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Fiesta 1.8 blower

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    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #17

    vai ver o dono não tem mania de grandeza ,não gosta de carros mancos em baixa, assovio xarope de turbina pressurizando e talz, ele buscou mais linearidade.

    [snapback]618654[/snapback]

    brincadeiras é parte, carro turbo manco de baixa é pra quem tem pena de acelerar e dar uma queimadinha de embreagem, e comparar esse grito medonho (que por sinal eu acho lindo) do compressor com o assobiozinho discreto do turbo é meio ruim hein ?

    como demonstração de tecnologia, aprendizado, teimosia ou falta do que fazer com o dinheiro eu acho vêlido…

    pra quem busca maior eficiencia, mesmo que a curva de torque nao fique tão linear, sem sombra de dúvida um turbo vai ser sempre mais eficiente que um compressor...

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    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #18

      sei lá viu….pro gasto que se teve ali achei q veio muito puca potencia...

      o cara que prepara esses carros com blower não sai da comunidade ap turbo no orkut.

      [snapback]618394[/snapback]

      já teve um post sobre ele aqui no pp, que ele turbinou o gol 1.6 dele com uma turbina de gol mil :aaf:

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      • V Offline
        V Offline
        Violator
        escreveu em última edição por
        #19

        já teve um post sobre ele aqui no pp, que ele turbinou o gol 1.6 dele com uma turbina de gol mil :aaf:

        [snapback]618683[/snapback]

        q eu me lembre era .36 na quente e .42 na fria…

        hoje ele montou tudo forjado e nao sei q compressor esta usando.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Glauco
          escreveu em última edição por
          #20

          q eu me lembre? era .36 na quente e .42 na fria…

          hoje ele montou tudo forjado e nao sei q compressor esta usando.

          [snapback]618699[/snapback]

          isso parece q foi uma 2? fase, q ele achou pequena e usou uma t2 e ficou super feliz na epoca :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hernani.vila
            escreveu em última edição por
            #21

            olha ai as fotos da gt12 (gol mil) no coletor original do ap, com uma flange no meio… :todoido:

            http://picasaweb.google.com/hernani.vila/freak

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #22

              olha ai as fotos da gt12 (gol mil) no coletor original do ap, com uma flange no meio…  :todoido:

              http://picasaweb.google.com/hernani.vila/freak

              [snapback]619457[/snapback]

              creio em deus pai :ninja:

              quem tem coragem de colocar um limão desse em um no minimo 1.6???

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #23

                ta parecendo meu r\c a nitrometano … :teteto:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  maxwfs
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  :teteto: pelo menos o som do motor ficou muito lindo que pena que com esse investimento ele so comseguiu esse potencia :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    pow, eu nao curti o som … será q sao minhas caixinhas do laptopo ... um som estranho feio pra kacete tenho um r\c nitro ta parecendo ele :teteto: ... mas realmente o custo beneficio foi minimo

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      achei legal, meio manco, mas legal…

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        180cv e 27 kgfm pra um carro pequeno como o corsa deve ficar legal demais

                        um audi a4 2.4 dos antigos tem 165cv e anda bagarai, imagina um corsa mais forte

                        realmente, a desvantagem do compressor mecânico é potência em alta mas pra carro de dia-a-dia eu me contento com isso. hehehe.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          poxa ta otimo 80% a + de potencia….a gente que costuma atravessar a barreira do bom senso e triplica a potencia com turbo e pecas internas originais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RodrigoLóke
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            180cv e 27 kgfm pra um carro pequeno como o corsa deve ficar legal demais

                            um audi a4 2.4 dos antigos tem 165cv e anda bagarai, imagina um corsa mais forte

                            realmente, a desvantagem do compressor mecânico é potência em alta mas pra carro de dia-a-dia eu me contento com isso. hehehe.

                            [snapback]620660[/snapback]

                            concordo em genero, número e grau

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