Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Estou achando estranho isso

Estou achando estranho isso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 13 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #7

    estarei diminuindo amistura pra que chegue a 890mv na gaslol então. o distribuidor ta corretissimo

    [snapback]590224[/snapback]

    so toma cuidado pq as vezes pra fazer nao grilar se lava as camaras com mistura rica e pode ser o caso ai

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #8

      eh …. se ta andando bem e o consumo nao ta ruim deiche assim .. pois com poonto la em cima se voce aumentar a alimenta?ao geralmente para de grilar ... e vem potencia ateh certo limite ..

      se voce empobrecer isso ai pode quebrar ...

      se ficou bom nao mecha ... serio mesmo

      o carro esta andando liso??? ta limpando mesmo??? se for o caso voce pode diminuir bem poquinho essa mistura pra ver se da algum ganho na potencia ... mas de 960 pra 890 mv vai dar uma diferença grande e eu acho q com esse seu ponto eh capaz que quebre ...

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        victorjf
        escreveu em última edição por
        #9

        ta bem liso o giro sobe rapido e liso :ham:

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          victorjf
          escreveu em última edição por
          #10

          estava pensando eu se o map nao ta fazendo algum tipo de leitura e retardando o ponto

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #11

            n tem como vc andar com um scanner engatado pra ver quanto ta vindo?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #12

              acho dificil, poderia interferir, mas a esse ponto é muita coisa, alem do q estaria interferindo em outros aspectos do carro , seria um valor de leitura q interefere diretamente em muita coisa

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #13

                cara, eu acho muito arriscado… ja turbinei um corsa efi de 1 bico so... no alcool ja foi foda de acertar... e com 1kg quebrou canaleta... no alcool... com 9 e pouco de taxa...

                eu nao confio em apenas 2 bicos alimentando...

                durou exatos 30 dias o carro mas de malho puro...

                mantenha a mistura bem rica, mas fique esperto com a contamina?ao do oleo

                ah outra coisa, acho meio dificil de se conseguir ouvir grilar com o barulho da wastgate / escape...

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  victorjf
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  n tem como vc andar com um scanner engatado pra ver quanto ta vindo?

                  [snapback]590247[/snapback]

                  infelismente nessa cidade de merda que moro nao tem como fazr isso nao :ham:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    a unica coisa q eu acho eh que se começar a usar gasolina nessa mistura vai haver carboniza?ao com ctz e ai vao aparecer pontos quentes na sua camara d combustao….

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      eu acho simplesmente um milagre… ou não

                      você provavelmente não tá ouvindo os grilos.... andando assim não dou 3 dias pré você não aparecer com canaletas quebradas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        sera q nem a mistura na casa do chapeu segura daniel?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          o q vcs tem a me dizer da seguinte combinacao 10,3:1 + 0,6 de pressao e gasolina pra dentro, podium resolveria? mistura na casa dos 950mv daria conta?

                          o carro ainda tem o sensor de detonacao, q por incrivel q pareca aspirado eu ouco qnd chega nos 6k funcionar, pq qnd misturo um pouco de alcool nao ouco, so pode ser a grilagem :ham:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            tem gnt mais loco q eu kkkk

                            jah cheguei a usar 0.9 na gasolina, mas com 13 de ponto final… mas derrepente sentia que deveria por mais ponto...

                            que faria se fosse vc, dava uma puxada em 3? ou 4? e tirava as velas, se tá grilando elas ficam td cheia de pontinhos na borda delas... apesar de que eu acho arriscadissimo o q vc tá fzendo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              aqui tem bastante material interessante:

                              http://www.sdsefi.com/tech.html

                              principalmente em ignition tuning ideas for turbos

                              ps: informações são genericas a todos o motores e nao voltados ao vw ap. medidas são em psi e nao kg/cm^2 ou bar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                victorjf
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                2 feira estarei reduzindo o ponto inicial para 5 a 6 graus , imagino eu que o final dever? fica abaixo dos 40, o que voce acham? com cetreza é mais seguro do que rodar com 12 inicial né.:(

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  kleber Londrina
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  em vez de abaixar ponto, porque vc não trabalha com um pouco mebnos de pressao

                                  agora uma coisa precisa ser dita, vc é corajoso…

                                  kleber

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    victorjf
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    wastegarte ja ta sem parafuso, como meu carro usa um joelho pra deslocar a wastegate esse joelho cria uma certa resistencia e mesmo sem parafuso ela ta virando quase 1 kg ta dando 950 grm aprox :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      esse joelho não tem nada a ver com isso, eu tambem uso e no meu a pressão baixa mais q isso. vc arrombou o coletor de escape onde encaixa a wg? alguns tem o furo de alivio muito pequeno e em alguns casos tambem acontece isso no furo da wg.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        victorjf
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        nao arrombei nao, :( então é isso

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • 1 Offline
                                          1 Offline
                                          16volts
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          cara,

                                          vc é maluco hehehe

                                          1kg na gasosa precisa de pouca taxa e intercooler, de preferência

                                          eu se fosse vc andaria no álcool, c/ uma partida a frio e + um bico suplementar…

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários