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Mais um apzinho …

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #9

    11800 rpm

    exagero

    [snapback]606157[/snapback]

    levei maior fã nesse giro :( :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:

    c 92,8 de curso a vel pistões vai p + de 35m/s :aaf: :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      WEST
      escreveu em última edição por
      #10

      recebi as fotos do ft numa lista de emails, e o cara falou em 4000 e poucos pilas no cabeçote… mas nenhum comentário a mais...

      11800? sei lá, de cabeçote tudo bem, mas parte de baixo... tenho minhas dúvidas...

      e duvido que tenha sido com carga...

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TiBiSsA
        escreveu em última edição por
        #11

        :( :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #12

          :( :ninja:

          gti 16v rlx

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fernando Fhv
            escreveu em última edição por
            #13

            vai saber…

            tive um problema de interf?rencia de aterramento do msd num fusca que eu montei e tava dando ponico na fueltech...chegou marcar 16800rpm de rpm m?x...e o motor tinha seus 5mil e poucos rpms no momento vai saber...o da pressão até pode ser, mesmo que eu jah tenha visto um visor de ft com 4,21bar de pressão...depois que fui descobrir que o carro rodou pobre e deu um contra no coletor...por isso acusou a pressão monstro a pressão até acredito...mas a rotação...como diria o ceguinho da pra?a e nossa...

            é mum difissssssssss ...ainda mais num 2.0.

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fluff
              escreveu em última edição por
              #14

              7100 reais com comandos importados + válvulas tb vindas de fora?

              ai talvez.

              qto ao resto , no coments. gti 16v rox.

              [snapback]606138[/snapback]

              mais ou menos por ai…

              fazendo isso com material nacional sai coisa de r$4k/r$4.5k

              ai se for importado coloca +-:

              $500 par de comando

              $150 jogo de molas

              $25 cada valvula

              $230 o jogo de pratinhos de titanio

              fora guias, retentores, tuxos.......

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #15

                mais ou menos por ai…

                fazendo isso com material nacional sai coisa de r$4k/r$4.5k

                ai se for importado coloca +-:

                $500 par de comando

                $150 jogo de molas

                $25 cada valvula

                $230 o jogo de pratinhos de titanio

                fora guias, retentores, tuxos.......

                [snapback]606221[/snapback]

                pois é, com tudo do melhor e do mais caro, talvez chegue nos 7 mil reais.

                caso contrário…vc sabe melhor q eu...

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  recebi as fotos do ft numa lista de emails, e o cara falou em 4000 e poucos pilas no cabeçote… mas nenhum comentário a mais...

                  11800? sei lá, de cabeçote tudo bem, mas parte de baixo... tenho minhas dúvidas...

                  e duvido que tenha sido com carga...

                  [snapback]606187[/snapback]

                  pelo menos ta bem longe da lenda do cabeçote de ouro do vicente orige @ 35.000 dinheiros :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    levei maior fã nesse giro :(  :ninja:  :ninja:  :ninja:  :ninja:

                    c 92,8 de curso a vel pistões vai p + de 35m/s :olhos:  :olhos:

                    [snapback]606179[/snapback]

                    pois é, acho q não ensinaram esses limites ai do tempo do cabral pra certos motores :aaf: :olhos: :hauhau:

                    2.0 8v girando 9600 rpm ja vi alguns…

                    e 10.000 (tb em 2.0 8v) eu tive not?cia de quem não precisa inventar história pra se promover...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      ah sim…

                      o cara comprando tudo top, da pra chegar facil nesse preão e até passar...

                      pq, nessa minha conta, essas valvulas ai não são titanio, guias em bronze mesmo, tuchos padr?o , sedes sem ser de berilio, etc...

                      então até passa facil disso um 16v top dos tops.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        2.0 8v girando 9600 rpm ja vi alguns…

                        e 10.000 (tb em 2.0 8v) eu tive not?cia de quem não precisa inventar história pra se promover...

                        [snapback]606228[/snapback]

                        tem um 2.0 16v virando 9.500 na troca de marcha aqui em curitiba, sem carter seco…

                        :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          ah sim…

                          o cara comprando tudo top, da pra chegar facil nesse preão e até passar...

                          pq, nessa minha conta, essas valvulas ai não são titanio, guias em bronze mesmo, tuchos padr?o , sedes sem ser de berilio, etc...

                          então até passa facil disso um 16v top dos tops.

                          [snapback]606229[/snapback]

                          ? o caso desse cabeçote?

                          foi comprado tudo no gringo , pagos os impostos todos e tal?

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            tem um 2.0 16v virando 9.500 na troca de marcha aqui em curitiba, sem carter seco…

                            :(

                            [snapback]606230[/snapback]

                            pois é, não duvido.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              ? o caso desse cabeçote?

                              foi comprado tudo no gringo , pagos os impostos todos e tal?

                              [snapback]606232[/snapback]

                              não sei…

                              mas o mega deve saber.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                pois é, não duvido.

                                [snapback]606233[/snapback]

                                alias, qdo falei em montar meu 2.0 com bielas de kd, os entendidos fizeram os calculos de r/l e não sei mais o q e me disseram q não iria girar mais q 5900 rpm, q iria tremer o carro todo com a vibração, e bla bla bla

                                ok, depois de tudo pronto, tudo bem feito (o q é raro hj em dia pelo relatos e preconceitos vistos pela net), o motor gira solto perto de 8000 prm.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  na verdade a idéia era cortar em 8500 rpm

                                  [snapback]606159[/snapback]

                                  blz hauck, mas pq ele saiu tanto, dos 8500 e foi para 11800?

                                  isso foi sem querer(acidente) ou ele so deu umas bombadas sem corte para tirar a foto, pq render ate ai….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    alias, qdo falei em montar meu 2.0 com bielas de kd, os entendidos fizeram os calculos de r/l e não sei mais o q e me disseram q não iria girar mais q 5900 rpm, q iria tremer o carro todo com a vibração, e bla bla bla

                                    ok, depois de tudo pronto, tudo bem feito (o q é raro hj em dia pelo relatos e preconceitos vistos pela net), o motor gira solto perto de 8000 prm.

                                    [snapback]606236[/snapback]

                                    carol,

                                    acredito no seu ap c bielas de kd girando 8000….....mas se fosse c bielas originais giraria 9000

                                    e c bloco alto e bielas longas............giraria os 10.000 :(

                                    isso é fato.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      blz hauck, mas pq ele saiu tanto, dos 8500 e foi para 11800?

                                      isso foi sem querer(acidente) ou ele so deu umas bombadas sem corte para tirar a foto, pq render ate ai….

                                      [snapback]606238[/snapback]

                                      cara… isso eu não sei. eu não conheão bem o carro.

                                      o mega me disse que o carro qdo tiver pronto vai ser sório candidato a mais forte daqui de minas, ams o projeto era pra girar 8500...

                                      acho q foi an fase de acerto q pulou para essa rotação, mas achoq não foi intencional...

                                      to tentando falar com ele pra explicar melhor mas eh foda achar aquele viado no msn...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        carol,

                                        acredito no seu ap c bielas de kd girando 8000….....mas se fosse c bielas originais giraria 9000

                                        e c bloco alto e bielas longas............giraria os 10.000 :(

                                        isso é fato.

                                        [snapback]606242[/snapback]

                                        gaucho, eu nunca neguei que assim seria. tanto que vejo os 2.0 de bloco alto girando mais que o meu. entendo que tudo tem suas limitações, porém, elas são muito mais flexíveis do que o pessoal anda pregando por ai.

                                        o que me incomoda é o povo falando o que não sabe na prática, e ficar insistindo baseando-se só nas teorias, q inclusive ja cairam por terra a tempos e o pessoal não se toca.

                                        veja meu caso: se eu tivesse ido pela conversa dos doutores da preparação te?rica , eu não teria comprovado na prática que tudo o que me falaram era papo furado e/ou conversa de quem está desatualizado, ou mesmo conversa de quem não soube fzr a coisa direito.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          o que me incomoda é o povo falando o que não sabe na prática, e ficar insistindo baseando-se só nas teorias, q inclusive ja cairam por terra a tempos e o pessoal não se toca.

                                          carol,

                                          concordo 100%…........ arrancada (402m) vale tudo

                                          mas p competição de circu?to todas as teorias antigas ainda valem até hj

                                          as categorias top (f1 e a moto gp) respeitam a velocidade linear e o rl.....................

                                          1 Resposta Última resposta

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