Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Coletor de escape

Coletor de escape

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 9 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por

no meu carro (motor transversal) o uso do coletor para baixo é obrigatorio e eu sofri muito para escolher qual coletor ia usar. tinha o pulsativo para baixo e esse copia do shirick, ambos spa. acabei comprando o pulsativo mesmo pq achei um desperdicio usar uma turbina pulsativa num coletor mono. de qualquer forma, acho todos esses coletores uma bela bosta, assim q der faão um de cano do jeito que quero.

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap

no meu carro (motor transversal) o uso do coletor para baixo é obrigatorio e eu sofri muito para escolher qual coletor ia usar.  tinha o pulsativo para baixo e esse copia do shirick, ambos spa.  acabei comprando o pulsativo mesmo pq achei um desperdicio usar uma turbina pulsativa num coletor mono.  de qualquer forma, acho todos esses coletores uma bela bosta, assim q der faão um de cano do jeito que quero.

[snapback]577795[/snapback]

pois é anderson, pensei justamente nisso, e en vez de gastar uma nota com un de ferro fundido tipo o pulsativo novo da spa, pensei en fazer un de cano, e ai ja posso deixar a turbina aonde eu quicer.

tem algum modelo que vc conhece no qual a turbina fica lá em baixo?

• M Offline
        M Offline
        milTT

pessoal, alguém sabe me dizer se um coletor de escape de polo classic (motor ap transversal) co ac e dh serve num gol g3 ap com ac e dh tb?

• M Offline
          M Offline
          marcioap

pessoal, alguém sabe me dizer se um coletor de escape de polo classic (motor ap transversal) co ac e dh serve num gol g3 ap com ac e dh tb?

[snapback]578053[/snapback]

teria q ver bem, mais tenho cuase certeza que não. pois pelo que sei o coletor dos motores transversal é bem parecido com esses de kit turbo basico, e estes sem chance entrar num ap com ar e dh.

• M Offline
            M Offline
            milTT

tá pra pegar um coletor desse de um amigo aqui do fórum mas tá na dúvida se vai caber =/

• A Offline
              A Offline
              Anderson Torres

pois é anderson, pensei justamente nisso, e en vez de gastar uma nota com un de ferro fundido tipo o pulsativo novo da spa, pensei en fazer un de cano, e ai ja posso deixar a turbina aonde eu quicer.

tem algum modelo que vc conhece no qual a turbina fica lá em baixo?

[snapback]577834[/snapback]

o legal é que nos de ferro fundido não se gasta uma nota, eles custam bem baratinho.

modelo para deixar a turbina bem para baixo? só conheão os tradicionais mesmo, nem vejo como baixar mais a turbina. esse meu da spa deixa a turbina totalmente para baixo e fica centralizada.

faz de tudo mesmo marcio, gaste somente um vez. ;-)

mas olha, pesquise antes de fazer o turbular ta? não deixa o escapeiro fazer da cabeça dele não.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários