [snapback]304273[/snapback]

                                tb acho, sou mais pagar alguns dálares a mais e comprar um jogo de je ao ives dos ross.

                                bom, hj temos os iapel, que tb aguenta o tranco e são mais baratos :(

                                seria bom dar apenas uma brunida nos ciliendros só pra garantir? ou com isso aumentaria a folga prejuticando alguma coisa?

                                e cual medida de anel devo comprar pra esses pistão iapel medida std?

                                [snapback]304286[/snapback]

                                o correto é vc abrir o motor, mandar brunir e medir, ai sim vc vai saber a medida ideal de pistões e aneis pro seu motor.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  marcioap
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                                  #35

                                  o grande problema en fazer isso é q demora muito pra vir, cuase ou até mais de un mes, ai ficar com o motor parado todo esse tempo é foda por isso queria comprar tudo e deixar en casa e dai sim abrir e montar, dando preferencia por não tirar o motor foto.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #36

                                    o grande problema en fazer isso é q demora muito pra vir, cuase ou até mais de un mes, ai ficar com o motor parado todo esse tempo é foda por isso queria comprar tudo e deixar en casa e dai sim abrir e montar, dando preferencia por não tirar o motor foto.

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                                    tem como vc comprar um bloco e trabalhar nele? ai vc só para o carro qdo tiver com tudo pronto.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #37

                                      o grande problema en fazer isso é q demora muito pra vir, cuase ou até mais de un mes, ai ficar com o motor parado todo esse tempo é foda por isso queria comprar tudo e deixar en casa e dai sim abrir e montar, dando preferencia por não tirar o motor foto.

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                                      kra liga p/ a folego ou p/ a restaurakar que eles tám a pronta entrega

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #38

                                        eu acho os ross moles demais.

                                        o bom é que eles seguram o tranco, mas eu indicaria só pra pista.

                                        são tão moles que se vc morder um deles fica marcado.

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                                        velho nunca tinha tido a ideia de morder o pistao :(

                                        vo morder os meus antes de montar pra ver se marca hehe

                                        mas ross pra mim sempre foi pistao pra carro de tio/boy , n bate nada, parece originalzinho

                                        mas n sei nunca vi 1 quebrado, soh derretido por falta e um q emperro num cilindro por superaquecimento

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          marcioap
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          kra liga p/ a folego ou p/ a restaurakar que eles tám a pronta entrega

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                                          valeu pela ayuda, mais eu sou do paraguay e pra min comprar no brasil, so os pistão eu não concigo por menos de 800r$ e eu comprando direto da argentina com pino e pistão vai me custar menos de 600r$ só q vou ter q ir na cidade q faz fronteira com o paraguay e pegar, esconder dentro do carro e voltar, e esta cidade argentina fica a uns 200km de onde estou agora.

                                          mesmo assim agradeão a ayuda sua e de todos.

                                          flw

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