Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Fiesta 1.8 blower

Fiesta 1.8 blower

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
29 Posts 18 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #16

    sei lá viu….pro gasto que se teve ali achei q veio muito puca potencia...

    o cara que prepara esses carros com blower não sai da comunidade ap turbo no orkut.

    [snapback]618394[/snapback]

    vai ver o dono não tem mania de grandeza ,não gosta de carros mancos em baixa, assovio xarope de turbina pressurizando e talz, ele buscou mais linearidade.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #17

      vai ver o dono não tem mania de grandeza ,não gosta de carros mancos em baixa, assovio xarope de turbina pressurizando e talz, ele buscou mais linearidade.

      [snapback]618654[/snapback]

      brincadeiras é parte, carro turbo manco de baixa é pra quem tem pena de acelerar e dar uma queimadinha de embreagem, e comparar esse grito medonho (que por sinal eu acho lindo) do compressor com o assobiozinho discreto do turbo é meio ruim hein ?

      como demonstração de tecnologia, aprendizado, teimosia ou falta do que fazer com o dinheiro eu acho vêlido…

      pra quem busca maior eficiencia, mesmo que a curva de torque nao fique tão linear, sem sombra de dúvida um turbo vai ser sempre mais eficiente que um compressor...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #18

        sei lá viu….pro gasto que se teve ali achei q veio muito puca potencia...

        o cara que prepara esses carros com blower não sai da comunidade ap turbo no orkut.

        [snapback]618394[/snapback]

        já teve um post sobre ele aqui no pp, que ele turbinou o gol 1.6 dele com uma turbina de gol mil :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Violator
          escreveu em última edição por
          #19

          já teve um post sobre ele aqui no pp, que ele turbinou o gol 1.6 dele com uma turbina de gol mil :aaf:

          [snapback]618683[/snapback]

          q eu me lembre era .36 na quente e .42 na fria…

          hoje ele montou tudo forjado e nao sei q compressor esta usando.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Glauco
            escreveu em última edição por
            #20

            q eu me lembre? era .36 na quente e .42 na fria…

            hoje ele montou tudo forjado e nao sei q compressor esta usando.

            [snapback]618699[/snapback]

            isso parece q foi uma 2? fase, q ele achou pequena e usou uma t2 e ficou super feliz na epoca :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              hernani.vila
              escreveu em última edição por
              #21

              olha ai as fotos da gt12 (gol mil) no coletor original do ap, com uma flange no meio… :todoido:

              http://picasaweb.google.com/hernani.vila/freak

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Violator
                escreveu em última edição por
                #22

                olha ai as fotos da gt12 (gol mil) no coletor original do ap, com uma flange no meio…  :todoido:

                http://picasaweb.google.com/hernani.vila/freak

                [snapback]619457[/snapback]

                creio em deus pai :ninja:

                quem tem coragem de colocar um limão desse em um no minimo 1.6???

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  ta parecendo meu r\c a nitrometano … :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    maxwfs
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    :teteto: pelo menos o som do motor ficou muito lindo que pena que com esse investimento ele so comseguiu esse potencia :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      pow, eu nao curti o som … será q sao minhas caixinhas do laptopo ... um som estranho feio pra kacete tenho um r\c nitro ta parecendo ele :teteto: ... mas realmente o custo beneficio foi minimo

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        achei legal, meio manco, mas legal…

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          180cv e 27 kgfm pra um carro pequeno como o corsa deve ficar legal demais

                          um audi a4 2.4 dos antigos tem 165cv e anda bagarai, imagina um corsa mais forte

                          realmente, a desvantagem do compressor mecânico é potência em alta mas pra carro de dia-a-dia eu me contento com isso. hehehe.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            poxa ta otimo 80% a + de potencia….a gente que costuma atravessar a barreira do bom senso e triplica a potencia com turbo e pecas internas originais.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RodrigoLóke
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              180cv e 27 kgfm pra um carro pequeno como o corsa deve ficar legal demais

                              um audi a4 2.4 dos antigos tem 165cv e anda bagarai, imagina um corsa mais forte

                              realmente, a desvantagem do compressor mecânico é potência em alta mas pra carro de dia-a-dia eu me contento com isso. hehehe.

                              [snapback]620660[/snapback]

                              concordo em genero, número e grau

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários