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Bomba de combustivel pra carro turbo a alcool

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #22

    entao o refil do golf

    http://www.jpinjection.com.br/bombas_de_co…tos/vw_0175.jpg

    o copo

    http://www.jpinjection.com.br/bombas_de_co…tos/vw_0170.jpg

    meu medo na descricao do refil

    golf 1.8 / 2.0

    polo 1.8 / 2.0

    cordoba

    1.8 / 2.0

    3.0 bar

    vazão 2.0 l/m

    4 bicos

    na lenta pelo menos o meu deu apenas 2.2bar de pressao

    ahhhh

    380 no copo

    280 no refil

    reparem no refil na parte de baixo ela ja esta com o anel de borracha q vai dar o aperto e vedar por baixo, assim como em cima nao esta, mas na montagem tem um anel de borracha q da o aperto deixando ela imovel dentro do copo, e formando o tal vaco q eu comentei…...se eu tivesse conseguido uma foto dela por baixo, vcs viriam q a entrada dela nao tem cano pra fora, é no maximo rente a essa parte inferior, isso se nao for pouco recuada....

    agora acho q da pra ter uma ideia do trampo q eu to enfrentando

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    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #23

      tem ctz q esse refil eh do teu carro??? isso ai ta coim cara do refil do golf antigo

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #24

        sim do meu, até no site tinha dois modelos identicos qnt a aplicacao, e pressao e vazao, so q eu peguei a imagem desse q é identica a minha até na cor verde da parte superior, akele anel de borracha inferior tmb, a outra tinha ele maior…..

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #25

          veio nada q uma marreta de 5 kilos não resolva qq problema de encaixe…:lol:

          então quanto a sua bomba, tava vendo as fotos.

          esse copo fica no fundo do tanque, ai o combustivel entra dentro dele, e ai a bomba puxa ele eh isso?

          quanto é pressão eh mais ou menos por ai, mas era pra ela subir quando pisa no acelerador, meio q pra fazer aquele efeito de injeção rápida dos carburados... não eh exatamente isso, mas eh algo parecido...

          talvez eu não tenha entendido direito o sistema, mas a principio não vejo motivos pra não funfar.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #26

            jah pensou em uma bomba in-tank gringa? tipo weldon? o pessoal aki tava vendendo umas… o povo dos hondas aki em bsb so usa elas...

            axo que pelo tamanho da bomba seria mais facil de adaptar que uma gti...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #27

              adriano veja se tem como entender, é como se fosse umd esenho em corte de como funciona o copo + o refil do golf

              veja com combustivel nivelado, ele invade o copo pelo pre filtro e tranquilo, ao fazer curva o combustivel deixa de ter contato com o copo, so q o retorno é novamente sugado pelo vaco q é formado, se tiver muito retorno esse cano verde seria como um ladrao, nao deixa encher a parte de baixo e passando do nivel dele, orbigatoriamente é jogado pra fora do copo ou do armazenamento ali em baixo….

              da impressao de terem tentado montar um tanque de armazenamento, so q ao deixar de ter a vedacao ele tmb deixa de funcionar

              qnd rodei com a bomba externa fiz experimentos, tentei jogar o pescador no cano, fechar o cano e deixar o pescador dentro do copo, tentei deixar o retorno ligado no pescador, mas nao teve jeito, em curva dava falta, era perder o contato do combustivel no copo nao puxava nada, nem o retorno

              mas eu acho q um problema disso era a tampa do tanque q esta com os cutuvelos originais bem finos e nao davam vazao na succao da bomba de blazer e eu usei....so q a falta era somente em curvas mesmoe pra direta qnd o combustivel ia pra longe do copo.....

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #28

                nossa isso eh :lol:

                mas e o custo dessas bombinhas?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  jah pensou em uma bomba in-tank gringa? tipo weldon? o pessoal aki tava vendendo umas… o povo dos hondas aki em bsb so usa elas...

                  axo que pelo tamanho da bomba seria mais facil de adaptar que uma gti...

                  [snapback]573263[/snapback]

                  veja so a resposta q eu postei pro adriano, da pra entender +ou- como funciona, o problema nao é por o refil x ou y, o problema é ter o diametro pra q possa ser feita essa vedacao…..

                  eu to vendo ai conforme o q estou querendo montar esta quase q definido de montar uma bomba de gti externa em serie com essa interna, (so precisa ver se da vazao pra tudo q quero) meu unico medo é somente por conta do contato da interna direto com o alcool q ai ela pode ir pro vinagre....a minha dinamica interna pro corsa durou 8 meses....e era preparada pra isso....

                  eu pensei em sempre colocar uns 8l de gasolina num tanque total de 55l...

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=28249&hl=

                    450 uma… preão de uma dinamica mais :lol: ou spa full ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      nossa isso eh :lol:

                      mas e o custo dessas bombinhas?

                      [snapback]573271[/snapback]

                      pra ver como é ninja enquanto o refil sai por 280,00 esse copo ninja louco sei la o q mais sai por 380,00 sem marcador de combustivel….da pra ter uma nocao da invencao dos caras....

                      por isso q digo meu problema esta todo no tanque.....

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=28249&hl=

                        450 uma… preão de uma dinamica mais :lol: ou spa full ...

                        [snapback]573274[/snapback]

                        cheguei a ver o anuncio, mas é akilo, comparando foto com foto, sera q essa bomba teria dimensao pra ficar la dentro vedando, por mudar o pescador pra la ou pra ca, nao interfere…..

                        to estudando qual a melhor maneira de montar.....

                        a linha vai e passa pelo bico antes de entrar na flauta e ir pro dosador?

                        se for assim a interna empurrando na de gti externa daria conta da vazao e pressao?

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          cheguei a ver o anuncio, mas é akilo, comparando foto com foto, sera q essa bomba teria dimensao pra ficar la dentro vedando, por mudar o pescador pra la ou pra ca, nao interfere…..

                          to estudando qual a melhor maneira de montar.....

                          a linha vai e passa pelo bico antes de entrar na flauta e ir pro dosador?

                          se for assim a interna empurrando na de gti externa daria conta da vazao e pressao?

                          [snapback]573277[/snapback]

                          pra vc ter alguma ideia… as saveiros mi g1 (meu carro) e gol gti g1 sairam com uma bomba intank de santana mono 1 bar... e em serie logo apos... a bomba de gti...

                          e eles alimentam 4 bicos de santana alcool 33ml

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            daria certo entao seria o bastante pra alimentar os 4 bicos originais e um branco de monza, estimando q o dia q eu estiver bom, monto com booster pra 1.2 por enquanto deve ir de 0,8

                            a conselhos do sushi vou ver como isolar meu dosador original e trabalhar até com um pouco mais de pressao q os 2.2 inicial + turbo, justamente devido a passagem pelo suplementar antes de ir até a flauta….

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              olha cara, pro seu uso 1.6 8v 4 bicos + suplementar @ 1.2 kg de turbo tenho certeza q alimenta com a sua interna + gti em serie, tem nego q alimenta isso so com a de gti…

                              quanto ao dosador tem uns hpi (vão me crussificar...) q vc regula o delta dele em 1x1 ai fica perfeito.

                              mas c achar um outro dosador q suba pressão e aguente, e q caiba na sua flauta melhor ainda.

                              cara ja vi bastante golf igual ao teu turbo por ai, não eh tão dificil assim turba ele. eh so junta as peças e se empenha pra fazer andar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                ue eu tava aki pensando em dosador sendo hpi mesmo….so nao sei mesmo como faco depois q eu tiro a parte de dentro do meu, como fazer a ligacao das mangueiras de entrada e saida da flauta

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  vc vai usar uma tampinha no lugar do dosador original.

                                  ai pra ligar tem q ver como ela eh, c tem 2 saidas de combustivel, ou c tem 1 so, ai da pra eu te explicar melhor como instalar ele…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    agora entendi….vou tirar o grampo e soltar o dosador e mandar tipo um bujaozinho ali, ai fica a entrada e a saida da flauta, o regulador da pressao, esse dosador externo fica a parte e tranquilo de ligar....acho q entendi...

                                    nao entendi direito pq a tampinha tera 1 ou 2 furos...

                                    mas tranquilo, eu tendo ele em maos é mais facil de entender como funfa....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
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                                      #39

                                      isso tira fora, coloca o bujáo.

                                      não faz furos não, o q eu queria saber vc ja me falou.

                                      a sua flauta(eh aquele cano onde ficam preso os bicos) tem 2 entradas(ou uma entrada e uma saida como queira). em uma das entradas, vc prende a mangueira q vem da bomba. e na outra (retorno) vc prende uma mangueira liga no hpi, e do hpi vc manda de volta pro tank…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #40

                                        exato so nesse meio de caminho eu vou enfiar o suplementar….q ai é outra licao pra colocar o danado....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          tem q ver o tipo de suporte q vc vai usar… tem os q tem entrada e saida e tem os q tem so 1 entrada...

                                          eu particularmente usaria o q tem entrada e saida, e colocaria ele na linha antes de ir pros bicos principais.

                                          1 Resposta Última resposta

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