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Opinião sobre config de turbinas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #43

    mas 10 de taxa não dá pra atingir os objetivos de 240 a 280 cv q ele pretende? acho legal motor destaxad?o, mas qdo o q se almeja faz necessário o uso… 1.4kg já atingiria tal potencia?

    [snapback]585682[/snapback]

    daria sim, mas como eu havia dito, precisa turbo taxado não se da bem com as turbinas q gostamos, nem adianta colocar uma super 70 da vida…

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #44

      daria sim, mas como eu havia dito, precisa turbo taxado não se da bem com as turbinas q gostamos, nem adianta colocar uma super 70 da vida…

      [snapback]585816[/snapback]

      ca vc poderia me explicar por que taxa vs turbina grande fica ruin.

      vc diz na questão de quebra ?

      te +

      1 Resposta Última resposta
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        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #45

        ca vc poderia me explicar por que taxa vs turbina grande fica ruin.

        vc diz na questão de quebra ?

        te +

        [snapback]585868[/snapback]

        putz, daniel, tem alguns posts bem grandinhos meus a respeito disso no forum e é complicado eu escrever tudo denovo :(

        basicamente: qto mais taxado, mais dificil de se enxer a turbina.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #46

          putz, daniel, tem alguns posts bem grandinhos meus a respeito disso no forum e é complicado eu escrever tudo denovo  :(

          basicamente: qto mais taxado, mais dificil de se enxer a turbina.

          [snapback]585874[/snapback]

          :( :ninja: :ninja: :o_o: :o_o:

          :o_o: :o_o: :o_o:

          :o_o:

          hummm tendeuuuuuuuu

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #47

            procure por preenchimento de camara aki no forum…

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #48

              estranho, já tive pistões de ap carburado em bloco com injetor de oleo e nada esbarrava em nada os pistões nem tinha saia re-trabalhada não. pra falar a verdade era tudo de fabrica, bloco com injetores e pistões gasolina carburados. 2.0

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Trojillo
                escreveu em última edição por
                #49

                fabio acho que atinge a potenia sim. montei um vw parati 1.6 todo original com i.e. iaw avp sem ter feito o chip apenas no hpi e 1 bico suplementar rendeu no dino 216cv com 1,2kg de pressao…. imagina uma cilindrada maior.... esse 1.6 tinha a taxa exata de 9:5:1 de taxa...

                []s

                mas 10 de taxa não dá pra atingir os objetivos de 240 a 280 cv q ele pretende? acho legal motor destaxad?o, mas qdo o q se almeja faz necessário o uso… 1.4kg já atingiria tal potencia?

                [snapback]585682[/snapback]

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  fabio acho que atinge a potenia sim. montei um vw parati 1.6 todo original com i.e. iaw avp sem ter feito o chip apenas no hpi e 1 bico suplementar rendeu no dino 216cv com 1,2kg de pressao…. imagina uma cilindrada maior.... esse 1.6 tinha a taxa exata de 9:5:1 de taxa...

                  []s

                  [snapback]585997[/snapback]

                  trojillo, vc podia dar mais alguns detalhes dessa preparação?

                  se quiser, pode ser via mp mesmo, pra não desvirtuar o tópico do colega.

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    trojillo, vc podia dar mais alguns detalhes dessa preparação?

                    se quiser, pode ser via mp mesmo, pra não desvirtuar o tópico do colega.

                    abraços.

                    [snapback]586041[/snapback]

                    pode postar aqui mesmo

                    sem problemas

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      estranho, já tive pistões de ap carburado em bloco com injetor de oleo e nada esbarrava em nada   os pistões nem tinha saia re-trabalhada não.  pra falar a verdade era tudo de fabrica, bloco com injetores e pistões gasolina carburados.  2.0

                      [snapback]585990[/snapback]

                      meu motor tem injetores de óleo, quando usei pistões iapel tive que copiar as saias dos mi… agora botei pistão do 1.8 carburado, a saia passa próxima mas não enrosca. os de 1.8 álcool que tem a saia compridona também precisam ter a saia cortada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Trojillo
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        bem o kit era composto por kit turbo spa coletor baixo deslocado mono, a turbina era uma que o cliente ja tinha era uma biagio .50 ai coloquei um caracol quente .36 mas o eixo dela era 52mm ela pegava com 3400rpm e nao parava de crescer dai pra frente…

                        usava um dosador hpi uma bomba eletrica de gti e um bico suplementar que abria em 0,9kg o carro rodou assim durante quase 3 anos e nunca deu dor de cabeça. agora que montamos uma mecanica diferente o carro esta um canhaozinho motor 2.0 taxadinho show de bola.

                        e isso ae galera [] s

                        as fotos do carro estao aqui no site --> parati 1.6 turbo

                        trojillo, vc podia dar mais alguns detalhes dessa preparação?

                        se quiser, pode ser via mp mesmo, pra não desvirtuar o tópico do colega.

                        abraços.

                        [snapback]586041[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuDu_Civic
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          putz, daniel, tem alguns posts bem grandinhos meus a respeito disso no forum e é complicado eu escrever tudo denovo  :(

                          basicamente: qto mais taxado, mais dificil de se enxer a turbina.

                          [snapback]585874[/snapback]

                          tia, não enche por questáes de enchimento volum?trico do cilindro?

                          se for eu lembro bem das explicações

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            tia, não enche por questáes de enchimento volum?trico do cilindro?

                            se for eu lembro bem das explicações

                            []s

                            [snapback]586559[/snapback]

                            isso mesmo, não tem fluxo de escape o suficiente pra girar um eixo mais pesado ou encher uma caixa quente maior.

                            ? q não encontrei o link de nenhum dos posts desse assunto aqui no pc.

                            1 Resposta Última resposta

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