Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Estou achando estranho isso

Estou achando estranho isso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 13 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    ruiak
    escreveu em última edição por
    #8

    eh …. se ta andando bem e o consumo nao ta ruim deiche assim .. pois com poonto la em cima se voce aumentar a alimenta?ao geralmente para de grilar ... e vem potencia ateh certo limite ..

    se voce empobrecer isso ai pode quebrar ...

    se ficou bom nao mecha ... serio mesmo

    o carro esta andando liso??? ta limpando mesmo??? se for o caso voce pode diminuir bem poquinho essa mistura pra ver se da algum ganho na potencia ... mas de 960 pra 890 mv vai dar uma diferença grande e eu acho q com esse seu ponto eh capaz que quebre ...

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      victorjf
      escreveu em última edição por
      #9

      ta bem liso o giro sobe rapido e liso :ham:

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        victorjf
        escreveu em última edição por
        #10

        estava pensando eu se o map nao ta fazendo algum tipo de leitura e retardando o ponto

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ruiak
          escreveu em última edição por
          #11

          n tem como vc andar com um scanner engatado pra ver quanto ta vindo?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #12

            acho dificil, poderia interferir, mas a esse ponto é muita coisa, alem do q estaria interferindo em outros aspectos do carro , seria um valor de leitura q interefere diretamente em muita coisa

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #13

              cara, eu acho muito arriscado… ja turbinei um corsa efi de 1 bico so... no alcool ja foi foda de acertar... e com 1kg quebrou canaleta... no alcool... com 9 e pouco de taxa...

              eu nao confio em apenas 2 bicos alimentando...

              durou exatos 30 dias o carro mas de malho puro...

              mantenha a mistura bem rica, mas fique esperto com a contamina?ao do oleo

              ah outra coisa, acho meio dificil de se conseguir ouvir grilar com o barulho da wastgate / escape...

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                victorjf
                escreveu em última edição por
                #14

                n tem como vc andar com um scanner engatado pra ver quanto ta vindo?

                [snapback]590247[/snapback]

                infelismente nessa cidade de merda que moro nao tem como fazr isso nao :ham:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  a unica coisa q eu acho eh que se começar a usar gasolina nessa mistura vai haver carboniza?ao com ctz e ai vao aparecer pontos quentes na sua camara d combustao….

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    eu acho simplesmente um milagre… ou não

                    você provavelmente não tá ouvindo os grilos.... andando assim não dou 3 dias pré você não aparecer com canaletas quebradas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      sera q nem a mistura na casa do chapeu segura daniel?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        o q vcs tem a me dizer da seguinte combinacao 10,3:1 + 0,6 de pressao e gasolina pra dentro, podium resolveria? mistura na casa dos 950mv daria conta?

                        o carro ainda tem o sensor de detonacao, q por incrivel q pareca aspirado eu ouco qnd chega nos 6k funcionar, pq qnd misturo um pouco de alcool nao ouco, so pode ser a grilagem :ham:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          tem gnt mais loco q eu kkkk

                          jah cheguei a usar 0.9 na gasolina, mas com 13 de ponto final… mas derrepente sentia que deveria por mais ponto...

                          que faria se fosse vc, dava uma puxada em 3? ou 4? e tirava as velas, se tá grilando elas ficam td cheia de pontinhos na borda delas... apesar de que eu acho arriscadissimo o q vc tá fzendo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            aqui tem bastante material interessante:

                            http://www.sdsefi.com/tech.html

                            principalmente em ignition tuning ideas for turbos

                            ps: informações são genericas a todos o motores e nao voltados ao vw ap. medidas são em psi e nao kg/cm^2 ou bar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              victorjf
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              2 feira estarei reduzindo o ponto inicial para 5 a 6 graus , imagino eu que o final dever? fica abaixo dos 40, o que voce acham? com cetreza é mais seguro do que rodar com 12 inicial né.:(

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                kleber Londrina
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                em vez de abaixar ponto, porque vc não trabalha com um pouco mebnos de pressao

                                agora uma coisa precisa ser dita, vc é corajoso…

                                kleber

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  victorjf
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  wastegarte ja ta sem parafuso, como meu carro usa um joelho pra deslocar a wastegate esse joelho cria uma certa resistencia e mesmo sem parafuso ela ta virando quase 1 kg ta dando 950 grm aprox :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    esse joelho não tem nada a ver com isso, eu tambem uso e no meu a pressão baixa mais q isso. vc arrombou o coletor de escape onde encaixa a wg? alguns tem o furo de alivio muito pequeno e em alguns casos tambem acontece isso no furo da wg.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      victorjf
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      nao arrombei nao, :( então é isso

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 1 Offline
                                        1 Offline
                                        16volts
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        cara,

                                        vc é maluco hehehe

                                        1kg na gasosa precisa de pouca taxa e intercooler, de preferência

                                        eu se fosse vc andaria no álcool, c/ uma partida a frio e + um bico suplementar…

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          l? no vw vortex tem bastante gnt q roda entre 0,5 e 0,7 de pressão, a maioria com 10 de taxa, mas todos com intercooler e atraso de ponto.

                                          com 1kg ( ~ 14.5 psi ) tem alguns, tb com 9 de taxa e mais atraso de ponto…

                                          isso falando do nosso ap ( vw water cooled 8v engine ).

                                          se for pensar, nés ainda temos 1/4 de alcool misturado na gasolina, por isso nao fica tao absurdo assim, apesar da gasolina daki ter a mesma octanagem da de lá ( 87 octanas a gasolina comun ), acredito que a gente ganha pela parcela de alcool que resfria um pouco mais a mistura q a gasolina deles.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários