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Estou achando estranho isso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    ruiak
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    #11

    n tem como vc andar com um scanner engatado pra ver quanto ta vindo?

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #12

      acho dificil, poderia interferir, mas a esse ponto é muita coisa, alem do q estaria interferindo em outros aspectos do carro , seria um valor de leitura q interefere diretamente em muita coisa

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      • D Offline
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        DuKa
        escreveu em última edição por
        #13

        cara, eu acho muito arriscado… ja turbinei um corsa efi de 1 bico so... no alcool ja foi foda de acertar... e com 1kg quebrou canaleta... no alcool... com 9 e pouco de taxa...

        eu nao confio em apenas 2 bicos alimentando...

        durou exatos 30 dias o carro mas de malho puro...

        mantenha a mistura bem rica, mas fique esperto com a contamina?ao do oleo

        ah outra coisa, acho meio dificil de se conseguir ouvir grilar com o barulho da wastgate / escape...

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        • V Offline
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          victorjf
          escreveu em última edição por
          #14

          n tem como vc andar com um scanner engatado pra ver quanto ta vindo?

          [snapback]590247[/snapback]

          infelismente nessa cidade de merda que moro nao tem como fazr isso nao :ham:

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          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #15

            a unica coisa q eu acho eh que se começar a usar gasolina nessa mistura vai haver carboniza?ao com ctz e ai vao aparecer pontos quentes na sua camara d combustao….

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #16

              eu acho simplesmente um milagre… ou não

              você provavelmente não tá ouvindo os grilos.... andando assim não dou 3 dias pré você não aparecer com canaletas quebradas.

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              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #17

                sera q nem a mistura na casa do chapeu segura daniel?

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  o q vcs tem a me dizer da seguinte combinacao 10,3:1 + 0,6 de pressao e gasolina pra dentro, podium resolveria? mistura na casa dos 950mv daria conta?

                  o carro ainda tem o sensor de detonacao, q por incrivel q pareca aspirado eu ouco qnd chega nos 6k funcionar, pq qnd misturo um pouco de alcool nao ouco, so pode ser a grilagem :ham:

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                  • F Offline
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                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    tem gnt mais loco q eu kkkk

                    jah cheguei a usar 0.9 na gasolina, mas com 13 de ponto final… mas derrepente sentia que deveria por mais ponto...

                    que faria se fosse vc, dava uma puxada em 3? ou 4? e tirava as velas, se tá grilando elas ficam td cheia de pontinhos na borda delas... apesar de que eu acho arriscadissimo o q vc tá fzendo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      aqui tem bastante material interessante:

                      http://www.sdsefi.com/tech.html

                      principalmente em ignition tuning ideas for turbos

                      ps: informações são genericas a todos o motores e nao voltados ao vw ap. medidas são em psi e nao kg/cm^2 ou bar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        victorjf
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        2 feira estarei reduzindo o ponto inicial para 5 a 6 graus , imagino eu que o final dever? fica abaixo dos 40, o que voce acham? com cetreza é mais seguro do que rodar com 12 inicial né.:(

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kleber Londrina
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          em vez de abaixar ponto, porque vc não trabalha com um pouco mebnos de pressao

                          agora uma coisa precisa ser dita, vc é corajoso…

                          kleber

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                          • V Offline
                            V Offline
                            victorjf
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            wastegarte ja ta sem parafuso, como meu carro usa um joelho pra deslocar a wastegate esse joelho cria uma certa resistencia e mesmo sem parafuso ela ta virando quase 1 kg ta dando 950 grm aprox :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              esse joelho não tem nada a ver com isso, eu tambem uso e no meu a pressão baixa mais q isso. vc arrombou o coletor de escape onde encaixa a wg? alguns tem o furo de alivio muito pequeno e em alguns casos tambem acontece isso no furo da wg.

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                victorjf
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                nao arrombei nao, :( então é isso

                                1 Resposta Última resposta
                                • 1 Offline
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                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  cara,

                                  vc é maluco hehehe

                                  1kg na gasosa precisa de pouca taxa e intercooler, de preferência

                                  eu se fosse vc andaria no álcool, c/ uma partida a frio e + um bico suplementar…

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    l? no vw vortex tem bastante gnt q roda entre 0,5 e 0,7 de pressão, a maioria com 10 de taxa, mas todos com intercooler e atraso de ponto.

                                    com 1kg ( ~ 14.5 psi ) tem alguns, tb com 9 de taxa e mais atraso de ponto…

                                    isso falando do nosso ap ( vw water cooled 8v engine ).

                                    se for pensar, nés ainda temos 1/4 de alcool misturado na gasolina, por isso nao fica tao absurdo assim, apesar da gasolina daki ter a mesma octanagem da de lá ( 87 octanas a gasolina comun ), acredito que a gente ganha pela parcela de alcool que resfria um pouco mais a mistura q a gasolina deles.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #28

                                      se conseguir algo so pra atrasar o ponto e controlar um suplementar eu tenho como virar em 0,6 na gasolina entao :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        te contar uma historia…

                                        tenho um 1.6 turbo com essa mesma inj... jaja falo do meu carrinho..

                                        o motorbola aki do forum tem um 1.8 turbo (turbina pekena de eclipse, mais que com 1.8k ja desceu 5 cambios) alimentando com his

                                        o decio benevides aki do forum tem um 1.8t com quase 2k de pressao com essa imj. + his, pau puro...

                                        resultados...

                                        motorbola tem o carro a 7 anos, turbo, alcool, injetado e nunca quebrou.. ponto original em 9? mais lembrese que a turba eh pequena... dai pega cedo...

                                        decio montou com uma .50ntona... dai pos o ponto em 22 e tirou o short plug... a inj. tem uma programacao que atraza em 3 graus conforme a subida de giro... funciona....

                                        e o que aki vus fala, tacou 18 de inicial, com short plug, uma senhora .50 e 1,2k de turbo... simplesmente parti um pistao ao meio :(

                                        resumo, gasolina? ponto original e seja feliz

                                        alcool? adiante e tire o sp, pq senao o mundo se acaba

                                        no mais... achava que turbinar nessa inj. nao renderia... kebrei a cara e o motor

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                                        • S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          flavio da pra ir de boa com chip original sem esquentar e virar com 0,6 na gasolina? qnd muito adicionar uma parcela de alcool no tanque pra dar uma segurada na pre-detonacao? meu carro vira tranquilo 50% de cada, sera q da pra manter com 50% de cada e 0,6 com chip originebas e 0,6 so? acho q ficaria virado no cao o baguio…sem contar q tem o sensor de detonacao

                                          1 Resposta Última resposta

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