Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Estou achando estranho isso

Estou achando estranho isso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 13 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    victorjf
    escreveu em última edição por
    #9

    ta bem liso o giro sobe rapido e liso :ham:

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      victorjf
      escreveu em última edição por
      #10

      estava pensando eu se o map nao ta fazendo algum tipo de leitura e retardando o ponto

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #11

        n tem como vc andar com um scanner engatado pra ver quanto ta vindo?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #12

          acho dificil, poderia interferir, mas a esse ponto é muita coisa, alem do q estaria interferindo em outros aspectos do carro , seria um valor de leitura q interefere diretamente em muita coisa

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #13

            cara, eu acho muito arriscado… ja turbinei um corsa efi de 1 bico so... no alcool ja foi foda de acertar... e com 1kg quebrou canaleta... no alcool... com 9 e pouco de taxa...

            eu nao confio em apenas 2 bicos alimentando...

            durou exatos 30 dias o carro mas de malho puro...

            mantenha a mistura bem rica, mas fique esperto com a contamina?ao do oleo

            ah outra coisa, acho meio dificil de se conseguir ouvir grilar com o barulho da wastgate / escape...

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              victorjf
              escreveu em última edição por
              #14

              n tem como vc andar com um scanner engatado pra ver quanto ta vindo?

              [snapback]590247[/snapback]

              infelismente nessa cidade de merda que moro nao tem como fazr isso nao :ham:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #15

                a unica coisa q eu acho eh que se começar a usar gasolina nessa mistura vai haver carboniza?ao com ctz e ai vao aparecer pontos quentes na sua camara d combustao….

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  eu acho simplesmente um milagre… ou não

                  você provavelmente não tá ouvindo os grilos.... andando assim não dou 3 dias pré você não aparecer com canaletas quebradas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    sera q nem a mistura na casa do chapeu segura daniel?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      o q vcs tem a me dizer da seguinte combinacao 10,3:1 + 0,6 de pressao e gasolina pra dentro, podium resolveria? mistura na casa dos 950mv daria conta?

                      o carro ainda tem o sensor de detonacao, q por incrivel q pareca aspirado eu ouco qnd chega nos 6k funcionar, pq qnd misturo um pouco de alcool nao ouco, so pode ser a grilagem :ham:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        tem gnt mais loco q eu kkkk

                        jah cheguei a usar 0.9 na gasolina, mas com 13 de ponto final… mas derrepente sentia que deveria por mais ponto...

                        que faria se fosse vc, dava uma puxada em 3? ou 4? e tirava as velas, se tá grilando elas ficam td cheia de pontinhos na borda delas... apesar de que eu acho arriscadissimo o q vc tá fzendo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          aqui tem bastante material interessante:

                          http://www.sdsefi.com/tech.html

                          principalmente em ignition tuning ideas for turbos

                          ps: informações são genericas a todos o motores e nao voltados ao vw ap. medidas são em psi e nao kg/cm^2 ou bar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            victorjf
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            2 feira estarei reduzindo o ponto inicial para 5 a 6 graus , imagino eu que o final dever? fica abaixo dos 40, o que voce acham? com cetreza é mais seguro do que rodar com 12 inicial né.:(

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              kleber Londrina
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              em vez de abaixar ponto, porque vc não trabalha com um pouco mebnos de pressao

                              agora uma coisa precisa ser dita, vc é corajoso…

                              kleber

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                victorjf
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                wastegarte ja ta sem parafuso, como meu carro usa um joelho pra deslocar a wastegate esse joelho cria uma certa resistencia e mesmo sem parafuso ela ta virando quase 1 kg ta dando 950 grm aprox :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  esse joelho não tem nada a ver com isso, eu tambem uso e no meu a pressão baixa mais q isso. vc arrombou o coletor de escape onde encaixa a wg? alguns tem o furo de alivio muito pequeno e em alguns casos tambem acontece isso no furo da wg.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    victorjf
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    nao arrombei nao, :( então é isso

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 1 Offline
                                      1 Offline
                                      16volts
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      cara,

                                      vc é maluco hehehe

                                      1kg na gasosa precisa de pouca taxa e intercooler, de preferência

                                      eu se fosse vc andaria no álcool, c/ uma partida a frio e + um bico suplementar…

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        l? no vw vortex tem bastante gnt q roda entre 0,5 e 0,7 de pressão, a maioria com 10 de taxa, mas todos com intercooler e atraso de ponto.

                                        com 1kg ( ~ 14.5 psi ) tem alguns, tb com 9 de taxa e mais atraso de ponto…

                                        isso falando do nosso ap ( vw water cooled 8v engine ).

                                        se for pensar, nés ainda temos 1/4 de alcool misturado na gasolina, por isso nao fica tao absurdo assim, apesar da gasolina daki ter a mesma octanagem da de lá ( 87 octanas a gasolina comun ), acredito que a gente ganha pela parcela de alcool que resfria um pouco mais a mistura q a gasolina deles.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          se conseguir algo so pra atrasar o ponto e controlar um suplementar eu tenho como virar em 0,6 na gasolina entao :(

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários