Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Estou achando estranho isso

Estou achando estranho isso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 13 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    Zaza
    escreveu em última edição por
    #6

    estarei diminuindo amistura pra que chegue a 890mv na gaslol então. o distribuidor ta corretissimo

    [snapback]590224[/snapback]

    time que esta ganhando nao se mexe, se esta bom assim, deixa, nao vai mexer.

    depois quebra e voce vai me culpar…..... :ham:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #7

      estarei diminuindo amistura pra que chegue a 890mv na gaslol então. o distribuidor ta corretissimo

      [snapback]590224[/snapback]

      so toma cuidado pq as vezes pra fazer nao grilar se lava as camaras com mistura rica e pode ser o caso ai

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #8

        eh …. se ta andando bem e o consumo nao ta ruim deiche assim .. pois com poonto la em cima se voce aumentar a alimenta?ao geralmente para de grilar ... e vem potencia ateh certo limite ..

        se voce empobrecer isso ai pode quebrar ...

        se ficou bom nao mecha ... serio mesmo

        o carro esta andando liso??? ta limpando mesmo??? se for o caso voce pode diminuir bem poquinho essa mistura pra ver se da algum ganho na potencia ... mas de 960 pra 890 mv vai dar uma diferença grande e eu acho q com esse seu ponto eh capaz que quebre ...

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          victorjf
          escreveu em última edição por
          #9

          ta bem liso o giro sobe rapido e liso :ham:

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            victorjf
            escreveu em última edição por
            #10

            estava pensando eu se o map nao ta fazendo algum tipo de leitura e retardando o ponto

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #11

              n tem como vc andar com um scanner engatado pra ver quanto ta vindo?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #12

                acho dificil, poderia interferir, mas a esse ponto é muita coisa, alem do q estaria interferindo em outros aspectos do carro , seria um valor de leitura q interefere diretamente em muita coisa

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  cara, eu acho muito arriscado… ja turbinei um corsa efi de 1 bico so... no alcool ja foi foda de acertar... e com 1kg quebrou canaleta... no alcool... com 9 e pouco de taxa...

                  eu nao confio em apenas 2 bicos alimentando...

                  durou exatos 30 dias o carro mas de malho puro...

                  mantenha a mistura bem rica, mas fique esperto com a contamina?ao do oleo

                  ah outra coisa, acho meio dificil de se conseguir ouvir grilar com o barulho da wastgate / escape...

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    victorjf
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    n tem como vc andar com um scanner engatado pra ver quanto ta vindo?

                    [snapback]590247[/snapback]

                    infelismente nessa cidade de merda que moro nao tem como fazr isso nao :ham:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      a unica coisa q eu acho eh que se começar a usar gasolina nessa mistura vai haver carboniza?ao com ctz e ai vao aparecer pontos quentes na sua camara d combustao….

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        eu acho simplesmente um milagre… ou não

                        você provavelmente não tá ouvindo os grilos.... andando assim não dou 3 dias pré você não aparecer com canaletas quebradas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          sera q nem a mistura na casa do chapeu segura daniel?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            o q vcs tem a me dizer da seguinte combinacao 10,3:1 + 0,6 de pressao e gasolina pra dentro, podium resolveria? mistura na casa dos 950mv daria conta?

                            o carro ainda tem o sensor de detonacao, q por incrivel q pareca aspirado eu ouco qnd chega nos 6k funcionar, pq qnd misturo um pouco de alcool nao ouco, so pode ser a grilagem :ham:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              tem gnt mais loco q eu kkkk

                              jah cheguei a usar 0.9 na gasolina, mas com 13 de ponto final… mas derrepente sentia que deveria por mais ponto...

                              que faria se fosse vc, dava uma puxada em 3? ou 4? e tirava as velas, se tá grilando elas ficam td cheia de pontinhos na borda delas... apesar de que eu acho arriscadissimo o q vc tá fzendo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                aqui tem bastante material interessante:

                                http://www.sdsefi.com/tech.html

                                principalmente em ignition tuning ideas for turbos

                                ps: informações são genericas a todos o motores e nao voltados ao vw ap. medidas são em psi e nao kg/cm^2 ou bar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  victorjf
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  2 feira estarei reduzindo o ponto inicial para 5 a 6 graus , imagino eu que o final dever? fica abaixo dos 40, o que voce acham? com cetreza é mais seguro do que rodar com 12 inicial né.:(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    kleber Londrina
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    em vez de abaixar ponto, porque vc não trabalha com um pouco mebnos de pressao

                                    agora uma coisa precisa ser dita, vc é corajoso…

                                    kleber

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      victorjf
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      wastegarte ja ta sem parafuso, como meu carro usa um joelho pra deslocar a wastegate esse joelho cria uma certa resistencia e mesmo sem parafuso ela ta virando quase 1 kg ta dando 950 grm aprox :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Anderson Torres
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        esse joelho não tem nada a ver com isso, eu tambem uso e no meu a pressão baixa mais q isso. vc arrombou o coletor de escape onde encaixa a wg? alguns tem o furo de alivio muito pequeno e em alguns casos tambem acontece isso no furo da wg.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          victorjf
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          nao arrombei nao, :( então é isso

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários