Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Milisete, como? 1.7?

Milisete, como? 1.7?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 13 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    shimi
    escreveu em última edição por
    #23

    rsrsrs…

    num sei se eu monto um 1.7 ou 2.0

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #24

      usando pistoes de vectra, teriamos um 1.8 um tanto quanto estranho… se o pessoal anda socando pressao em cima deles no ap sem problemas, acho que ficaria bem legal

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #25

        usando pistoes de vectra, teriamos um 1.8 um tanto quanto estranho… se o pessoal anda socando pressao em cima deles no ap sem problemas, acho que ficaria bem legal

        [snapback]582163[/snapback]

        pistões 86mm? eu não ariscaria com turbo de jeito nenhum…as paredes já ficariam escrotalmente finas e o potencial de dar merda ia ser alt?ssimo...

        pra aspro vai legal...pra turbo eu pararia nos 83mm ou, no máximo, estourando, 84mm

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #26

          pistões 86mm? eu não ariscaria com turbo de jeito nenhum…as paredes já ficariam escrotalmente finas e o potencial de dar merda ia ser alt?ssimo...

          pra aspro vai legal...pra turbo eu pararia nos 83mm ou, no máximo, estourando, 84mm

          [snapback]582177[/snapback]

          finas, quantos mm, :ohoh: ?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #27

            rsrsrs…

            num sei se eu monto um 1.7 ou 2.0

            [snapback]582160[/snapback]

            e ae shimi vc nao sabe do historico desse milisete da keller q fim deu?

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #28

              finas, quantos mm, :ohoh: ?

              [snapback]582233[/snapback]

              eu não sei não, nunca medi….mas as paredes ficam um pelinho....

              pra aspro até q vai, mas pra turbo é foda...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #29

                eu não sei não, nunca medi….mas as paredes ficam um pelinho....

                pra aspro até q vai, mas pra turbo é foda...

                [snapback]582378[/snapback]

                existe diferença de paredes entre blocos 1.8 e 2.0 é bloco longo e curto ?

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  existe diferença de paredes entre blocos 1.8 e 2.0 é bloco longo e curto ?

                  [snapback]582732[/snapback]

                  existe pelo fato dos pistões terem medidas diferentes, mas a dist?ncia centro-a-centro dos cilindros é a mesma…

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kleber Londrina
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    somente a titulo de curiosidade:

                    existe um 1.7 16v aspirado andando na arrancada, o golf do gerdau

                    e por sinal anda barbaridade, forte demais, acho que vira 10000rpm facil…

                    agora qual a configuração de peça foi usada pra isso, eu não sei dizer....

                    eu imagino o motor dele turbo, me da medo...

                    kleber

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      existe pelo fato dos pistões terem medidas diferentes, mas a dist?ncia centro-a-centro dos cilindros é a mesma…

                      [snapback]582894[/snapback]

                      isto ?, em 1.8 e 2.0 a parede dos cilindros é diferente, porem, é por causa dos tamanhos dos cilindros….?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        isto ?, em 1.8 e 2.0 a parede dos cilindros é diferente, porem, é por causa dos tamanhos dos cilindros….?

                        [snapback]582944[/snapback]

                        isso

                        mas a dist?ncia centro-a-centro de ambos é igual….ou seja...se tiver 1 bloco de 1.8 e outro de 2.0 usando pistões na mesma medida, as paredes entre os cilindros vão ter a mesma espessura...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          isso

                          mas a dist?ncia centro-a-centro de ambos é igual….ou seja...se tiver 1 bloco de 1.8 e outro de 2.0 usando pistões na mesma medida, as paredes entre os cilindros vão ter a mesma espessura...

                          [snapback]582954[/snapback]

                          uma ultima, entao, um 1.8 pode ir mais vezes a retifica que um 2.0 ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            uma ultima, entao, um 1.8 pode ir mais vezes a retifica que um 2.0 ?

                            [snapback]582996[/snapback]

                            sim…já q tem os pistões sobremedida do 1.8 e ainda pode usar os do 2.0

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários